x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 54

Tópico: Ranger x F-1000

  • #37
    Usuário Avatar de eduardorcosta
    Entrada
    05/01/2009
    Idade
    55
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    Parabéns Eduardo, esse modelo de F-1000´, pra min também é o clássico, quado lembro de F-1000, vem logo em mente esse modelo, e a tua parece estar muito boa!

    Seria válido colocar um bom sistema de alarme, pelo menos aqui no Nordeste, D-20 e F-1000, são bastante "requisitadas" pelos "amigos do alheio"! vamos esperar pra vê-la com um bom sistema 4x4!

    []´s.
    Opa Joris,

    Obrigado, ela esta boa sim com as ferrugens compativeis com o ano é claro. E por aqui tb é muito requisitada, colocarei todos acessorios "dor" disponiveis.... Bloqueador, rastreador, inibidor....

    Infelizmente o seguro é absurdo, já pediram R$12.000 é mole

    Abraços

  • #38
    Citação Postado originalmente por eduardorcosta Ver Post
    Obrigado Tio Eddie,

    Iria abrir outro topico, mas.... Seria muito incomodo eu pedir a você para colocar algumas fotos da suspensão dianteira da sua 4x4 ? Só para ver como são os encaixes ?

    Obrigado
    Eduardo...

    Vou postar as que já tenho e posso tirar novas, mostrando os detalhes que vc precisar...mas a principio tirando o diferencial e os terminais e direção (que na sua podem passar por trás do eixo dianteiro) o sistema é o mesmo...

    Panhard, amortecedores e molas helicoidais, bem simples


    ">
    ">
    ">

    Abração

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #39
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    36
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    linda a f1000 ein?pqp!
    eu so tiraria o santo antonio e colocaria um film escuro nela!

  • #40
    Usuário Avatar de eduardorcosta
    Entrada
    05/01/2009
    Idade
    55
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Tio Eddie, acho que é isto mesmo, da pra começar a verificar os detalhes, a ultima foto é a que precisava realmente da parte da suspensão dianteira de lado. Vou agora comparar com a minha e ver onde estão as diferenças mais gritantes....

    Abraços e muito obrigado

  • #41
    Usuário Avatar de eduardorcosta
    Entrada
    05/01/2009
    Idade
    55
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    linda a f1000 ein?pqp!
    eu so tiraria o santo antonio e colocaria um film escuro nela!
    Obrigado Miranda.... esta nos planos... só o santo antonio que não irei tirar, tem varias utiliades... Farois e segurança pois vou ainda colocar o vidro basculante...

    Abraços

  • #42
    Disponha Eduardo
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #43
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Linda F1000. Eu babei em uma 84 há alguns anos atrás antes de ter a minha Ranger. Depois me apaixonei por uma 94 4x4 e por último um 97, mas acabei ficando com a Ranger no final das contas...

    A suspensão da F1000 4x4 é similar à 4x2, porém sofre alguma alteração de cabine, posição de algumas peças e os eixos dianteiros.

    Para colocar o 4x4 eu imagino que a melhor opção é colocar a feiches de molas e eixo rígido como na F250 ou 2a opção (mais cara) comprar os eixos da F1000 94 em diante.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #44
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    36
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    num sei se tu pensa em dar uma modificada nela... mas vou te flar, a gnt tinha 2 dessa ae na fazenda, pra andar na lavora e tal, oh, pra ter um barro que segurasse elas.. tinha que ser coisa forte.. elas sao levinhas, entao nao é qualquer lugar que ela vai te deixar na mao nao, agora , msmo 4x2 se tiver uns pneus pra ajudar...fica bao ein:
    dica:

  • #45
    Usuário Avatar de eduardorcosta
    Entrada
    05/01/2009
    Idade
    55
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Show de bola, bonitona mesmo.... os pneus ficaram muito bons... Era sua ?

    E na estrada como ficava ?

  • #46
    Usuário Avatar de eduardorcosta
    Entrada
    05/01/2009
    Idade
    55
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Linda F1000. Eu babei em uma 84 há alguns anos atrás antes de ter a minha Ranger. Depois me apaixonei por uma 94 4x4 e por último um 97, mas acabei ficando com a Ranger no final das contas...

    A suspensão da F1000 4x4 é similar à 4x2, porém sofre alguma alteração de cabine, posição de algumas peças e os eixos dianteiros.

    Para colocar o 4x4 eu imagino que a melhor opção é colocar a feiches de molas e eixo rígido como na F250 ou 2a opção (mais cara) comprar os eixos da F1000 94 em diante.

    Sim, estou pensando em comprar a susp dianteira das 93 ou mais novas (vai ser dificil achar) o problema é se a susp dianteira encaixa, se encaixar abraço... Meu maior medo é que em um manual que dei uma olhada, a travessa do motor da 4x4 é diferente da 4x2(e nem sei se alteram dependendo do ano 89/93). Então este é o dilema agora...

    Obrigado

  • #47

    F 1000

    Minha ranger parece uma bicicleta perto dessa F-1000 ... irada, até deu vontade de trocar numa F1000 aki na região achei por 35 000 latinhas 94 4x4 c/ ar tava inteiraça mas na hora dei pra trás ... muito carro pra pouco homem hehehehehe
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

  • #48
    Aproveitando a boa vontade dos proprietários estou pesquisando um pouco desta simpática caminhonete.

    Estou precisando comprar uma pickup para transportar uma carreta com um Troller em cima, ou seja, mais de 2 ton.
    Ai pensei em unir o útil ao agradável e transforma a pick-up em carro de expedição e também do dia-a-dia.
    Será que precisa ser 4X4? Afinal teoricamente não serve para o asfalto...
    Pelo que pesquisei tem 4x4 3.9 e 4.3, será que precisa do 4.3? Os eixos são diferentes conforme o motor?
    Pelo que vi todas 4x4 são turbo...

    Nunca farei trilha com ela, para isto terei o Troller...

    Qual a diferença de XL e XLT???
    Alguém sabe o peso de uma bixinha destas com motor turbo diesel?
    Alguém sabe se o manual fala em capacidade de reboque?

    Desculpem tantas perguntas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Diferencial Engesa
      Por thiagoloco no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 73
      Última resposta: 17/07/2019, 03:09
    2. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade