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Convex Datacenter
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  • #13



    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    particularmente prefiro as rodas antigas...
    x2 , so que nao estou achando para comprar...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #14
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    Se Voçê Pega A Ranger Todo O Dia Aconcelho Colocar Os 31, Mas Se O Carro é De Passeio Coloca Os 33' E Manda Erguer Um Pouco...

    Eu Tenho Os 31 Na Minha E Tô Todo O Dia Na Estrada, Um ótimo Pneu Se Quiser, Posso Te Mandar Fotos Da Minha,,,,

  • #15
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    Intão, minha idéia é colocar um 33". Mas a dúvida que num cala: Cabe ou não cabe um 33" com bodylift ?!

    Alguém sabe alguma oficina que instala esse kit em CAMPO GRANDE - MS ?!?!

  • #16
    Citação Postado originalmente por Rafanton Ver Post
    Intão, minha idéia é colocar um 33". Mas a dúvida que num cala: Cabe ou não cabe um 33" com bodylift ?!

    Alguém sabe alguma oficina que instala esse kit em CAMPO GRANDE - MS ?!?!

    Com BL de 3" pode ter certeza que cabe!! Fica muito bom!!!
    Ai vai um topico que tem umas dicas...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=21401&page=5
    Mas se voce procurar no Forum tem bastante material disso!
    Comece pela Pesquisa avançada.
    E se for pra colocar com aro 16", procure as rodas da XLS e coloque os 285... A do Walter é assim é ficou muito show...
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #17
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    Eae galera, alguem poderia esclarecer de uma vez esse topico?!

    Ranger com calço de 65mm na traseira, e a barra de torção no MAXIMO na diantiera, cabe ou nao cabe um 33" ou 32" na ranger 3.0 4x4 CS 06/06 ??
    Rodas são originais..

    To indo pro paraguai essa semana, alguem pode me ajudar a esclarecer esta dúvida?!

    Valeu !!

  • #18
    Citação Postado originalmente por Rafanton Ver Post
    Eae galera, alguem poderia esclarecer de uma vez esse topico?!

    Ranger com calço de 65mm na traseira, e a barra de torção no MAXIMO na diantiera, cabe ou nao cabe um 33" ou 32" na ranger 3.0 4x4 CS 06/06 ??
    Rodas são originais..

    To indo pro paraguai essa semana, alguem pode me ajudar a esclarecer esta dúvida?!

    Valeu !!

    um tempo atras vi um sujeito que colocou pneu 33 numa sport sem adaptacao porem a roda tinha a tala mais larga...

    porem uns 6 meses atras aqui na minha cidade vi uma cs 3,0 4x4 com pneu 33 e roda original sem bl, era visivel o ''aperto''.. eu a via diariamente, nao se passaram nem 15 dias e o sujeito tirou....

    outra dica...

    vc pode colocar pneus 31 100% off road, (aquele com cravos), fica bem mais agresivo do que os ''all terraim'' como os meus (vide respostas anteriores
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #19
    Rafa...

    Qto aos pneus, tem o Flvaio aqui no forum, que eh consultor da BF:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30311

    Sobre Body Lift:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=3909

    E o BL em qualquer viatura, não é algo barato... Se vc quer apenas por estética, ve se o custo vale a pena... Se eu não me engano, num sai por menos de uns R$2.500,00!!!

    Espero ter ajudado

    Abraço

  • #20
    Uma outra dica...

    Qto maior o pneu, maior o arrasto... Maior o consumo, e desgaste das peças do conjunto...

    E tbm pode alongar a relação de marchas, dependendo do tamanho do pneu!!!

    Tem que avaliar bem se o seu uso, vai ser mesmo pra esse tamanho de pneu... Na minha opinião!!!

    Abraço

  • #21
    Banido
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    Ford Ranger Body Lift Kits

    Prezados Menbros

    O eterno problema do Bl e o preco. Pode parecer caro. (BL 3" 1280,00).
    Ao compararmos com outras pecas off road, como por exemplo os parachoques de impulsao (R$ 800,00) ainda e barato.

    Desgaste
    Claro que o desgaste do conjunto não será o mesmo.
    Tenho Bls na minha f1000 a 03 anos. O desgaste é normal para péssima qualidade do carro nacional. Piorado pela industria "ermana".

    Pneus maiores
    A qualidade do pneus deve ser fundamental.
    Os Goodyeard (265.75/16) que uso hoje ja vem apresentando deslocamento de banda na reta final de desgaste.
    Alguns nem novos dao balanceamento.
    Se precisar mais de 150 gramas de chumbo peça para o revendedor trocar o pneus.

    Quanto a relacão
    Fica dificil falar em diferencial se o pessoal acha caro um Bl. Imagine um BL mais diferencial.
    Na minha explorer v6 nao mudei relacao e anda a mais de 100 normal.

    E pra finalizar
    Incomoda mexer em suspenção, colocar BL e etc. Mais ranger com um 235, 245 e coisa bem feia.

    Um abraco
    Sandro
    4X4 Brasil Razão: xx

  • #22
    Usuário
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    Caros colegas,

    Após pesquisas em todo o fórum, com relatos de pessoas que colocaram os 33" em ranger, que não precisou de BL, que ergueu somente na barra de torção, cheguei a minha conclusao:

    Irei colocar os BF AT 285/75/16 na minha ranger cs 4x4 3.0 06/06. Ela já tem um calço na traseira de 65mm, e irei erguer aproximadamente 4cm na dianteira pela barra de torçao.

    Alguns problemas irão ocorrer: como o amortecedor que não irá ter curso, para isso irei fazer uma adaptação pra fica normal.

    Quanto a pegar ou não pegar na barra estabilizadora, como muitos comentaram que colocaram os pneus e nao pegaram, e outros que pegaram, vou colocar e fazer o teste, caso pegue, resolvo isso numa oficina.

    Acho que é isso..

    Tomara que dê tudo certo!

  • #23
    Boa sorte na compra e na empreitada... hehehe


    Absss

  • #24
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