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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 18 de 18
  • #13



    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Walter Casitta, aprendi e "por enquanto" confio no Edindruder (vulgo Edin), e venho já a 30.000 Km colocando 1/2 litro de óleo 15W40 no tanque, e até agora tudo em ordem. Quanto ao custo..., melhor pagar para rodar 100.0000 Km sem ter problemas, que rodar os 100.0000 pipocando de vez em quando.
    Abração
    Anthon
    Pois é, aplica o dinheiro do óleo e quando tiver o suficiente ou seja daqui a 100.000Km, manda zerar a BI. Então daqui a 100.000Km você vai ter um bomba nova.

    Se usar o óleo daqui a 100.000Km você vai ter uma só um BI com 100.000Km rodados...

    O câmbio ainda esperando o controlador que não chega...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #14
    Talvez tenha razão. Vou fazer esses cálculos.

    iiiiiiiihhhhh ! fud&uuzez...!

    1 - 75 litros x 12 Km/litro = 900 Km .... 100.000 Km / 900 Km = 111 ... 111 x R$ 3,00 (1/2 litro de azeite) = R$ 333,00

    2 - Se 75 litros x 9 Km/litro = 675 Km .... 100.000 Km / 675 Km = 148 ... 148 x R$ 3,00 = R$ 444,00

    Casitta, essa sua 2.8 tá bebendo muito!

    Pelos meus cálculos parece que ainda compensa. Mas, no fim do período faço o cálculo, custo x benefício, e posto aquí no Fórum.

    Edin, já que você sugeriu o azeite, por acaso tens essa planilha ?

    Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

  • #15
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Talvez tenha razão. Vou fazer esses cálculos.

    iiiiiiiihhhhh ! fud&uuzez, não! 75 litros x 12 Km/litro = 900 Km .... 100.000 Km / 900 Km = 111 ... 111 x R$ 3,00 (1/2 litro de azeite) = R$ 333,00

    Casitta, essa sua 2.8 tá bebendo muito!

    Pelos meus cálculos parece que compensa.
    Abs
    Anthon
    9 a 10 Km/L não importa se na cidade ou na estrada...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #16
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    parabens pela aquisicao!
    agora, dicas
    mande pintar o parachoque dianteiro a parte onde fica o farol de milha da cor do veiculo e deixa aquele detalhe superior na cor que esta mesmo..e pinte a grade tbm da cor do veiculo! Fica bem melhor!


    para ilustrar

    realmente fica muito bonito....

    porem se vc anda muito em estrada de chao nao aconselho , gastei 600 contos pra colocar farois de neblina na ranger cinza, depois de duas trocas do vidro resolvi tirar fora , ta la com dois buracos....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #17
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
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    16/07/2008
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    Fiacaria muito bonito tb se vc colocasse os alargadores de paralamas da XLT ou limited . e depois pintar na cor do veículo .
    ficaria show de bola
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #18
    Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    47
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Opa, valeu pelas dicas mas como o carro vai ser usado em estradas de tera 80% do tempo não irei "embelezar" muito. Prefiro ele simples e eficiente e como o dudu83 falou essas coisas só servem para dar trabalho($$$) depois, hehehe

    No mais estamos ai, agora com 600km rodados e com uma média de 9km/l no misto em modo teste, hehehhe

    Estou sempre lendo tudo aqui no forum que é muito bacana.

    Abraços,
    Rodolpho.

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