Postado originalmente por
dsamaz
Amigos, só para atualizá-los:
Depois de tudo verificar, mandei a Ranger para a concessionária Ford ver se dá um jeito, no dia 17/3...
E lá parece q começou outro karma... Ocorre que o carro chegou lá pelo guincho, liguei para lá e expliquei que queria um orçamento sem compromisso.
Foi garantido pela funcionária que olharia o carro naquele mesmo dia (sabe aquele tom de voz querendo se livrar do cliente?).
Beleza. Uns três dias depois (sexta) fui lá, todo mundo estava desesperado querendo saber quem era o dono da Ranger - ninguém sabia nada do carro, nem o dono, nem o que tinha acontecido, iam levar ao parqueamento do Detran... Esqueci o nome da funcionária que falei pelo telefone. No outro dia iam resolver todos os problemas do carro - e melhor, me entregar pronto - naquele dia, sexta, não dava, pois já eram 5H da tarde e o eletricista tinha faltado. Era só eu esperar o telefonema e ir buscar o carro...
Imaginem, depois de dar a semana toda do dia 17 e do dia 23, fui lá terça (7/4) - esperando que soubessem qual o problema. Acreditam que não mexeram no carro??? Desculpa: faltou a ordem de serviço... Era pra mim voltar na quarta - (no outro dia - esperando que eu não voltaria, sumiria, explodiria, ...), pois a funcionária que deveria abrir a tal ordem faltou por doença... Os éguas não souberam responder se a dengue dela ia ser resolvida em um dia... A outra funcionária, além de super-atarefada pela falta da amiga, ficou uma semana olhando para o carro e morrendo de medo de abrir a tal ordem porque já tinha demorado muito e eu ia reclamar da demora - e estaria na senha dela.
Depois de falar com o gerente da concessionária, abriram a ordem (não levou nem 5 minutos).
De novo, no dia seguinte - quarta - já estaria tudo resolvido. Foi garantido. (novamente aquele tom "suma daqui"...)
Ontem a tarde, depois de várias tentativas, consegui falar via telefone com alguem de lá - e pasmem, nem olharam o carro... Por que? "esta concessionária é nova e não temos algumas máquinas de diagnóstico"... pedimos uma da fábrica da Ford e outro computador de uma concessionária do centro. Mais uma vez: pode vir aqui sábado - "suma daqui......."
O que acham destas concessionárias?? Como pode estas coisas ocorrem e pleno 2009?
Daniel
Ainda vendo o carro, não desisti do preço de R$22 mil:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=28941
Telefone: 92 - 8154-3935