A Ranger está marcando território aonde pára! Na verdade parece que está menstruando, pois é óleo vermelho para tudo o que é lado! Eheheh!
O setor está vazando pelos retentores da barra deslizante, bem nos retentores do cilindro de pressão, e o pior é que o retentor é em polegadas e a sabó não fabrica... Amanhã vou ver se encontro avulso em casas especializadas em DH.
A CT também começou a vazar, vou tirar os retentores de 12mm de duas molas e colocar dois retentores de 6mm. Porém descobrirei se é fácil tirar a CT debaixo da Ranger ou se é mais fácil abrir a CT no lugar. O saco é que terei que tirar até a corrente de transmissão para tirar o flange. Vou tirando fotos e avaliar o desgaste na casa dos 110.000km e depois posto aqui.
Até agora gastei R$63,00 em peças e cola para a CT e DH e só faltam 3 retentores da DH.
A minha pressa é que estou andando num Monza 93 2.0 da minha mãe e o ponteiro da gasolina baixa vertiginosamente e somado ao preço de R$2,76 o litro, cada dia que a Ranger fica parada a minha despesa no posto sobe mais!!!