x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    49
    Posts
    542
    Agradecimentos: 0

    Adaptar Tração 4x4 Em Ranger 97...




    Daí moçada, sou novo aqui no fórum e tô querendo inventar moda! Quero traçar minha XL 97 V6. Quero colocar os twim beem da Explorer na diant, colocar a reduzida e tudo mais para essa adaptação...alguem sabe me dizer qual é a relação de diferencial da explorer? Eu acho dificil ser compativel com a minha... abç.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    49
    Posts
    542
    Agradecimentos: 0
    Minha dúvida é com relação a Explorer 94, que ainda usava os tween bean, já que apartir de 95 as Explores passaram a vir com suspensão diant com barras de torção...valeu...

  • #3
    www.jeepira.com.br
    Oficina ai do PR amigo...
    E de SP:
    www.spider4x4.com.br
    A referencia muito boas quanto as 2 oficinas. Existem outras ainda mas melhor se fixar na de PR mesmo. Voce é dai, nao
    Se eu fosse voce iria la e bateria um papo do trampo e veria um orçamento...
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Para fazer essa instalação basta tu procurares uma Explorer desse ano num desmanche e comprar as peças.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    49
    Posts
    542
    Agradecimentos: 0
    Valeu a dica loiro...abraço.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    49
    Posts
    542
    Agradecimentos: 0

    Então Edintruder...

    A minha intensão é exatamente essa, comprar uma suspensão completa da Explorer 94, sei que dá tudo certinho e em uma hora de empenho tá montada...eu só não sei qual relação de diferencial que a Explorer usa, precisava falar com alguém que tenha o manual de uma! Já fiz o Body lift completo de 3"pol pra Criança com calços em aluminio,alongador da alavanca, do radiador, parachoques, da direção... ficou bacana, mas só vou coloca-los depois da montagem da susp.dianteira...sei que o custo da brincadeira ficará um pouco alto, isso porque eu mesmo farei a montagem, mas é o preço que se paga pra se ter um carro exclusivo...abraço.

  • #7
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    gostei da idéia tb!

    tive que "casar" com minha ranger 97 tb.....to reformando e comprei calços de 3pol na suspensão.

    bota fotos da sua ranger com bl pra gente ver!

  • #8
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Acho que o unico problema vai ser mesmo a relação. O resto deve entrar sem grandes problemas. Tenho a mesma vontade, mas quero comprar uma ranger splash estendida primeiro.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    49
    Posts
    542
    Agradecimentos: 0

    Beleza Jera...

    Então, o BL já tá pronto, mas ainda não o instalei, por que ainda tô na dúvida se compro um jogo de 33pol"(já tive muitos jogos) ou compro um jogo de 32pol", por que força bem menos o maquinário e não alonga tanto a relação! E tbem ainda tô em dúvida qual roda usar, já fiz um jogo de 15 de aço orig da XL Argentina com 10pl", usei uns 2 anos, meio que enjoei do modelo(foto no meu album),além de deixar a pick-up meio dura...com 300,00 que custa um jogo usado + 600,00 pra alargar eu quase compro um jogo de 8pol"novas de liga...e como não tô querendo colocar os alargadores de paralama, acho que as 8pol' caem bem...mas como sei que não vou me aguentar, devo montar o BL antes da tração...rsss.Assim que estiver pronta, coloco algumas fotos, ok! abraço...

  • #10
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    juliano,

    vi teu album agora!

    aquelas duas rangers cs me são familiares hehe. nessas fuçadas pela internet ja tinha visto foto delas!!
    qnd a minha estiver pronta mando fotos pra vc.

    flwss

  • #11
    Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    49
    Posts
    542
    Agradecimentos: 0

    Daí Jera...

    Não me aguentei véio, vou comprar um jogo de 33pol" mesmo! Acho que com o BL de 3pol" mais 1pol" que aumentei na frente e atrás vai ficar bom né, o que eu não queria é que Ranger ficasse muito baixa com os 33...fica meio estranho, acho que pra ficar bom o pneu tem que ficar pelo menos a uns 13cm dos paralamas...amanhã faço o pedido na Barão Pneus aqui em Curita, tô bem loco!rsss...abraço.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    49
    Posts
    542
    Agradecimentos: 0

    Mudei de idéia Jera...

    Resolvi mudar o tamanho dos calços, hoje mandei fazer outro com 4pol! imagine! Mandei fazer em aluminio...Gastei uns 450,00 com o aluminio e a mão de obra de tôrno, sexta que vem é o dia, vou levantar a bichona! abraço...ah, continuo na caça de um diferencial diant de Explorer 94...rsss.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade