-
Pois é, foi este exatamente o problema que eu encontrei: a dificuldade em encontrar a mini frente de fibra da 2005 em diante, daí acabei comprando as peças da 99 mesmo.
Detalhe só pra fins de comparação: encontrei o parachoque da 2005 por 400,00, os faróis por 500,00, tudo usado de uma 2007 batida.
Como eu tenho que comprar o painel frontal novo e a mini frente, bem como paralama direito, farol, sinaleira, parachoque e capo, acabei optando pela 99 mesmo, pois comprei tudo menos o painel frontal por 1.250,00.
Gallo: Como é esta história de frente da americana que vc falou, que não troca o capô?
Abraços.
-
1 Anexo(s)
Segue anexo uma foto de uma ranger americana, a qual o capo é reto como as nossas 98 *a 2004!! Era essa a frente que eu ia montar na minha......qualquer dúvida estamos ai!
ps.: estou meio chumbado, hj é quinta, é dia de cair na gandaia com os amigos, heheheh
-
Resgatando esse tópico, alguém efetuou a troca da frente da 2004 para baixo com a da 2005?
Se quiser trocar apenas o párachoque (curti os milhas redondos) é plug'n'play ou tem que adaptar/furar alguma coisa? Curti aquele farol de milha (ou é neblina?)! Se bem que curti mais o farol liso... ah, na verdade curti a frente toda da nova! hehehe
-
Posso estar enganado mas eu acho que o Patoso transformou a dele em 2005
Não tenho certeza se é ele
-
aqui na minha cidade tem duas, os caras trocam o parachoque, aquele painel que tem debaixo do farol e a grade continua a mesma apenas tem que fazer algumas modificacoes no painel o resto e tudo plug and play
-
Isso, tem pelo menos um usuário aqui do fórum que fez essa transformação, mas não lembro quem é...
Creio que a parte mais fácil seja o pára-choque, apesar que a maioria dessas Rangers novas são duas cores e deve ficar um pouco estranho qdo junta com o pára-lama. A grade não sei se é a mesma curvatura, na parte de baixo. A idéia inicial seria trocar apenas o pára-choque pelo novo.
Bem, na verdade, o principal é COMPRAR uma Ranger! Ó eu sonhando de novo aqui! hahaha
-
A minha qu eu tinha até 2 meses atras eu fiz isso... só troquei o parachoque... deixei faróis, grade, tudo da 2002... fica bonita.. olha meu avatar que tu ja tem noção!! nesse micro não tenho foto dela... mas posso colocar aqui depois!!!
Zabraços
-
Gallo, ficou show! Ainda mais que ela tem uns detalhes pretos! hehehe
Ela tinha air-bag? Se tinha, teve que adaptar alguma coisa?
-
Ressucitando o tópico...
Pessoal, ainda fiquei com algumas duvidas... Tenho uma ranger 99 e estou prestes em fazer uma reforma... Colocar a grade, capo e farol da 2005... Será que realmente é so tirar? O paralama não é diferente não? Pelo que li tb precisa trocar o painel dianteiro... Será que precisa algo mais?
Obrigado mais uma vez,
Vinicius!
-
Vinicius, tem um forista aqui de MG que transformou uma supercab em mod 2005, pelo que li no topico ha algum tempo não foi caro não. Da uma pesquisada , vou tentar descobrir o topico e posto aqui
um abraço
-
Será que é difícil vender uma Ranger com essa modificação? Isso "descaracteriza" o ano/modelo, por mais que fique bonito... acho que eu começaria só com o pára-choque (dianteiro) para começar a me acostumar... ainda mais que é o mais simples e plug'n'play.
Ninguém me respondeu quanto aos air-bags, se teria que fazer alguma adaptação... já estou até desistindo da idéia de um pára-choque de impulsão, pois a Ranger que eu quero tem Air-Bag e esse pára-choque faz com que, em uma colisão, seja deformado de maneira errada e o Air-Bag pode não "ativar"... :(
-
Valeu pessoal, obrigado... já to fazendo o orçamento para a reforma!
Abraço,
Vinicius!