Amigos, hoje eu to triste

Vamos aos poréns...
Será q ela queimou a junta da primeira vez q a bomba d'água estourou e o mecânico não viu

Já percebi q da primeira vez o ar condicionado estava ligado e da segunda vez tb. Ar condicionado poderia estar forçando alguma coisa a ponto de fazer o carro ferver

Po, o pior é que várias pessoas, até minha mãe cara, estão me aconselhando a trocar a ranger CD 2.5 TDI 4x4 por uma CD a gasolina 4x2 mais nova.
Caras, desculpe me alongar, mas vcs lembram que fiz o motor da ranger este ano, zerado, tudo novo, até turbina, os pneus da bichinha fazem gosto, rodas, suspensão tá zerada tb, troquei pivos e tudo. Mandei fazer os freios, trocando discos, pastilhas, fluido etc. Não acho q 2001 seja muita idade pra carro a diesel não. Mas realmente, realmente, realmeeeeennntteeeeeee

Eu não sou desses q fica aí metendo o pau em 2.5 não. Sei que o carro é bom, pq quando tá consertada sai da frente. Tem uma força absurda, anda como um carro pequeno e é excelente fora de estrada. Mas pra vcs verem to ficando com trauma de acelerar mais de 110 km/h. Deu um arrochinho ela dá um galho.
O que eu faço da minha vidaaaaa