Olá, finalmente venho aqui agradecer a paciência dos amigos com as perguntas e "pentelhações" a respeito das 4x4's.
Neste fim de semana fiz alguns passeios com a ranger para ver como é a sua resposta no asfalto. Ainda não testei ela na lama, coisa que não deve demorar muito.
De positivo achei a suspenção muito boa, firme sem ser dura e muito estável em quase todas as situações. O motor responde muito bem e é bem silencioso. O espaço interno é bom considerando a idade do projeto e as limitações desse tipo de veículo.
Uma coisa que não gostei é o barulho que o ventilador do motor faz quando o acoplamento da bomba d'água trava, rapaz como aquilo rouba potência, fico imaginando a ventania que fica ali no cofre do motor.
Agora esse motor tem muito força, nas subidas sai da frente, hehehhe. Gostei bastante dos freios também.
Espero que esse carro me de tantas alegrias quanto a D20 e que eu tenha a sorte de não ter pego um daqueles carros problemáticos feito na segunda feira, hehehe.
Fotos feitas no mirante da estrada que leva a Buenos Aires em Guarapari ES. Na última vemos a cidade de Guarapari ao fundo. E jamanta foi o apelido carinhoso que a ranger ganhou da minha irmã.