Powered by vBulletin

Ranger 2005 com bloqueio de diferencial

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 21/04/2005, 15:30
    ferramenteiro
    E o bloqueio que vem na l200 sport, ele bloqueia por um botão no painel, ele bloqueia 100%???
  • 21/04/2005, 16:08
    Everton Júnior
    Citação:

Postado originalmente por ferramenteiro
    E o bloqueio que vem na l200 sport, ele bloqueia por um botão no painel, ele bloqueia 100%???

Bloqueia 100%
  • 24/04/2005, 09:16
    Edintruder
    Citação:

ferramenteiro escreveu:

Bloqueia 100%
    Qual diferencial ele bloqueia, só o traseiro ou os dois?
  • 24/04/2005, 13:40
    murillo
    opa...
    a l200 tem o bloqueio apenas do diferencial traseiro...ele e eletronico pelo q me parece...por um botao no painel...e quandu vc passa de 60 km/h ele desarma automatico...valeu
  • 20/06/2005, 14:16
    naldo.ap
    Pessoal,

Neste final de semana (18 e 19/06), aconteceu aqui em Macapá o lançamendo da Ranger 3.0 (Eletrônica), num evento denominado Ranger Day. A equipe da Ford utilizou a nossa pista de indoor (do Jeep Clube de Macapá) para demonstração das pickups.

O que mais me chamou a atenção foi a resistência do conjunto mecânico, principalmente o câmbio. Depois que saimos da pista, num pequeno trecho pavimentado, eu vinha a uns 30km/h e o piloto mandou eu engatar a ré e acelerar. Cara! não acreditei, mas mandei ver... foi uma fritadeira de pneus e sai queimando asfalto pra trás. Tirei o chapéu! Ainda não vi um veículo que fizesse o mesmo sem quebrar algo.

Fora isso, o motor tá o bicho! pena que os pilotos não deixaram eu "testar de fato" o veículo!

[]'s mudando os conceitos sobre a Ranger
  • 20/06/2005, 19:16
    Everton Júnior
    Ainda desconfio que as rangers do test driver foram feitas + reforçadas que as de rua.
  • 21/06/2005, 12:01
    ArthurC
    Everton Júnior, você esta brincando ou realmente acha isso? :lol:

[]s sem acreditar no que lê
  • 21/06/2005, 12:21
    Everton Júnior
    To brincando hehehe!!! O cojunto de motor e caixa(tirando a traçao de acionamento eletrico) da ranger sao muito bons
  • 21/06/2005, 12:29
    ArthurC
    AH bom :!: :mrgreen: :lol:
  • 22/06/2005, 18:38
    Wallace
    Sei de um esperto que pegou uma Cherokee Sport Automatica do irmão é foi brincar com ela...
    Acho que andaria mais se segura-se as marchas na mão.
    Para piorar quando foi passar de 1/2 para 3 achou que tinha que apertar o botão de trava do cambio... resultado... engatou ré... deviar estar a uns 80 km/h...
    Fora o susto da rodada sem bater em nada, nenhum outro problema.
  • 26/06/2005, 02:01
    Edintruder
    Citação:

O que mais me chamou a atenção foi a resistência do conjunto mecânico, principalmente o câmbio. Depois que saimos da pista, num pequeno trecho pavimentado, eu vinha a uns 30km/h e o piloto mandou eu engatar a ré e acelerar
    Na praia eu me divirto bastante assim. Em campinhos de futebol aqui do balneário na grama molhada do sereno é mais divertido ainda!!! Viva a ré sincronizada!
    Depois que descobri isso eu nunca mais usei freio de "pé" para virar 180 e parar. Só não insisto muito para não queimar os anéis sincronizados da caixa.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:01.