x
Convex Datacenter
Resultados 37 a 48 de 62

Visão do Encadeamento

Atenção trolleiros e rangeiros, problema sério no NGD

Semana passada eu fui pegar o meu carro na garagem e encontro uma poça de óleo em baixo do carro e verifiquei que vinha do lado esquerdo do motor, pois bem pesei que a mangueira da turbina estivesse furada, afinal de contas esse motor não tem mangueira de óleo somente o da turbina, parei em uma oficina que fica ao lado do escritório, quando abri o capô vi que o negócio era um pouco mais sério, o vazamento parecia vir da polia, pois bem deve ser o retentor da arvore que foi p/ saco, troquei o retentor e continuou vazando, porem com o motor limpo deu para verificar que o óleo vinha de baixo da válvula termostática, entre a carcaça da corrente e o bloco do motor, quando foi retirado a carcaça da correte me deparei com isso que vc’s pode ver, estava tudo enferrujado, era uma mistura de sujeira, crosta de alumínio corroído e lodo.

Isso foi causado pela água de lavagens que entraram entre a carcaça o bloco e ficou acumulado causando isso , resumindo falha grave de projeto, quando comprei as peças os vendedores da international, me disseram que aquilo era muito comum e estava acontecendo direto com esse motor.

Questão de preço, comprei tudo na international paguei 250,00, sendo que foi jg de junta da carcaça cola de silicone, mais 300,00 de mão de obra (acabei tendo que pagar 2 serviços) e mais 50,00 da usinagem da carcaça, a carcaça nova esta custando 2300,00 e achei melhor usinas.

Quando mandei usinar, mandei Tb fazer um dreno, na parte inferior da carcaça, um pequeno rasgo mostrado na foto, espero que não de mais problemas pelo menos na minha mão.
    Detalhando os gastos:

Ford:

Batente da susp dianteira 2 199,20
    Retentor da arvore 114,00
    Correia de alt/AC/vent 120,00
    Total 433,00

International

Selo de água 9,00
    Bujão dreno de Carter 33,00
    Arruela 10,00
    2 Silicone 9,66
    Junta bloco 188,64
    Total 251,26

Total de MO 300,00

Total geral = 984,46 + 8 lt de óleo

Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -hpim0343.jpg   -hpim0344.jpg   -hpim0345.jpg   -hpim0346.jpg   -hpim0347.jpg  
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem