E ai CAIO tu que gosta de HILUX entra no site TOYOTEROS.COM.AR[img] :twisted: [/img]
Versão Imprimível
E ai CAIO tu que gosta de HILUX entra no site TOYOTEROS.COM.AR[img] :twisted: [/img]
Eu tenho CERTEZA de que 99% dos proprietarios de L200 estão muito satisfeitos com o carro e so trocam por outra. Ja a ranger e cia. eu nao sei... E os proprietarios entendem q aquela entrada de ar é somente estetica. So um BURRO mesmo pensaria q um carro com entrada de ar no capo tem intrecooler.
MEU VEIO PRA QUE QUE SERVE A ENTRADA NO CAPO PRO INTERCOLLER ENTÃO PRA QUE TER SE NÃO TEM.
Bom o que eu posso te dizer é que eu tive uma má impressão do motor mitsubishi , quem sabe foi azar como tem gente que tem ranger é so da dor de cabeça ,eu questionei o meu motor mitsubishi que equipava a galloper só´acho o da ranger mais forte isso tu não pode negar 87cv 115cv é uma diferença.abraço MOCA
Citação:
Postado originalmente por Everton Júnior
Digo a mesma coisa.....é impossível um mesmo babaca conseguir dar tantos problemas numa Land Rover como vc citou........ :twisted:
É muito facil falar né.......
E não sei da onde vc tira essas idéias de q carro forte tem que correr rally.....pega uma L-200 RS de rally e a "sua" l-200 city...olha ela e vê se consegue ver as diferença entre elas, to achando q vc não tem essa capacidade, a diferença entre a suspensão, motor, chassi, carroceria, elétrica até esteticamente......
E do jeito que vc escreve merda ai no seu teclado sua credibilidade aqui no fórum, se é que tem alguma, vai por rio abaixo, pensa um pouquinho antes de começar a digitar, não é dificil...... :twisted:
Minha humilde opinião.......... :roll: :roll: :roll:
[]'s
MEU VEIO PRA QUE QUE SERVE A ENTRADA NO CAPO PRO INTERCOLLER ENTÃO PRA QUE TER SE NÃO TEM.
Bom o que eu posso te dizer é que eu tive uma má impressão do motor mitsubishi , quem sabe foi azar como tem gente que tem ranger é so da dor de cabeça ,eu questionei o meu motor mitsubishi que equipava a galloper só´acho o da ranger mais forte isso tu não pode negar 87cv 115cv é uma diferença.abraço MOCA
Vamos acalmar os animos e começar a escrever direito...Não to entendendo quase nada das frases de vocês.Citação:
Postado originalmente por MOCA
BOM PESSOAL,VOU ESPLICAR DE NOVO UM CONHECIDO MEU COMPROU UMA L200 HPE NA SEGUNDA SEMANA DE USO QUEBROU O EIXO ,O QUE ACONTECEU DEFEITO DE FABRICA ISSO ACONTECE,JA QUE ERA NOVA E ELE ERA CLIENTE DA MITSUBISHI GANHOU UMA NOVA É CLARO QUALQUER UM IA QUERER UMA NOVA E NÃO ARRUMAR,ESSA NOVA JA ESTA COM 87000 KM POR AI O DEFEITO APRESENTADO NELA FOI A QUEBRA DA 4 E 5 MARCHA E O ESCAPAMENTO QUEBROU ,MAS ESTAVA NA GARANTIA E TROCARAM AS PESSAS SEM COBRAR NADA TA EXPLICADO ,ELE SO TEM UM PÉ PESADO ACHA QUE TÁ NO RALLY DOS SERTOES MAS QUEM TEM DINHEIRO NÃO SE PREUCUPA COM MANUTENÇAO ABRAÇO MOCA
RANGER CD TB 4X4 2001
Ae, alguem tem patriocinio de algumas das marcas?????? Então pronto, cada uma é boa ~p/ sua finalidade, se for p/ trilha pesada, nenhuma nem a outra é boa, um samuca vai melhor, não tenho samurai e nem quero fazer´propaganda dele.
Não sei pq. essa briga de marca, se o topico é p/ dizer se o motor 2.5 é bom ou não, se o problema dele é a correia, pode ser o problema da manutenção e não do motor. Fora isso ele tem algum outro problema? Aquecimento, queima de junta, etc.... ?????
Aí gente, concordo com o Beto, o tópico era sobre o motor e não as pickups.. além do que essa discussão infantil de a minha é melhor do que a dele nunca vai ter fim.. é que nem dono de Niva querer discutir com dono de CJ e com dono de Suzuki, cada um tem qualidades e defeitos, as pickups é a mesma coisa.. todas atendem a algum tipo de necessidade, seja resistência, conforto ou desempenho, cada uma é o ideal para o seu proprietário, ora..
Agora voltem ao assunto da porra do motor :wink:
http://www.diarioradical.com.br/imag...et-00-trat.jpg
http://www.keko.com.br/galeria/Ft_GR_010_5.jpg
http://fuerapiche.eresmas.com/amigos/hilux%203.JPG
[ ]´s intrometidos
Sobre o motor não conheço esse problema da correia :? ....sei q é chata de colocar, tem q saber senão ela estoura bem rápido.......numa expedição q fizemos para a argentina uma land estourou a correia dentada em Santa Rosa se não me engano......sei q os mecânicos argentinos não conseguirão acertar....e foi umas 3 ou 4 vezes q arrebentou ela, e cada vez as varetas ia junto.....a sorte q a Maxion era nossa patrocinadora.....peças era que não faltava......
Resumindo: a land foi na cinta até Bariloche (+ de 1000km) :shock:
[]’s
Vamos voltar ao assunto do motor. Eu ja ouvi falar muito de quebra da correia dentada da Land Rover. Ranger, S10 e Sprinter que tem o mesmo motor eu nunca houvi falar. Qual sera o problema?
Alguem sabe me dizer se os 30seg. que tem de esperar ao ligar o motor é importante mesmo pode danificar a turbina ou outra coisa,porque é um saco ter de esperar 30seg.ao ligar e desligar o motos.Á e quando o motor está frio é bom andar em rotaçoes baixas ou não tem diferença ,pelo que eu fiquei sabendo ele trabalha melhor com temperaturas altas é verdade?
ABRAÇO MOCA
FORD RANGER 4X4 CD TB
PORTO ALEGRE RS