x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 68 de 68
    Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Conseguisses fazer esse milagre???
    Então me manda o teu endereço por MP que eu mando o teu prêmio! ahahah!
    Que nada rapaz, fica tranquilo... o prêmio eu ja ganhei... foi colocar a abraçadeira de inox ao invés da de nylon.

Abraços,
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI - http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!
    Atego 1725 4X4 - https://instagram.com/atego4x4br

Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fabaumm Ver Post
    Show Roberto!!!

Paguei uma nota para trocar isso, axiais e terminais e bandejas superiores, exatamente R$ 450,00 me arrependo até o ultimo por não ter tentando e não ter consultado o forum.

abraço
    Fábio,

O problema não é pagar pela mão de obra, uma vez que ela seja executada corretamente.
    Quando troquei os terminais de direção da carroça paguei R$ 80,00 de mão de obra, só pq não tinha uma chave 22mm. Pedi para o mecânico marcar a posição dos terminais antigos para não precisar alinhar o carro, o mesmo me disse que não era possível, que mesmo marcando a posição do carro ficaria desalinhado.
    Resultado.. paguei R$ 80,00 de mão de obra + R$ 40,00 no alinhamento.

Dessa vez eu mesmo resolvi fazer, e marquei a posição dos terminais contando número de voltas até ele soltar da rosca do braço axial. Pensei que teria que alinhar o carro novamente, mas pra minha surpresa o volante está reto e o carro não está puxando.

Infelizmente hoje em dia não existem ais mecânicos de confiança, o que existe são pessoas que de passam por mecânicos, mas que na verdade são meros trocadores de peças, isso quando conseguem trocar peças corretamente.

Cada vez mais eu fico convencido que o melhor mecânico é você mesmo. Se tem um problema, pesquise, estude e faça.... mesmo que errado... pelo menos você não pagou para alguém fazer M**DA no seu carro.

Abraços,
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI - http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!
    Atego 1725 4X4 - https://instagram.com/atego4x4br

Usuário
    Entrada
    08/08/2015
    Local
    Goianésia/GO
    Agradecimentos: 0
    Reabrindo o assunto após algum tempo, parabéns pelas dicas aos mestres foristas.

Meu caso foi o seguinte, mecânico retirou o setor de direção e encaminhou para oficina hidráulica realizar o reparo, na oficina o técnico disse que as cremalheiras estavam gastas e que talvez não vedasse mesmo após lixar e cromar. Caixa montada e vazou muito o mecânico retirou e encaminhou novamente (viatura nem saiu da oficina), pronto, montado novamente e não vazou no momento, mas, após 20 dias de uso leve, voltou a vazar e muito agora, faz poça na minha casa.

Técnico disse que só outra caixa nova; agora vem, não concordo em ter que trocar uma caixa inteira só por causa de um retentor que não veda...

Gostaria da ajuda, com opinião dos amigos e se for realmente trocar alguma indicação.
    l200 Triton, 2008, 3.2 TD.
    RANGER TD, 4X4 CE 2000.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Roger, te respondi no outro tópico que fizesses a mesma pergunta.
    Não faz a mesma pergunta em vários tópicos que no adianta nada. Está nas regras de postagem do fórum para não fazer isso.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    08/08/2015
    Local
    Goianésia/GO
    Obrigado pela orientação Edintruder, novato é assim mesmo.
    l200 Triton, 2008, 3.2 TD.
    RANGER TD, 4X4 CE 2000.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Faz parte Roger! Mas não some do fórum. Acompanha e participa, pois o fórum é isso, é a soma de todo mundo contribuindo um pouquinho de cada vez.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    13/12/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Boa tarde a todos, desculpa reavivar o tópico, sou novo no forum, estou com um vazamento na caixa da ranger 2005 powerstroke 3.0, estou estudando removela, porem estou comprando antes o kit de reparo. ai que vem o problema.. todos os vendedores diz que tem dois modelos e a diferença que uma caixa e engate rápido e outra de rosca... a minha é rosca... Mas isso procede..

Boa noite Paulo. Eu tive um vazamento na caixa e quando comprei o reparo tb esbarrei nesta questão. a minha e de rosca. comprei de rosca e veio certinho. Sei que tem das duas formas, porque comprei também a mangueira da bomba a caixa, e veio as conexões para os dois tipos.

muito boa sorte.
    LeoLeone
    Ranger XL 2000 TB CD 4x4
    ATR 31x10,5x15

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem