x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 32

Hybrid View

  • #1

    Question Ranger Cuspindo Oleo Pela Vareta




    Caro amigos, estou aqui mais uma vez na tentaiva de solucionar um problema. Hoje de manha dei uma saida rapida de +- 15km e ao voltar cismei de ver se o carro estava soprando e fiquei intrigado ao tirar a vareta de oleo e colocar a mao em cima do mesmo, minha mao ficou toda respingada de oleo, dai tirei a tampa do reservatorio de oleo e o motor nao esta soprando, nao fez baruulho algum, e o vapor so em sentido quando aproximo bem mesmo a mao.

    A ranger perdeu força, e ontem mesmo eu troquei o anti-chamas e mandei dar uma limpeza no intercooler, o carro melhorou bem pouco e ainda esta bem fraca em alta, agora pergunto a voces.

    Sera que o motor ta pedindo "socorro", ou sera que devo mandar trocar os reparos da bomba?

    Minha bomba esta vazando pelo suporte do acelerador, toda vez que paro deixa uns 3 pingos no chao, e depois de estar fraca, nao pinga mais, estou na cabeça que seja bomba, pois ja procurei em alguns topicos e alguns de voces ja disseram ser bomba o problema do carro perder em alta.

    Desculpe ai o texto grande, mas prefiro sempre procurar algo aqui antes de procurar algum profissional. obrigado.

  • #2

    ajudaa

    ajudem ai galera

  • #3
    ......................................

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Olva se a válvula PCV está desobstruída. A melhor forma é soltar a mangueira que liga na admissão antes da turbuna e soprá-la para ver se está livre. Se ela tiver borra entope e faz isso. É motivo pra maioria dos mecânicos condenarem o HSD muito antes do normal.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #5

    Question

    valvula pcv?

    Edin, ontem mandei trocar o anti-chamas, porque ele que estava mandando oleo pra turbina e assim jogava pro intercooler deixando-o cheio de oleo.

    O que voce acha, pode ser mesmo a bomba injetora?
    Se mandar dar 1 volta na bomba, sera que da jeito, ou seria melhor mandar logo trocar os reparos?

    Levei num bombista honesto aqui do rio, ele me disse que a bomba esta ok,mas pediu pra trocar os reparos e embuchar a tampa da lda pois ja esta vazando DIESEL POR LÁ.

    Edin, eu vi um topico seu falando sobre isso. vou procurar.

    vlw

  • #6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade