x
Convex Datacenter
Página 21 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 334
  • #241
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0



    Obrigado mais uma vez!
    No segundo vídeo, as rodas dianteiras não funcionaram, pois ainda estava com a roda livre automática (original).
    Depois com as rodas AVM o desempenhor melhorou bastante, porém uma literamente estourou na segunda trilha...
    Abraço,
    Vinicius!

  • #242
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vinicius Hauagge Ver Post
    Obrigado mais uma vez!
    No segundo vídeo, as rodas dianteiras não funcionaram, pois ainda estava com a roda livre automática (original).
    Depois com as rodas AVM o desempenhor melhorou bastante, porém uma literamente estourou na segunda trilha...
    Abraço,
    Vinicius!
    O material dessa RL da AVM é uma verdadeira merd@. Ou importa dos EUA ou pega a original automática q vc tirou e solda as peças internas pra ficar ligada direto.

    []'s

  • #243
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    Pois é MArcel... tava vendo o site da warn, mas eles falam que alem da roda livre, tem que comprar um adaptador ou algo parecido... vc sabe o que é?
    Obrigado novamente,
    Vinicius!

  • #244
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    pelo q sei a da Warn é idêntica da AVM, porém com material melhor. O Rafael achou umas HD lá nos EUA, mas não sei qual site.

    []'s

  • #245
    Usuário Avatar de Luiz Munhoz
    Entrada
    04/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0

    Carro pra trilha

    Pessoal,

    estava a fim de comprar uma Toy SW4, mas depois de ler esse tópico fiquei na dúvida.
    Eu tinha um CJ5 e fazia umas trilhas médias com ele. Os problemas principais dos CJs são: deslocamento difícil - carro sem conforto algum. Ele não é 2V, pq vai e na maioria das vezes não volta...
    Acredito que a Explorer resolva esses dois problemas na minha vida... Estou certo? .
    Queria saber se existe algum modelo ou ano mais indicados pra trilha. Minha intenção é só fazer trilha, passeios off road e de repente, usar no dia do rodízio.
    A Explorer se sai melhor que a SW4 nas trrilhas? Em ambos os casos pensava na V6.
    Conto com a ajuda de vcs.
    Abraços

  • #246
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Se dúvida a Explorer terá manutenção mais barata que a SW4 gasolina, principalmente com peças de motor.
    Até 94 é mais indicada pra trilha.
    Se for pensar que uma Explorer custa o mesmo que estão pedindo num Willys, não tem o que pensar. Compre e seja feliz, mas se ficar de viad@agem que vai amassar e coisa e tal, deixa pra lá.

    []'s

  • #247
    Usuário Avatar de Luiz Munhoz
    Entrada
    04/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    mas se ficar de viad@agem que vai amassar e coisa e tal, deixa pra lá.

    []'s

    Ahhh, vc não me conhece...
    Tenho o carro do dia-a-dia que não encaro como carro, mas como FERRAMENTA DE TRABALHO , se ralar, sujar, bater a porta no carro do lado (Carrefour é uma merda), sem problemas.
    Tenho o carro de passeio, esse sim tenho UM POUCO de cuidado. Esse eu lavo uma vez por mês, cuido com as portas, manobro mais na manha, etc...
    Agora eu quero um JIPE, pra por no pau mesmo!!
    Em todos os casos a mecânica tem que ser sempre 100%, mas não ligo pra sujeira nem amassados no caso do "CARRO-BRINQUEDO"
    O que dizem é que a SW4 não quebra e que as peças são relativamente baratas. Já dos carros americanos eu tenho um pouco de receio, tomando a Cherokee como exemplo, onde as peças são uma fortuna e quebra muito.
    Outra consideração importante é a facilidade de adaptações: suspensão, pneus, Lift, acessórios... A Explorer aceita bem essas modificações? Dá pra colocar pneus 33" sem mexer muito?

  • #248
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Motor da Explorer é o mesmo da Ranger. QQ buteco vc acha peça.
    Não quebra com facilidade, apesar de nossa insistência... rsrsrs
    Pra colocar 33 basta um calço de mola dianteira e 1 par de jumelos maiores na susp. traseira. (pra explorer 94). Pra colocar os 35", além disso precisa de calços de carroceria de 3" também.
    O ideal pra trilha é colocar bloqueio traseiro que ajuda e muito na trilha. A Eaton tá vendendo tanto o detroit locker como o e-locker no Brasil para o diferencial Ford 8.8.

    []'s

  • #249
    Veja se te ajuda a decidir Luiz.

    Trilha Amarelão no finde passado - Sabará/MG (grande BH)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Explorer na trilha-foto0276.jpg   Explorer na trilha-foto0277.jpg   Explorer na trilha-foto0280.jpg  
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #250
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    Li o tópico inteiro novamente e encontrei algumas informações sobre trocar a coroa e pinhao dianteiros... (nesse site:http://www.ringpinion.com/ProductDet...px?ProdID=5412).
    A peça tá com um preço bom, cerca de 250uss... Porém me assustei com o valor do frete... passa de 500 uss... procurei no ebay e nao achei nada... alguem tem alguma sugestào?

  • #251
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vinicius Hauagge Ver Post
    Li o tópico inteiro novamente e encontrei algumas informações sobre trocar a coroa e pinhao dianteiros... (nesse site:http://www.ringpinion.com/ProductDet...px?ProdID=5412).
    A peça tá com um preço bom, cerca de 250uss... Porém me assustei com o valor do frete... passa de 500 uss... procurei no ebay e nao achei nada... alguem tem alguma sugestào?
    vinícius, tem que trocar do eixo traseiro tb né????

    O ideal é arrumar um migão pra trazer pra vc, ou alguém de lá colocar no correio. O conjunto é bem pesado.

    []'s

  • #252
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    Sim Marcel, trocar os dois! Só que por questão de $, to pensando em comprar aos poucos... pelo que vi no site, o peso de cada conjunto é de aproximadamente 12 libras, ou mais ou menos 6 quilos...
    Outra coisa... por duas vezes, a ré da minha explorer parou de funcionar... na última vez, troquei a cinta... segundo o mecânico, as cintas que ele encontrou são um pouco mais "abertas" que a peça que ela deve frear e por tais motivos acontece esse problema...
    Alguém já passou por isso, pq fiquei sem ré novamente no sábado...
    Outra coisa... vi que alguem mencionou que colocou dois radiadores de óleo adicionais para o fluido ATF.
    To pensando em fazer algo parecido na minha, pq vira e mexe a temperatura da água sobe e é por causa do fluido (nao é por causa do motor)...
    Que tipo de radiador vcs indicam para colocar? Tava pensando em por o do fusca ou de alguma moto... E ele pode ser colocado em posição acima do radiador ATF original? Será que a bomba dá conta do trabalho?
    Obrigado novamente,
    Vinicius!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade