x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: rangerXl200

rangerXl200

prezados amigos!! estou querendo comprar uma ranger ano de 99 a 01 ou uma l200 ano 99 a 01 tbm, na faixa de 35.000.00 q gira aqui na minha regiao.o detalhe é ´seguinte.vou precisar da camionete para puxar uma carretinha com outro veiculo em cima e as vezes ir ate a serra da canastra.qual a camionete q vai se adptar melhor ao meu uso? me falaram q a ranger é ruim de traçao e q o motor da l200 é muito fraco..alguem sabe me dizer sobre traçao,suspensao,motorizaçao dessas duas camionete? a ranger tem motor 2.5? qual marca de motor?sistema de 4x4 muito problematico e nao confiavel? sei q a l200 e muito boa de traçao,cambio e q o motor é muito fraco e da muita oficina.é verdade? eu tionha uma f1000 e puxava a carretinha com ela.precisei vender e agora estou puxando com a gran sportage e nao estou gostando por falta de força e consumo alto.qquer opiniao de quem entende da ranger e da l200 serao bem vinda.abaixo uma foto pra q eu vou precisar da camionete.abs.

uso das camionetes!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos rangerXl200-anuncio-saveiro-e-niva-015.jpg   rangerXl200-24072009-011-.jpg  

Usuário
    Entrada
    06/03/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    AMIGAO, JUNTA MAIS UMAS LATINHAS E COMPRA A MINHA QUE VOCE PUXA A SPORTAGE E A CARRETINHA JUNTAS.

http://blig.ig.com.br/fordranger170cv

ABRAÇAO ALEXANDRE

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Agradecimentos: 3
    Cabral, sem dúvida o pacote Ranger é muito melhor. Veja aí a oferta do Alexandre, motor 2.8 e muito mais potente. Boa sorte .
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Entre a Ranger 2.5 e a L200, a L200 anda melhor mas tem menos força, o motor se bem cuidado dura tanto quanto o HSD, sem muito cuidado pode quebrar logo em seguida. A manutenção do HSD é mais complicada e requer mais tempo, mas a retífica é mais barata que a L200. Acredito que sejam equivalentes. Em questão da suspensão, a L200 perece ser mais durável que a Ranger também.

Se a opção entrar na Ranger 2.8, então a l200 pra equilibrar tem que ser uma HPE ou Sport.

Qualquer uma das duas ficarás muito bem servido de picape.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Agradecimentos: 0
    A Ranger 2001 tem motor Maxxion HSD 2.5 Turbo Diesel Intercooler Euro II. Torque de 30 quilos a 1800 rpm.
    Pelas fotos: Ranger 4X4 com snorkel.
    Já tirei L200 se afogando na praia com a Natasha.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 3

Ranger 2.8ps

Olá amigo,

L200 no ano e preço que vc quer pode ser uma bomba, considerando que Mitisuba é caro qualquer coisa e não é facil encontrar como peças da ranger e vc já esta acostumado com a familia (F1000).

Acho que se vc precisa de força, tem que ser ranger 2.8ps.

Abraço e boa sorte na compra!
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem