Sem raspar nada o máximo que cabe é 31". 32" raspa um pouquinho, mas se levantar um pouco nas barras de torção resolve (apesar de que grande parte dos entendidos não recomendam levantar na barra de torção). Agora 33" só com BodyLift. Eu se fosse você colocaria os 32" (como suas rodas devem ser aro 16, a medida seria 265/75), ficam bonitões.
Grand Vitara 4x4 08/09 AT
Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi
Eu tenho na minha Ranger Bf 33' e não raspa em nada, só que a minha ranger é 4X2.
Sem dúvida da muita diferença para o 31' da uma aparencia de mais robusta.
Tem alguma diferença pra 4x4 p/ 4x2 em relação a altura ?!
To com ideia de colocar um 32 ou 33.. Só to com essa dúvida se cabe ou nao.. depois eu compro ai raspa, aí ja viu né..
Sobre esse bodylift, o que seria?!
Sobre a barra de torção, coloquei um calço na traseira dela, e já ta torcida no maximo na dianteira, inclusive a traseira ficou um pouco mais alta que a dianteira.
A idéia é colocar um aro 16" com pneus 32/33, mas se não caber, diminui o aro e aumenta no pneu.
apos muita pesquisa e calculos resolvi colocar os 31x10,5, pois o preco e bem melhor que os 33, o consumo praticamente nao se altera e perca de potencia imperceptivel, ainda estou a procura de rodas....
apos muita pesquisa e calculos resolvi colocar os 31x10,5, pois o preco e bem melhor que os 33, o consumo praticamente nao se altera e perca de potencia imperceptivel, ainda estou a procura de rodas....
Dudu,
Você não gosta destas rodas? Na minha opinião são bonitas, inclusive mais que as 15" da XLT (antiga).
Abraço.
XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"