x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 116
  • #37
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1



    Igor,
    Se não fosse esse problema nos aeroportos, iria pagar uma passagem para o Rasch ir ai em Fortaleza para ele t mostrar. rs!!!

    Eta menino que ta querendo mexer no carro.

  • #38
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Caio Ver Post
    Injetou mais gasta mais......

    Quando mexi na minha o consumo caiu 0,5km/l : de 10km/l foi para 9,5km/l (andando em 2500-2800 RPM)

    Se pisar faz 8km/l sem choro (3500 RPM)

    Pressão: 0,8 kgf/cm2
    Não é bem por ae.
    Vc com um motor mais bem alimentado, trabalha com regimes de rotação mais baixo em velocidade normais(110~120), o que causa menos esforço gerando menos consumo.

    Tem uma silverado da motorhead que tem 420cv e faz 10km/l na estrada. Obvio, se arrochar ae o pau pega..

  • #39
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Igor,
    Se não fosse esse problema nos aeroportos, iria pagar uma passagem para o Rasch ir ai em Fortaleza para ele t mostrar. rs!!!

    Eta menino que ta querendo mexer no carro.
    Já que os aeroportos estão com esse problema, pelo menos me explica direito como é.
    Aqui os doidim querem cobrar 150 paus para fazer esse serviço.....
    E pelo que eu percebi aqui, não é tão difícil.......

  • #40
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    R$ 150,00 etâ po**a.
    Exploração total.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #41
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    R$ 150,00 etâ po**a.
    Exploração total.
    Tb acho !!!
    Alguém pode me explicar onde fica esse bendito lacre/parafuso ??

    Podem me indicar na imagem abaixo o local para eu procurar e como proceder para dar 1/2 voltinha ?

    Vlw
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Veneninho p/ Maxion 2.5-bomba.jpg  

  • #42
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    73
    Posts
    618
    Agradecimentos: 0
    Na figura que voce postou o parafuso está escondido por uma conexão para mangueira .
    Nessa figura anexa dá para ver melhor apesar de ser outra bomba mas o parafuso é semelhante.
    Na minha Ranger tinha um lacre de plastico wie impedia de se soltar a contraporca de 13 mm .Quebra o plastico(envolve a porca) solta a contraporca e aperta(horário) o parafuso sextavado.1 volta fica bom , eu acho 1/2 pouco , se fumaçar demais voce volta(duvido...).
    O parafuso não estou lembrando se era 6mm ou próximo , tlves tivesse fenda , não me lembro.

    Divirta-se
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Veneninho p/ Maxion 2.5-bomba.jpg  

  • #43
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    73
    Posts
    618
    Agradecimentos: 0
    Tem um tópico aonde estão reclamando que a Ranger acima de 3000 rpm está fraca .Apesar de poder naquele caso ter algum problema específico , quase todos os fabricantes começam a diminuir a quantidade injetada a partir de determinada rotação para preservar o motor.A rotação máxima na minha Ranger era 4600 rpm(pisar tudo em neutro) mas sentia a partir de 3XXX que diminuia a vontade de andar .Então eu alterei o ajuste de máximoa para algo como 5300.Passou a ficar muito esperta acima de 3000 rpm , mas eu tomava o cuidado de não passar de 4000 com carga. Ficou mais parecido com motor a gasolina.
    Para fazer isso é facil.Na peça que o cabo do acelerador vai preso (balancim) existem 2 ajustes.Um de marcha lenta e outro de curso máximo.Aumentando-se o curso máximo aumenta-se a rotação máxima.É bom verificar se ao se pisar tudo de fato o balancim chega no batente , a minha tive de corrigir mesmo antes de alterar o ajuste.

  • #44
    Vlw Homero !!!!
    Enfim uma explicação completamente didática.
    Agora sim, dá para eu brincar e ver os resultados.

    Na sua, qnt vc viro?
    Mecheu na Turbina tb ?

  • #45
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    73
    Posts
    618
    Agradecimentos: 0
    A minha tinha 1 volta no WG e quase 1,5 no combustível.
    Voce está ao nivel do mar e o resultado da WG é menos sensível em relação a quem está por exemplo a 800 m como eu , mas recomendo pois melhora em baixa e para mais cedo de fumacear(depois que o turbo entra a fumaça some).Pelo fato de estar ao nivel do mar , a pressão é maior e fumaça menos e para mais cedo do que quando voce for para um lugar de maior altitude.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    73
    Posts
    618
    Agradecimentos: 0
    Esqueci de uma coisa:Ao se aumentar o débito pode ocorrer de aumentar a marcha lenta .Eu deixei a minha marcha lenta entre 900 e 1000 pois percebi que enchia o motor bem mais rápido (menos fumaça) do que se deixasse com 750 .O consumo que fazia era quase sempre 11 a 110/130.

  • #47
    Citação Postado originalmente por Homero Ver Post
    Tem um tópico aonde estão reclamando que a Ranger acima de 3000 rpm está fraca .Apesar de poder naquele caso ter algum problema específico , quase todos os fabricantes começam a diminuir a quantidade injetada a partir de determinada rotação para preservar o motor.A rotação máxima na minha Ranger era 4600 rpm(pisar tudo em neutro) mas sentia a partir de 3XXX que diminuia a vontade de andar .Então eu alterei o ajuste de máximoa para algo como 5300.Passou a ficar muito esperta acima de 3000 rpm , mas eu tomava o cuidado de não passar de 4000 com carga. Ficou mais parecido com motor a gasolina.
    Para fazer isso é facil.Na peça que o cabo do acelerador vai preso (balancim) existem 2 ajustes.Um de marcha lenta e outro de curso máximo.Aumentando-se o curso máximo aumenta-se a rotação máxima.É bom verificar se ao se pisar tudo de fato o balancim chega no batente , a minha tive de corrigir mesmo antes de alterar o ajuste.
    Igor experimenta fazer primeiro isto, e vê como fica, na minha ant. 2.5 eu fiz e ficou muito bom, talvez o antigo dono do seu carro tenha travado como travei das sprinter 2.5 daqui do escritório.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #48
    Citação Postado originalmente por Homero Ver Post
    Esqueci de uma coisa:Ao se aumentar o débito pode ocorrer de aumentar a marcha lenta .Eu deixei a minha marcha lenta entre 900 e 1000 pois percebi que enchia o motor bem mais rápido (menos fumaça) do que se deixasse com 750 .O consumo que fazia era quase sempre 11 a 110/130.
    ...e vibra menos.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade