Acho que a ford não deveria fazer isso,mas vai entender a ford...
É como o lançamento do Focus,cade a proparganda???
Assim a ford lasca...
Versão Imprimível
Luiz.
Poderia nos informar por quanto saiu a prata, se fosse a preta seria quanto? Usou algum desconto, tipo de produtor rural.
como diz o AMIGO CAMINHONEIRO...
Gouvea, a Bebel é à gasolina ou diesel?
Esse Acabamento Da Ford Tá Deixando A Desejar Mesmo, Em Vez De Melhorar, O Preço Sobre E A Qualidade Abaixa.
Essa Sua "bebel" Me Parece, Pelo Que Você Se Referiu A 3.0 4x4, Que Ela é Gasolina, Está Gostando Da Viatura?
Forte Abraço!
Isso pq a Ford sempre foi reconhecida por primar pelo acabamento... cada ano que passa ela nos "premia" com alguma novidade... demora para mudar os carros, abandona segmentos que prometiam dar lucro... sei lá que raio de pesquisas eles fazem para direcionar a empresa, só sei que há anos vejo ela se afundar.
pra fazer um "4x4" com suspenção de Focus.... nao sei mesmo oque ki eles tao kerendo....
abrasss..
Gasolina, de novo. eu até to afim de uma "diziu" agora, mas to sem cascalho pra uma zero. Tive a Explorer 4x4 e não precisei da tração pro meu uso. decidi voltar pra um carro novo... Tô gostando da xlt. Mas bem acabada que a xls . e o som novo é show. É carro pra cidade, viagem em asfalto e shopping. hehe
cara eu ja tive carro preto e é lindo demais! mas suja bastante... atualmente estou com uma Ranger XLT prata e acho muito linda pois combina bastante com os cromados, mas quando passa uma preta por mim ainda bate essa mesma duvida que voce kkkkkkk
mas vai pelo teu gosto.. afinal quem tem que ficar satisfeito é o dono e depois os demais