Powered by vBulletin

Barulho no torque ou cambio automatico - Ford Explorer

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 04/12/2008, 10:20
    mak (SP/ZN)
    prepara o bolso que os caras tem uma faca bem afiada...
  • 17/12/2008, 18:16
    rictan
    Citação:

Postado originalmente por mak (SP/ZN) Ver Post
    prepara o bolso que os caras tem uma faca bem afiada...

só pra constar.... R$1000 para trocar oleo e filtro de oleo do cambio, além de passar um flux no cambio... ficou melhor.... mas ficou caro também... nao tinah referência de preço

[]´s
  • 17/12/2008, 18:19
    rictan
    Citação:

Postado originalmente por rictan Ver Post
    só pra constar.... R$1000 para trocar oleo e filtro de oleo do cambio, além de passar um flux no cambio... ficou melhor.... mas ficou caro também... nao tinah referência de preço

[]´s

ops.. flux = flush
  • 15/01/2009, 11:05
    Raphael Souto Pocol
    Por mais que eu não acredito meu carro ainda não arrumou...

Foi trocado:

- o banner kit do cambio automatico
    - filtro e oleo
    - retificado o conversor de torque

Apos todo o serviço, foi montado e testado, apos 70 km o barulho voltou

Novamente foi enviado o conversor de torque para a oficina q retificou em Sao Paulo

Montado denovo, voltou a fazer barulho...

Ja estou quase com uma ulcera de tanto nervosismo

Hoje o mecanico enviou o carro a um representade da oficiana que retifica conversores, e me disseram que a pressao do oleo do cambio esta baixa, e por isso faz o barulho.

Espero que resolva agora.

Se alguem puder me dar informações ou sugestoes seria muito grato.
  • 12/03/2011, 08:33
    sievi
    e aí mestre, resolveu o problema ? ta igual a minha esse barulho...
  • 15/03/2011, 09:47
    PHD
    Será que nao era desde o inicio apenas a pressao do oleo do cambio qe estava baixa ????
  • 05/03/2013, 06:47
    acrcarmo
    bom dia, amigo eu nunca ouvi falar que retifica de conversor de torque ficasse bom, o ideal para manter a viatura em ordem e sem susto é importar um conversor de torque zerado, eu importei um para a minha explorer limited 5.0 v8 2001, para ficar de reserva e usá-lo no futuro quando precisar, tendo em vista que não pretendo dispor do veiculo por um longo periodo. veja nesta loja :Torque Converter | Car Parts paguei 530 + frete de 110 = 640 dolares, foi enviado via UPS, levou uns 35 dias para chegar, pelo que acompanhei ficou uns 7 dias na alfandega do Rio de Janeiro, mas não fui taxado no imposto de importação. é uma boa loja para comprar, tem coisas que é besteira, compra aqui mesmo, outras pode importar, tanto pela dificuldade em achar a peça, como no alto custo das peças aqui no brasil. trabalho em uma concessionaria HONDA e nunca usamos, tao pouco orientamos um cliente a RETIFICAR um conversor de torque.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:56.