Edin,
For por causa dessa reportagem que eu abri esse tópico... Eu em? :shock:
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Edin,
For por causa dessa reportagem que eu abri esse tópico... Eu em? :shock:
Qualquer 4x4 que não tenha diferecial central ou que esteja com ele bloqueado vai dar estes trancos mesmo sem nenhum bloqueio no diferencial dianteiro.Citação:
Postado originalmente por Armando Santos Júnior
Estive dando uma olhada nas suas fotos que medida de pneus vc tem na ranger, por favor?FabricioSoares,
Rodolfo CLaudio dos Santo, ele botou BF AT 33
Citação:
Postado originalmente por Rodolfo CLaudio dos Santo
São BF 33 x 12,5 AT
Pessoal, tenho uma Ranger 2005 e posso garantir a vocês que muito infelizmente ela NÃO TEM diferencial dianteiro auto-blocante.Citação:
Postado originalmente por Wallace
Um que se levantar a camionete (engata tração ou não) as roas giram idependentemente e as traseiras giram juntas, e outra, atolei ela até o assoalho e aí senti na prática a falta do blocante na frente.
É, pelo que pude observar, acho que não possui esse auto blocante ai não, ou se possui não ajuda muita coisa...
Isso é a ranger de um amigo, (essa foi a primeira trilha) e ele deu uma atolada besta, e mesmo assim a ranger encalhou...
acredito que com o autobloqueio não teria problemas...
Com o bloqueio original teria sim.
Com um tipo LockRight não.
Por que Wallace? bloqueio não é tudo igual? no que diz a respeito as rodas girarem iguais?
[]´s
Claro que não.
Existem bloqueios muito diferentes.
O original é bom só para grama, lama leve e asfalto.
Se fosse tudo igual não teriamos diferenças brutais de preços.
Fabricio, eu tinha uma 2002 2.8 CD 4x4 e coloquei um Work 9.000, acho que por volta de 3.000,00 mais uns 600,00 de suporte de guincho. ajudava bastante, hoje o guincho esta no meu Jeep mais utilizei bastante ele na Ranger, não esqueça de comprar uma patesca para dividir a força do guincho....
Ele quis dizer multiplicar... :wink:Citação:
Postado originalmente por w@ldo