x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

Hybrid View

Usuário Avatar de daniel cotellessa
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Atibaia / São Bento do Sapucai/SP
    Agradecimentos: 0

Transformação na Ranger XLT

Olá a todos!
    Sou novo aqui, e gostaria da ajuda de vocês para me auxiliar em algumas informações.
    Estou para comprar um Ranger XLT CE 4x4 ano 2000 a gasolina. Nunca tive uma Ranger e até gostaria da opinião de vocês sobre seu desempenho 4x4. Tive uma Pajero GLS-B 3.5 V6, mas a manutenção estava me matando!
    Quer0 mudar a frente da Ranger para o novo modelo.
    Gostaria de saber se preciso fazer alguma adaptação, ou apenas comprar o parachoque, farol e grade e simplesmente trocar.
    Outra informação é saber aonde eu acho essas peças e se possivel me passar o contato ( telefone, endereço, site...)
    Agradeço desde já.

Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Daniel, seja bem-vindo!

Existe um tópico abordando esse tema:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=4642

Utilizando a ferramenta de pesquisa do fórum, acharás muita informação interessante.

Usuário Avatar de LEONARDORAZO
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tem um forista daqui, o Patoso, ele fez na dele....
    Ex Ranger centennial
    Xterra 03/04

Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    Citação Postado originalmente por LEONARDORAZO Ver Post
    Tem um forista daqui, o Patoso, ele fez na dele....
    Ele consegui mudar a frente de uma modelo 98-04, para modelo 05<?
    Eu acredito que tenha que trocar entre farois e grade e prarchoque, caput e paralama?
    Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    Eis o tópico onde o Patoso mostra com fotos a transformação http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=41201
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Usuário Avatar de daniel cotellessa
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Atibaia / São Bento do Sapucai/SP
    Agradeço a ajuda!
    Realmente dá para tranformar a frente em uma Ranger modelo 05.
    Precisa trocar farol, grade, parachoque, capo e acho que alguns suportes para adaptar as novas peças. Acho que por R$3.000,00 dá para conseguir. Se conseguir fazer, vou postar algumas fotos.
    Abraços e obrigado

Usuário
    Entrada
    20/04/2011
    eu troquei a frete da minha vai aq a lista d pecas sem erros pois foi eu q montei tudo!!!!
    parachoque,capo,grade,farois,mascara de fibra q segura os farois, e que da o acamento embaixo do farol e tudo a mesma peca. todo mundo acha q sao duas molduras. mais nao e, vem tudo grudado junto com a mascara d fibra. o suporte de parachoque tambem e diferente e nao achei usado tive q comprar na ford e custa 250 cada lado mais se querer pode ficar o mesmo parachoque q por sinal fica bem legal tambem da acabamento. . o capo tem q vir com a tranca pois e diferente o da nova e maior. a fechadura do capo ediferente mais da de usar a mesma e so dar uma intortadinha na borboleta de abrir. a dobradica do capo tambem e diferente mais tambem da de usar a mesma. a do lado do motorista tem q dar uma intortadinha coisa pouca mais tem. se for tirar de uma batida aconselho a tirar as dobracisas do capo ea fechadura. se nao e so da uma trabalhadinha q da de usar a mesma. qualquer duvida meu email. lucioqsl@hotmail.com fica show de bola e outro carro!!!

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por lucio_itajai Ver Post
    eu troquei a frete da minha vai aq a lista d pecas sem erros pois foi eu q montei tudo!!!!
    parachoque,capo,grade,farois,mascara de fibra q segura os farois, e que da o acamento embaixo do farol e tudo a mesma peca. todo mundo acha q sao duas molduras. mais nao e, vem tudo grudado junto com a mascara d fibra. o suporte de parachoque tambem e diferente e nao achei usado tive q comprar na ford e custa 250 cada lado mais se querer pode ficar o mesmo parachoque q por sinal fica bem legal tambem da acabamento. . o capo tem q vir com a tranca pois e diferente o da nova e maior. a fechadura do capo ediferente mais da de usar a mesma e so dar uma intortadinha na borboleta de abrir. a dobradica do capo tambem e diferente mais tambem da de usar a mesma. a do lado do motorista tem q dar uma intortadinha coisa pouca mais tem. se for tirar de uma batida aconselho a tirar as dobracisas do capo ea fechadura. se nao e so da uma trabalhadinha q da de usar a mesma. qualquer duvida meu email. lucioqsl@hotmail.com fica show de bola e outro carro!!!
    Posta as fotos...
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Eu queria mudar a frente da minha,só por causa dos farois da nova(2005),alem de achar bonito deve ser muito superior aos antigos,outra coisa o parachoque da 2005 não entra na 99??não é só tirar um e colocar outro??
    Fiz um orçamento e consegui todas as peças pra dianteira por 1518 reais maio ou menos isso,to me segurando...pior que tem a pintura ainda..
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Daniel,

Siga em frente com seu projeto, pois a Ranger CE fica linda com a frente 2005<
    Uma pena a Ford não ter vendido o modelo 2005< supercab no mercado nacional.
    Mas se prepare com outros pequenos gastos para a transformação. Sempre aparecem detalhe$ que não estavam previstos.

Põe na lista a troca do painel...ja coloca o da XLT que é masi completo compressão do turbo....fica 10.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário Avatar de caique_
    Entrada
    01/09/2005
    Senhores bom dia! Aproveitando o tópico. Gostaria de tirar uma duvida, como todos sabem a atual ranger teve apenas mudanças estéticas, então vmaos la.... é possível adaptar na ranger cabine simples a lanterna da cabine dupla..???? digo isso pq ambas são muito parecidas. Claro que muda pequenosssssss detalhes na traseira.. mais seria possível essa mudança?? Por ex uma ranger sport com a laterna traseira
    da cabine dupla será que ficaria bacana???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

Permissões de Postagem