E o bloqueio que vem na l200 sport, ele bloqueia por um botão no painel, ele bloqueia 100%???
Versão Imprimível
E o bloqueio que vem na l200 sport, ele bloqueia por um botão no painel, ele bloqueia 100%???
Bloqueia 100%Citação:
Postado originalmente por ferramenteiro
Qual diferencial ele bloqueia, só o traseiro ou os dois?Citação:
ferramenteiro escreveu:
Bloqueia 100%
opa...
a l200 tem o bloqueio apenas do diferencial traseiro...ele e eletronico pelo q me parece...por um botao no painel...e quandu vc passa de 60 km/h ele desarma automatico...valeu
Pessoal,
Neste final de semana (18 e 19/06), aconteceu aqui em Macapá o lançamendo da Ranger 3.0 (Eletrônica), num evento denominado Ranger Day. A equipe da Ford utilizou a nossa pista de indoor (do Jeep Clube de Macapá) para demonstração das pickups.
O que mais me chamou a atenção foi a resistência do conjunto mecânico, principalmente o câmbio. Depois que saimos da pista, num pequeno trecho pavimentado, eu vinha a uns 30km/h e o piloto mandou eu engatar a ré e acelerar. Cara! não acreditei, mas mandei ver... foi uma fritadeira de pneus e sai queimando asfalto pra trás. Tirei o chapéu! Ainda não vi um veículo que fizesse o mesmo sem quebrar algo.
Fora isso, o motor tá o bicho! pena que os pilotos não deixaram eu "testar de fato" o veículo!
[]'s mudando os conceitos sobre a Ranger
Ainda desconfio que as rangers do test driver foram feitas + reforçadas que as de rua.
Everton Júnior, você esta brincando ou realmente acha isso? :lol:
[]s sem acreditar no que lê
To brincando hehehe!!! O cojunto de motor e caixa(tirando a traçao de acionamento eletrico) da ranger sao muito bons
AH bom :!: :mrgreen: :lol:
Sei de um esperto que pegou uma Cherokee Sport Automatica do irmão é foi brincar com ela...
Acho que andaria mais se segura-se as marchas na mão.
Para piorar quando foi passar de 1/2 para 3 achou que tinha que apertar o botão de trava do cambio... resultado... engatou ré... deviar estar a uns 80 km/h...
Fora o susto da rodada sem bater em nada, nenhum outro problema.
Na praia eu me divirto bastante assim. Em campinhos de futebol aqui do balneário na grama molhada do sereno é mais divertido ainda!!! Viva a ré sincronizada!Citação:
O que mais me chamou a atenção foi a resistência do conjunto mecânico, principalmente o câmbio. Depois que saimos da pista, num pequeno trecho pavimentado, eu vinha a uns 30km/h e o piloto mandou eu engatar a ré e acelerar
Depois que descobri isso eu nunca mais usei freio de "pé" para virar 180 e parar. Só não insisto muito para não queimar os anéis sincronizados da caixa.