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Ranger 2005 com bloqueio de diferencial

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  • 13/03/2005, 22:09
    Walter L. L. Casitta
    Edin,
    For por causa dessa reportagem que eu abri esse tópico... Eu em? :shock:
  • 14/03/2005, 11:19
    Wallace
    Citação:

    Postado originalmente por Armando Santos Júnior
    São bloqueados sim, tenho um ranger 2005 e já tive a infelicidade de sentir os solavancos em uma ligeira esquecida de desativação do sistema 4x4 ao fazer uma curva!!!!

    Qualquer 4x4 que não tenha diferecial central ou que esteja com ele bloqueado vai dar estes trancos mesmo sem nenhum bloqueio no diferencial dianteiro.
  • 14/03/2005, 12:22
    Rodolfo CLaudio dos Santo
    Estive dando uma olhada nas suas fotos que medida de pneus vc tem na ranger, por favor?FabricioSoares,
  • 14/03/2005, 12:25
    ArthurC
    Rodolfo CLaudio dos Santo, ele botou BF AT 33
  • 27/03/2005, 02:27
    FabricioSoares
    Citação:

    Postado originalmente por Rodolfo CLaudio dos Santo
    Estive dando uma olhada nas suas fotos que medida de pneus vc tem na ranger, por favor?FabricioSoares,


    São BF 33 x 12,5 AT
  • 27/03/2005, 02:33
    FabricioSoares
    1 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por Wallace
    Citação:

    Postado originalmente por Armando Santos Júnior
    São bloqueados sim, tenho um ranger 2005 e já tive a infelicidade de sentir os solavancos em uma ligeira esquecida de desativação do sistema 4x4 ao fazer uma curva!!!!

    Qualquer 4x4 que não tenha diferecial central ou que esteja com ele bloqueado vai dar estes trancos mesmo sem nenhum bloqueio no diferencial dianteiro.

    Pessoal, tenho uma Ranger 2005 e posso garantir a vocês que muito infelizmente ela NÃO TEM diferencial dianteiro auto-blocante.
    Um que se levantar a camionete (engata tração ou não) as roas giram idependentemente e as traseiras giram juntas, e outra, atolei ela até o assoalho e aí senti na prática a falta do blocante na frente.
  • 31/03/2005, 01:18
    Henanh
    1 Anexo(s)
    É, pelo que pude observar, acho que não possui esse auto blocante ai não, ou se possui não ajuda muita coisa...

    Isso é a ranger de um amigo, (essa foi a primeira trilha) e ele deu uma atolada besta, e mesmo assim a ranger encalhou...

    acredito que com o autobloqueio não teria problemas...
  • 31/03/2005, 11:31
    Wallace
    Com o bloqueio original teria sim.
    Com um tipo LockRight não.
  • 31/03/2005, 19:51
    Henanh
    Por que Wallace? bloqueio não é tudo igual? no que diz a respeito as rodas girarem iguais?

    []´s
  • 01/04/2005, 13:59
    Wallace
    Claro que não.
    Existem bloqueios muito diferentes.
    O original é bom só para grama, lama leve e asfalto.
    Se fosse tudo igual não teriamos diferenças brutais de preços.
  • 20/04/2005, 17:42
    w@ldo
    Fabricio, eu tinha uma 2002 2.8 CD 4x4 e coloquei um Work 9.000, acho que por volta de 3.000,00 mais uns 600,00 de suporte de guincho. ajudava bastante, hoje o guincho esta no meu Jeep mais utilizei bastante ele na Ranger, não esqueça de comprar uma patesca para dividir a força do guincho....
  • 20/04/2005, 18:30
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por w@ldo
    não esqueça de comprar uma patesca para dividir a força do guincho....

    Ele quis dizer multiplicar... :wink:
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