Powered by vBulletin

DETRAN RJ 2009 - mudou a caracterização da Ranger

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 07/01/2011, 17:37
    criparamos
    Senhores... Essa semana tive uma surpresa.... ao procurar o valor do IPVA da minha l-200 cabine dupla no site do detran-SP, percebi que o valor no site do detran nao estava correto, pois o valor estava 60% abaixo do valor pago no ano passado. Entao, fui procurar saber o pq disso (no ano passado paguei R$1500,00, nesse ano, consta meros R$ 702,00), pesquisando de cara nao encontrei o problema, MAAASSSS, fui olhar o documento atual, no meu nome e tudo, comparar com o documento anterior (no nome do antigo proprietario) e um mais antigo, no nome de um terceiro, dai descobri o problema...... VCS ACREDITAM QUE O DETRAN DE SAO PAULO, EXPEDIU UM DOCUMENTO ONDE NAO CONSTA A PALAVRA CABINE DUPLA). Amigos, em 3 documentos o texto nao sao nem parecidos... no primeiro documento (o do terceiro) consta, Misto/caminhonete/cabine dupla, da pessoa que comprei, Carga/caminhonete/cabine dupla, em meu nome CAR/CAMINHONETE/CARROCERIA ABERTA, da para acreditar, o detran mudou a caracteristica do meu vieculo por conta propria, e agora, o que faço, o documento do meu carro esta errado, se eu encontrar um policial ele vai querer prender meu carro..... o que fazer...
  • 07/01/2011, 17:45
    Imperador!
    O Detran mudou por conta própria, mas não está errado não.
    É carroceria aberta mesmo.
  • 07/01/2011, 20:18
    Henrique B
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    O Detran mudou por conta própria, mas não está errado não.
    É carroceria aberta mesmo.

procura o ultimo despachante que fez o servico para fazer a correcao no documento ?
  • 06/12/2012, 12:55
    vagnertatui
    eu tenho uma ranger cabine estandida ..sera que posso viajar com 2 pessoas atraz ,pois t6em 2 bancos laterais com sinto
  • 06/12/2012, 14:17
    Alessandro,
    Vagner, não importa a montagem do carro! Se no documento consta 2 ocupantes, os 'banquinhos' estão descartados.
    Se cair numa blitz, ficará a merce do senso do policial.

Criparamos, a forma como está ou estava escrito no documento, não altera a destinação ou uso do veículo, não importa o valor do seu IPVA, desde esteja em dia.
    Portando seu documento original e em perfeito estado de conservação, não há o que temer em fiscalizações.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:56.