x
Convex Datacenter
Página 17 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 334
  • #193



    Pelo contrário, fica mais mais curta que original.

  • #194
    Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafael_Reis Ver Post
    Eu prefiro automática na trilha, o CA te dá mais controle e alguma redução extra no conversor de torque. o CA tambem ajuda a preservar a transmissão visto que diminui os trancos no sistema.

    Não é que as >95 não prestem, é que as 94< são mais robustas, menos delicadas. Taí meus vídeos que não me deixam mentir.

    Para fins ilustrativos, em termos de robustez, eu diria que as explos redondas se equivalem as rangers e as quadradas as F1000.

    Então Rafael, obrigado pelas dicas, mas pesquisando encontro ano 97 na faixa de 22K com CA, se for sem ate um pouco menos e as únicas 94 que achei as de melhor preço e condições razoáveis tava na faixa de 19,5K. Então achei a diferença pouca em relação a se comprar uma com 3 anos a menos de uso. Outra coisa a grande maioria tem GNV, isto pode atrapalhar depois que começar a fazer trilhas ou não pois todo ano tem que fazer vistotia do carro e ai não sei se mexendo em suspa, pneus e dando uma detonada não vai ficar ruim esta vistoria.

    Outra coisa, a tua ta bruta e vc ta mesmo testando a viatura pelos videos, pelo jeito a Explo é bem valente!. Meu caso que quero so dar umas passeadas e talvez um RAID , não vou exigeir tanto dela.

    Brax
    4X4 Brasil

  • #195
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    A suspa das 96 pra cima é completamente diferente. 96 pra cima é a mesma da ranger 4x4. Se vai fazer só passeio blz, mas se é pra trilha 94 rulez!!!!

    []'s

  • #196
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafael_Reis Ver Post
    Juninhos 3.0

    Vai treinando...
















    SHOW!!!!!

  • #197
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    A suspa das 96 pra cima é completamente diferente. 96 pra cima é a mesma da ranger 4x4. Se vai fazer só passeio blz, mas se é pra trilha 94 rulez!!!!

    []'s

  • #198
    Bom dia.

    Por favoe, equipeminas4x4 a suspa das 96 pra cima das Explorers é por omacinetica, em vez de eixo, como nas Jacas a té 94, e nas F-1000?

  • #199
    Nas explos redondas (>95) a suspensão dianteira é igual a da ranger IFS (independente com homocinéticas e barra de torsão), já nas quadradas (<94) é TTB.

    TTB Explorer



    IFS Ranger


  • #200
    Pois li em um anuncio no rolo 4x4, uma ofereta de:

    Eixo Explore 98 dianteiro com coroa e pinhão novos, funcionando em ótimo estado, por R$ 500,00.


    E os eixos são exatamento os das quadradas (<94) .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Explorer na trilha-24591_1.jpg   Explorer na trilha-24591_2.jpg  

  • #201
    Os caras manjam MUITO...

  • #202
    Este é o mundo dos mexanicos e tecunicos.

    Obrigado por tirar minha duvida.

    Estou cada dia mais interessado na Explorer.
    .

  • #203
    Usuário Avatar de Walnei Boteon
    Entrada
    27/01/2005
    Local
    S. B. do Campo/SP
    Idade
    60
    Posts
    551
    Agradecimentos: 0
    All,

    Tenho uma Explorer 94 há quase 4 anos. Está com 130 mil kms. Praticamente nova ...

    Foi comprada inicialmente como 2º carro, para passeios e para rebocar o Porcão. Gostei tanto que acabou virando o carro do dia a dia. É excelente ...

    Ela veio com pneus 31" que já estão no fim da vida. Como acho ela um pouco longa com os 31", vou trocar coroa e pinhão traseiros originais pela 9x41 (4,56) da Ranger, já que estou colocando pneus 33". Pelos meus cálculos, vai ficar levemente mais curta que a original com os pneus 225/70/15.

    Para não deixar ela manca, vou trocar tbm coroa e pinhão dianteiros. Encontrei essa relação dianteira no site da Yukon:

    http://www.yukongear.com/ProductDeta...px?ProdID=4524

    A especificação do eixo é para Explorer 1990 - 2003 (front), mas na descrição da peça diz que é Model 35 IFS ...

    Será que é esta mesmo que vai no eixo da Explorer 94, que usa eixo TTB?

    []'s

  • #204
    Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Barra do Pirai/RJ
    Idade
    59
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Minha ultima experiencia com 4x4 foi bem traumatica... mas, depois de muito pesquisar, ler e reler os topicos, nao teve jeito... comprei uma explo 98. Nao vou usar p/ trilhas pesadas... apenas uns barros e uns morros de vez em qdo. Vou busca-la em SP e vir p/ RJ. Por um acaso alguem me indica uma boa oficina em SP p/ eu fazer uma revisao antes da viagem? Nao quero ter surpresas, e espero q com essa, meu trauma de 4x4 acabe... rssss

    abs a todos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade