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Tópico: Ranger x F-1000

  • #49
    Usuário Avatar de Miranda
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    Citação Postado originalmente por eduardorcosta Ver Post
    Show de bola, bonitona mesmo.... os pneus ficaram muito bons... Era sua ?

    E na estrada como ficava ?
    nao nao cara...
    mas, por exeperiencia com a f250, coloqei os 285 BF Goodrich no lugar dos 265 scorpion atr... PQP! Ja odiava os scorpion, quando coloqei os bf de volta(antes tive tbm, só que 265) é pra nunca mais usar scorpion!
    Os bf sao muito bons.. e mesmo sendo mais alto.. a caminhonete ficou bem mais segura..parece q eles tem mais grip!

  • #50
    Citação Postado originalmente por guilhermekrug Ver Post
    Aproveitando a boa vontade dos proprietários estou pesquisando um pouco desta simpática caminhonete.

    Estou precisando comprar uma pickup para transportar uma carreta com um Troller em cima, ou seja, mais de 2 ton.
    Ai pensei em unir o útil ao agradável e transforma a pick-up em carro de expedição e também do dia-a-dia.
    Será que precisa ser 4X4? Afinal teoricamente não serve para o asfalto...
    Pelo que pesquisei tem 4x4 3.9 e 4.3, será que precisa do 4.3? Os eixos são diferentes conforme o motor?
    Pelo que vi todas 4x4 são turbo...

    Nunca farei trilha com ela, para isto terei o Troller...

    Qual a diferença de XL e XLT???
    Alguém sabe o peso de uma bixinha destas com motor turbo diesel?
    Alguém sabe se o manual fala em capacidade de reboque?

    Desculpem tantas perguntas.
    aqui em casa tivemos uma 93 , era completa (super serie) porem aspirada...

    as xlt,xl sao aquleas mais novas ( com a cara diferente) as xlt sao top com cromados e tudo e as xl sao basicas tem algumas com roda livre manual, todas que vi eram xl e naum sei se eram adaptadas ou eram assim de fabrica...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #51
    Citação Postado originalmente por eduardorcosta Ver Post
    Sim, estou pensando em comprar a susp dianteira das 93 ou mais novas (vai ser dificil achar) o problema é se a susp dianteira encaixa, se encaixar abraço... Meu maior medo é que em um manual que dei uma olhada, a travessa do motor da 4x4 é diferente da 4x2(e nem sei se alteram dependendo do ano 89/93). Então este é o dilema agora...

    Obrigado
    Eduardo,

    Não se esqueça que as frente quadrada como a Milona são MAIS COMPRIDAS que as 4 farois....por isso vale a pena dar uma checada nas posições das travessas do motor e do câmbio ok?

    Abraços

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #52
    Usuário Avatar de eduardorcosta
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    Pode deixar, vou tentar medir o chassi inteiro fazendo um croqui do mesmo... assim deverá ser mais facil para verificar as adaptações.

    Abraços

  • #53
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    Olá eduardocosta.
    To recuperando o post ... já faz um tempinho da aquisição da sua milona.

    Se ainda estiver com ela, gostaria de levantar algumas informações.
    Assim como você, também estou atrás de uma, mas não pretendo usar para trabalho, apenas para algumas voltas e viagens curtas.
    Vou manter o meu 1.6 para o dia a dia e a milona seria para pouco uso e ainda assim somente urbano.
    Por conta disso e pela verba (diga-se pouca), to vendo uns modelos por volta de 88, assim como a sua.
    A sua voce pegou de particular? Como era o histórico dela?
    Depois que voce pegou ela, o que voce já fez em termos gerais (mecanica, suspensão, freios, diferenciais, cambio)?
    E o turbo, voce colocou? Como ta o comportamento do motor com a turbina?
    Qualquer informação a mais é bem vinda pra me ajudar rsrs.

    Flw

  • #54
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    Gleison,

    Não espera um histórico de uma caminhonete dos anos 80. Será muito difícil pegares uma de 2° dono.
    No geral o MWM não desaponta. Se não tiver turbina podes colocar uma sem medo. Fica muito melhor, principalmente se tiver diferencial longo. O ideal será tu procurares uma já na configuração desejada, turbo, 5 marchas e diferencial longo (2,72:1)
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

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