Primeiramente, quero parabenizar os criadores do site e todos os participantes! Os tópicos apresentados aqui trazem uma luz pra quem realmente não sabe nada sobre pick-ups ( o meu caso), mas, que sempre teve vontade de aprender um pouco. Sempre gostei muito da Ranger e através do relato dos "experts" em Ranger: Edintruder, Pequeno Jr,Walter Cassita e outros mestres como o Homero( Perdoe-me os outros colegas que não citei o nome) fui me apaixonando mais.Já comprei uns CD's de curso de mecânica e tenho discutido bastante com um colega de trabalho que acabou de comprar a sua S-10 CD.Fui aprendendo alguma coisa e tomando gosto e coragem pra comprar a minha. Tô juntando um cascalho pra comprar a primeira Ranger daqui uns 2 meses e gostaria de saber em qual estado do país poderia comprar mais em conta, já que moro em Fortaleza. Ouvi falar que em Góias os preços são convidativos.Também, o que teria de observar já que não sou muito entendido do assunto.Vou ver se consigo as latinhas pra comprar pelo menos uma 2003 powerstroke.
Qualquer ajuda é bem-vinda. Obrigado a todos e parabéns mais uma vez.