Re: .....nnnnnnNNNNNN!!!!
Citação:
Postado originalmente por amithai
Tô nervoso, tô nervoso, isso passa.... PASSA???!
De repente a gente tá com uma pontinha de inveja desse tal dono de ranger 2005, eh, he!!! Mas realmente vc devia ter esperado. Será q vai ser muito mais cara? Ela já eh a mais cara.... EU PESSOALMENTE COMPRARIA UMA L200, pq? Pq ela é liinda!!!
Mas esse negocio de mexer no Powerstroke eh besteira(cara n faz isso, pq vc comprou esse carro, pq nao comprou o v6?)...ele eh forte p cacete...agora nao tenho culpa se vc vai querer ficar andando por ai de 33(olha ai o olho gordo)...já sei....ta vendo ninguem te ajuda nesse forum, so eu! Poe o 33 e poe uma relacao mais curta de diferencial tipo o 1:4,1 e ta resolvido o problema de torque(era vc q queria botar o 33 e ta com medo do torque..se for tudo bem, se nao eu nao vou ficar relendo tudo de novo)...so q ai vai haver um problema......O FAMOSÍSSIMO TRANCO!!!...ah, ja sei ...so acontece comigo, tudo bem.....
Walter tua mãe e tua sogra ou tua vó DETESTAM andar no seu caminhão de dois andares, eh eh eh!!!
Q absurdo essa historia de alavanca hein?
Abraços e desculpe a sinceridade.
Amithai
Pessoal, como novato por aqui, antes de mais nada gostaria de expressar o quanto estou gostanto desse forum, algo útil, prático e que se aprende coisas novas. Nem para responder e-mail tenho saco, mas agora tô sempre por aqui.
A minha ainda não é tão alta e minha mãe e minha vó odeiam subir, altura bom mesmo pra guri solteiro que carrega menininhas de saia, se for educado daqueles que vai abrir a porta melhor ainda, infelizmente não é meu caso.
Para comprar essa camionete teve também a infuencia do meu sogro que tem uma Ranger 2001 CD PS com penus 33, que sempre achei linda, posto abaixo uma foto dela tirada na praia com a sogrinha na pilota.
E sabem como é né.. pilha de sogro pesa em dobro...
Não imaginei que daria tanta polêmica com relação a ser mico ou não.. bem, tá feito, sem volta pelo menos pelos próximos 2..3..anos.. então o negócio é ama-la e ser feliz...rss.. nem quero saber dos detalhes dos novos motores Common Rail, é melhor não saber (nem andar em um).
Posto aqui mais uma foto da mimosa, já de parachoques e alargadores pintados a espera da frente cromada (ganhei de brinde mas não chegou ainda) e aproveito para comentar o fato que analisando todos os posts aqui de suspensão de ranger reparo que só se fala em arquear as molas traseiras (o q pode ceder ou deixar um pouco mais duro...)é então que notei que não era necessário subir a suspensão traseira da minha pq já veio bem alta, analisando melhor ví que tem um calço (parece uma bigorna) entre o eixo do diferencial e o feixe de molas (veja foto abaixo) e daí pergunto, a de vcs também tem? do mesmo tamanho? Para ergue-la sem mexer na originalidade não é só por um calço mais alto com grampos maiores? lanço essa ideia no intuito de tentar colaborar com algo..pq até agora tô prestando nó p fazer perguntas. Posso estar falando besteira e ser algo que todas as rangers tem.. o q acham?
Com relação a pneus 33 x torque, não sei se é pq não tá amaciada, ou pq não tem TGV ou pq to mal acostumado, mas não tem um buraco e sim uma CRATERA no torque dos 1000 a 2000 RPM.
Ah.. mais uma perguntinha.. como faço um album aqui no foum p aparecer o link nas minhas mesagens?
Atenciosamente,
Fabricio Soares
http://www.vigillare.com.br/4x4/rangerFernando.jpg
http://www.vigillare.com.br/4x4/rangerFA1.jpg
http://www.vigillare.com.br/4x4/calco.jpg