Olá amigos, ca estou aqui novamente p\ + uma dúvida.
A uns meses atrás tirei o tanque de minha ranger para manutenção preventiva, deu um trabalhão fiz tudo sozinho, pois bem quando tirei a boia do tanque pude constatar que a peneira tinha se quebrado fato normal nas rangers. (li aqui no forum e constatei com minha ranger tb) O que eu deveria ter feito e não fiz foi de ter que colocar um pedaço de mangueira para substituir o pedaço que tinha se desfeito dentro do tanque da ranger. Bom eu coloquei o tanque novamente no lugar e td certo o problema foi que com o tempo descobri que a reserva do tanque tinha diminuido e bastante, resumindo terei que tirar o tanque novamente e colocar esse pedaço de mangueira para o nivel de minha reserva voltar ao normal.
A minha pergunta é não seria melhor tentar tirar a caçamba de minha ranger pq tirando a caçamba eu darei de cara com a boia que fica na parte de cima do taque da range. Ou será que para resolver isso é melhor tirar o tanque mesmo e não a caçamba. (Qual melhor solução tirar o tanque ou a a caçamba )E se for melhor tirar a caçamba me digam um a passo a passo ai por favor.
Agradeço a todos