x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Isso está ocorrendo com o tanque abaixo de 1/4? Se a resposta for positiva pode tirar o tanque e arrumar o pescador, caso tenha mais de 1/4 procura por entrada de ar na linha de diesel.
    Se não pega no "tombo" o problema não é bateria.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Isso está ocorrendo com o tanque abaixo de 1/4? Se a resposta for positiva pode tirar o tanque e arrumar o pescador, caso tenha mais de 1/4 procura por entrada de ar na linha de diesel.
    veja tambem se chega 12V no solenoide da bomba.

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JILP Ver Post
    Olá amigos. sou novo no fórum, mas como estou com um problema semelhante, gostaria de levantar uma questão: a minha tbm não pega nessas condicões descritas pelo xiriuh; nem no tombo! se ela não pega no tombo não significa q o problema não é na bateria?
    "Tombo" é "Tranco"??? Pergunto porque se você pedir para "tombar" a pick up aqui no Rio ela vai ficar com as rodas para cima...
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário Avatar de Jorlex
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Minha Blazer, Maxion 2.5, tem a mesma mania. Estando fria o arranque vira que é uma maravilha. Se eu pegar estrada com giro a cima de 2000 e se porventura precisar parar o motor para ir a um banheiro ou fazer alguma coisa rápida, na volta, é só: tok tok tok. Se esperar ela esfriar por uns 15 a 20 minutos. Pega de estalo. Detalhe: bateria nova, cabos limpos e revisados, no arranque foi trocado: Solenoide, rele auxiliar, embuchamento, escovas e bobina de campo. Não é o nivel do combustivel, pois ocorre com tanque cheio. A bomba auxiliar de diesel tb é nova. O engraçado é que qualquer é sacudinha que der ela pega. Estou pensado em trocar o arranque.... Considerando que não cheguei a trocar o induzido.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    As vezes é bem complicado ajudar o povo aqui no fórum. O pessoal faz pergunta, a gente questiona algumas coisa para tentar ajudar o colega ... e o camarada some .. não responde.

Ai fica complicado!

Nos dois casos citados ... eu julgo ser problema no alternador e pode tbm fazer uma revisão na bomba de vácuo que fica atrás do Alternador, pois se o eixo dele empenar por alguma razão, o motor não pega de forma alguma, cabo da bateria esquenta e etc.

Pessoal que estão com os problemas ... por favor .. respondam para a gente poder ajuda-los.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

desculpem! estive viajando esses dias, mas tow de volta e muito feliz com o fórum. encontrei um tópico em que o Eddin (acho q é assim) relatava problema semelhante ao meu e o q ele fez foi simplesmente retirar todos os terminais do arranque e aplicar limpa-contato. De início não botei mta fé pq já havia levado em algumas oficinas e ninguém sabia ao certo o q poderia ser. mas resolvi tentar. levei ao eletricista. ele tbm nao botou fé, mas fez o serviço e disse q era p eu voltar p abrir o alternador e trocar umas peças. cobrou R$ 5,00. fui embora. fiz uns testes. viajei 50 km e qdo fui ligar, pronto. pegou normamente. ainda desconfiado fiz mais uma viagem de 220 km e pronto!! tá resolvido o problema. pega de primeira! Mto obrigado a todos que participam deste louváel fórum!!! valeu! estou à disposição p dúvidas a respeito.

P RAPOSO:
    hée amigo, são as particularidades com q tem q se aprender a conviver e respeitar quando se vive em um país de dimensões continentais. abraço!
    4X4 Brasil Razão: esqueci de citar

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Obrigado pela sugestão amigo, mas eu já fiz esse serviço, coloquei o pescador original numa outra ocasião. nesse caso agora é problema elétrico. ela não chegava a dar no arranque. apenas ouvia-se um leve "tac" q parecia ser na ingnição. Mas já foi resolvido o problema. acabei de postar. mas não consegui visualizar. ainda tô aprendendo a escrever no fórum.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem