x
Convex Datacenter
Página 4 de 199 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 2385

Tópico: EcoSport

  • #37
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0



    Estou lendo este topico e nao sou eu que vou dizer se o carro e bom o ruim mais realmente acho que devemos dar um basta a essas montadoras que estao fazendo este tipo de marketing enganoso isoo eu acho que devemos, uma vez estava indo subir a trilha de Aldeia Velha que quando esta seca da para subir com um carro um pouco mais alto e de preferencia com tracao traseira quando parei num bar que tem no caminho para comprar algo para comer fui abordado por um chefe de familia com seu Palio Weekend Adventure que estava indo tambem tentar subir a trilha que quando molhada oferece um grau medio de dificuldade(ja estava chuvendo a uma semana sem parar e a estrada estava fechada)tive grande dificuldade de convencer aquele senhor a nao por a sua seguranca e nem de sua familha que estava dentro do carro com ele em risco pois nao havia a menor possibilidade dele conseguir chegar na metade da serra, ele insistia que no comercial o carro passava por varias situacoe offroad e ele realmente achava que o carro era um jeep.
    Moral da historia a propaganda e a alma do negocio e nisso essas montadoras sao muito boas.
    Respondendo ao Sr Alex Correa,
    Acho que vc pegou muito pesado com as pessoa e tambem acho que no futuro deva pensar duas vezes antes de abrir a boca para falar dos carros das pessoas.(No minimo agora ele vai dizer que seu Baja ja passou por lugares que nem Hummer tinha conseguido passar .... HAHAHAHA).

    Indignado com a propaganda enganosa e com o perigo que isso possa causar as pessoas.

    Marcelo Cunha

  • #38
    Respondendo ao Sr Alex Correa,
    Acho que vc pegou muito pesado com as pessoa e tambem acho que no futuro deva pensar duas vezes antes de abrir a boca para falar dos carros das pessoas.(No minimo agora ele vai dizer que seu Baja ja passou por lugares que nem Hummer tinha conseguido passar .... HAHAHAHA).

    Não, essa qualidade eu deixo pro donos de 4x4 !!!

    Afinal, não é no carro de vocês que tem aquele adesivo:

    "Eu acredito en jipeiros, pescadores e outros mentirosos!!!"

  • #39
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Não, essa qualidade eu deixo pro donos de 4x4 !!!

    Afinal, não é no carro de vocês que tem aquele adesivo:

    "Eu acredito en jipeiros, pescadores e outros mentirosos!!!"



    Com certeza por isso que ainda perdemos o nosso tempo respondendo a pessoas como vc!!!!!!

    Tenha um bom Dia.

  • #40
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    klendatu,

    nada a ver com o topico, mais este seu F-4000 e 4x4??? acho que ainda nao vi um desses aqui no Brasil.

    Parabens pela viatura...
    um abraco

    Marcelo

  • #41
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    De fabrica não existe.

    A minha eu que adaptei:

    qq coisa a gente conversa nesse topico:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=5201

  • #42
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Algum tempo atrás vi uma situação como nosso amigo descreveu com o pálio. Só que dessa vez era com 1 Eco e 1 Brasilia...

    Era um domingo, tava em Ribeirão Pires, próximo ao Amarelinho. Subimos até a Pedra do Elefante, estávamos em 3 jipes. Nessa subida é terra batida, mas no dia anterior tinha chovido muito Era o útimo do comboio, e logo atrás, vi no retrovisor uma eco e a brasília vindo atrás.

    É uma boa subida!!! Forte mesmo... Chegamos até a metade, apenas vi a brasília, fazendo zig e zag pra subir.hehehe e o Ecosport nem sinal mais!!!

