Bem Pessoal

Já vou adiantando que não gosto e tento passar o mais longe possível das concessionárias, mas para manter a garantia tenho de fazer-las infelizmente.
Na revisão dos 20 mil km acabei adiantando-a para 19200 km, pois minha ranger 06 apresentava um pequeno vazamento no diferencial traseiro (já mencionado aqui no fórum) alem de outros problemas menores.
Pois não é que ate um simples serviço de troca de óleo e filtros os caras conseguem ser incompetentes.
Paguei e recebi o carro onde a maioria de minhas reclamações não foi solucionada e que o carro estava ok. Entro na marginal e sinto passar um cheiro de óleo queimado, que persiste vindo de vez em quando, resolvo parar depois de andar uns 10 km e ao abrir a tampa do motor noto alguma coisa faltando no cabeçote do motor, foi difícil identificar o que era, pois parecia impossível estar faltando e pasmem, esqueceram de colocar de volta a tampa do óleo no motor.
Minha sorte foi de sair tranqüilo não acelerando alem do necessário, mas imaginem se eu tivesse indo direto a uma viagem, blau blau motor, estaria na garantia sim o problema seria entre a concessionária e a Ford, mas é claro que sobraria um stress para mim ter de brigar ficar sem carro um bom tempo e etc. e tal.
O consultor técnico ficou sem palavras, ou desculpas, o chefe de oficina nem tentou disfarçar a péssima situação. Resolvi não dar continuidade a minha reclamação na Ford pois espero ser bem tratado da próxima vez que for lá pois na região não existe mais opções e tenho dois carros da Ford, terei de voltar lá e espero ter o serviços de um Lorde e ter um belo desconto nas próximas revisões, pois o que acabaria acontecendo é mandarem embora um funcionário que era bom mas estava num mal dia ( fez uma corintianada ) e espero não se repetir.
Portanto apesar de não levar a diante minhas reclamações estou aqui para alertá-los de sempre verificar tudo antes de sair de uma concessionária, sim é um absurdo o que eu acabo de falar mais não da pra confiar.