    Na volta, vi a Brasilia parada na subida, com os 3 ocupantes subindo a pé!!! E mais pra baixo o Eco, manobrando pra descer de volta pq não conseguiu !!! hehehehe DETALHE FOI QUE A BRASÍLIA, com pneus daquele modelo Tornado, quase careca, SUBIU MAIS Q A ECOSPORT 2004 zeradinha

    Acho que nosso amigo acredita mais em comerciais, que a própria capacidade carro Agora faz o seguinte compra um Eco sport, um adventure da vida, faz um off-road... depois leva na concessionária, fala assim: Olha quebrou isso, tem barulho aqui,etc. Prepare-se para ouvir uma bela explicação da autorizada!!! Vai pensando que vão consertar na garantia

    [s]de quem viu adventure, com homocinética quebrada e câmbio quebrados em plena estradinhas de terra :P
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #43
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    Pois eh vc tocou em outro ponto ridiculo,

    no material publicitario esses pseudo off-roads aparecem transpondo obstaculos incriveis, cobertos de lama e aparecem até sugestões de que vc faça o mesmo,
    como nesse anucio no minimo, cômico da VW:




    Mas se vc fizer qualquer coisa parecida o carro vai abrir o bico,
    e a garantia? BABAU

  • #44
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Repito que nao estou aqui para falar do carro A ou B mais nos como consumidores temos o direito de ter informacoes precisas sobre um determinado produto e a midia por uns $$$$$ coloca qualquer mentira no ar e com isso leva diversas pessoas a comprarem produtos que nao vao atender as suas nescessidades e repito mais uma vez que isso pode ate causar acidentes....

    revoltado com a Midia por enganar as pessoas.....
    Marcelo

  • #45
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0


    Feliz agora por ter mais 2 aliados..

    Marcelo

  • #46
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    Quando eu fui na concessionaria arrumar a minha Ranger tinha um cara revoltado exigindo que trocassem a embreagem do Eco 4x4 dele que tinha ido pro saco quando ele passava pela areia(do mesmo jeito que no comercial) O cara estava ainda mais puto pq teve que pagar o gincho pq o Ford mobility não resgata se o carro esviver fora da estrada.

    E depois de tudo ele ainda perdeu a garantia de todo o sistema de tração e suspenção pq ele usou carro "de maneira indevida" e consta no termo de garantia essa punição.

    Quer dizer que se vc usar um 4x4 na AREIA e a Ford ficar sabendo vc perde a garantia. PQ usar um 4x4 do mesmo jeito que no comercial é uso indevido.

  • #47
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ALEX CORREA
    Não, essa qualidade eu deixo pro donos de 4x4 !!!

    Afinal, não é no carro de vocês que tem aquele adesivo:

    "Eu acredito en jipeiros, pescadores e outros mentirosos!!!"
    Alex,

    Se você não sabe, esse Fórum é para discutirmos e aprendermos cada vez mais sobre Off-Road em geral, enriquecer nosso conhecimento sem trocar agressões com os demais participantes do Fórum.

    Se você não consegue exprimir suas opiniões sem ofender a todos os jipeiros participantes, por favor, limite-se à sua posição de expectador.

    [s] ainda pensando pra falar,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #48
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Klendatu
    Quer dizer que se vc usar um 4x4 na AREIA e a Ford ficar sabendo vc perde a garantia. PQ usar um 4x4 do mesmo jeito que no comercial é uso indevido.
    Klendatu,

    Nesse caso, cabe ao infeliz proprietário do carro entrar com um processo na justiça para ser ressarcido dos eventuais prejuízos que teve. Se, mesmo no manual consta que não deve ser utilizado em situações igual ao da propraganda, caberia ao proprietário abrir um processo contra a montadora sobre a propaganda enganosa.

    Mas quem deve fazer isso, nós? Claro que não. E sim os proprietários. Mas se eles continuarem a agir da mesma forma, aceitando aquilo que lhe é colocado, as montadoras continuarão a, cada vez mais, passar a imagem de carro indestrutível, bom pra qualquer terreno, etc.

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ford EcoSport
      Por ramiro_eli no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/08/2003, 15:41

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade