x
Convex Datacenter
Página 8 de 29 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 342

Tópico: Ranger com 33"

  • #85
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger com 33"-ppimg_0011_190.jpg   Ranger com 33"-ppimg_0013_262.jpg   Ranger com 33"-ppimg_0014_195.jpg   Ranger com 33"-ppimg_0015_861.jpg   Ranger com 33"-ppimg_0016_211.jpg  
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #86
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Fotos... 3
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger com 33"-ppimg_0019_580.jpg   Ranger com 33"-ppimg_0022_148.jpg   Ranger com 33"-ppimg_0023_157.jpg   Ranger com 33"-ppimg_0024_196.jpg   Ranger com 33"-ppimg_0025_146.jpg  
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #87
    Edi,
    A mangueira do tanque na minha Ranger não precisou ser substituída. Ela tinha o comprimento suficiente. Apenas soltei as abraçadeira e reapertei com a caçamba na nova posição.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #88
    Usuário
    Entrada
    27/04/2006
    Idade
    45
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Pois é sempre confundo o Off set das rodas puxa para fora e é negativo puxa para dentro e é positivo mas vamos lá, o esquema mesmo é um bem feito BL que resolve todos os problemas.
    Valeu Galera.

  • #89
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Walter, não tinha pensado nisso, pois realmente a mangueira ainda é presa no chassis reduzindo o seu movimento para cima e está faltando uns 6 cm para poder prender na caçamba.

    Daltoé, Dá para usar os 33" nos aros originais que mantém os pneus dentro dos pára-lamas e sem o BL raspa um pouco na proteção plástica do pára-lamas, se só tu usares tu vais saber andar sem pegar em nada, mas se divides a camionhonete com mulher (meu caso) é complicado, pois elas não se ligam em cuidar de detalhes como esses. Mas de qualquer forma o BL dá mais vida na caminhontete. É um verdadeiro chá de taquara! Ehehehe!

    Comparando as fotos antigas com as novas é que se nota a diferença absurda que é!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #90
    Pessoal, sei que o assunta já ta mais do que discutido, porém creio que a medida 32"não foi discutida ainda.
    Outro dia fui numa loja de Pneus e vi os 32" x 11,5 AT da Pirelli, que me pareceram muito bonitos e com o desenho bastante diferente. Aparentemente ele não é tão AT quanto um BF nem tão ST como os próprios Pirelli ST.
    O preço me pareceu bom, tava 500 por pneu em 4x s/ juros.
    Qnt tah um BF 33"em média ?

    Fica a questão: será que eles entram na Ranger ? Se não, qual o mínimo em BL que o cara precisa colocar. Ou ainda, que alterações mínimas seriam necessaria para enfiar esses bichos la ?

    Vlw
    Ranger com 33" Imagens Anexas Ranger com 33"-pirelli_32x11_628.gif 

  • #91
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por IGORFROTA
    (...)
    O preço me pareceu bom, tava 500 por pneu em 4x s/ juros.
    Qnt tah um BF 33"em média ?

    Fica a questão: será que eles entram na Ranger ? Se não, qual o mínimo em BL que o cara precisa colocar. Ou ainda, que alterações mínimas seriam necessaria para enfiar esses bichos la ?

    Vlw
    A mexida necessária pra colocar os 32" é praticamente a mesma dos 33". Até dá pra usar sem BL, mas dá umas raspadinhas aqui e acolá... Um amigo usava Goodyears MT/R 32" e acontecia isso... Acabou que agora tá usando BL e BF MT 33"...
    Os BF MT 33" saem por volta de 720 pila e os BF MT 31" saem em torno de 600 pila cada... Mas tem um cara vendendo um jogo de BF MT 31" novíssimos aqui no fórum por um preço bacana(http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=17448)...

    Pneu por pneu, independente da medida, sou mais os BF, mas isso é minha opinião...
    O bom dos 31" é que não precisa mexer nada pra botar... e já dá uma "encorpada" na camionete...

    Abraço a todos!

  • #92
    Vlw felippetti,

    Mas me digam uma coisa...o que os BF tem de melhor que os PIRELLI ?
    Durabilidade ? Resistencia ? Maciez ?
    Eu particularmente acho o desenho dos BF AT meio sem graça. Os BF mt são show, mas para o uso diário fica complicado.

    Particularmente acho que não vale a pena colocar 31". Se é para crescer tem que ser pelo menos 32", e se coubesse sem maiores alterações seria perfeito....
    Vlw...

  • #93
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por IGORFROTA
    Vlw felippetti,

    Mas me digam uma coisa...o que os BF tem de melhor que os PIRELLI ?
    Durabilidade ? Resistencia ? Maciez ?
    Nas questões durabilidade e resistência, não tem pra ninguém nesta categoria de pneu... Já na maciez Pirelli e Goodyear são melhores...

    Eu particularmente acho o desenho dos BF AT meio sem graça. Os BF mt são show, mas para o uso diário fica complicado.
    Concordo contigo... menos no fato de ser complicado no uso diário. Eu usava BF MT 31" no meu Vitarinha e andava normal... Barulho?? Sim, mais do que qq AT, mas, como dizem os gringos, "não existe almoço grátis", né? Tu só percebe se não ligar o som do carro e andar com os vidros abertos...

    Particularmente acho que não vale a pena colocar 31". Se é para crescer tem que ser pelo menos 32", e se coubesse sem maiores alterações seria perfeito....
    Vlw...
    Concordo contigo de novo - vai muito do que cada um quer fazer... Meu pai usa BF AT na Ranger dele. Ela tá bem alta e ficou bonita com os 31", mesmo sendo AT. Na minha rodo BF AT 33" pq já vieram nela, senão estaria usando os MT 31" (os que estou vendendo)... Minha meta é botar MT 33" na Ranger assim que sobrar uns pilas... Acho mais bacana e garante um pouco mais o fora de estrada.

    Mas é tudo questão de percepção de cada um e, claro, gosto pessoal...

    Abraço!

  • #94
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por IGORFROTA
    Qnt tah um BF 33"em média ?
    Qdo comprei os 31" a melhor cotação era agendando a compra pelo site. Verifica em http://www.pneusbfgoodrich.com.br

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #95
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    De regra quase geral, os originais 235 75 estão na faixa de R$500,00, os 31" R$600,00 e os 33" R$700,00. Os valores giram sempre nesse redor. Eu comprei os meus pela internet e com meia vida me custaram R$250,00 cada 33" sendo possírel a recapagem posterior (genius 1001)!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #96
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por felippetti
    Igor, vou tentar responder tudo, ok?

    Eu comprei a Ranger já com o bodylift e os 33", mas tenho a Ranger do meu pai (com BFs 31") como referencia. Por incrível que pareça, minha Ranger é mais "esperta" que a do meu velho. Creio que isso seja fruto de alguma regulagem mais forte no motor da minha. O resultado é que meu acelerador é mais sensível que na do meu velho...
    Meus pneus são BF Goodrich All Terrain KO 33"x12,5". Eu vinha guardando um jogo de BF MT KM 31" pra botar na Ranger (acho os MT bem mais bonitos) quando comprasse, pois é a medida mais recomendada por todos aqui no fórum. Porém, como a minha Ranger já veio bem "calçada", os 31" sobraram e estão à venda* em http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=17448 8)
    Vim do sul com ela em março (qdo comprei) andando sempre na faixa de 130 (tomei uma multa em SP ), sem muito esforço. O motorzão empurra bem - fiquei bastante supreso até... e contente tb, claro!
    Em ultrapassagens não faz feio... Num trecho do Paraná vim acompanhando um Vectra e um Marea o tempo todo - parecia um trenzinho... Depois acabei "despachando" os dois...
    Consumo na faixa de 9 a 10 por litro, andando nesta média ali de cima. Sei que se andar entre 100 - 110 faz beeem mais...
    Estabilidade não tenho como avaliar, mas perto do Vitara que eu tinha antes é excelente (obviamente por causa do entre-eixos mais longo). De todo jeito uso um lastro na caçamba, pra tentar equilibrar um pouco a distribuição de peso entre os eixos...

    Espero ter ajudado um pouco...

    * Preciso vender!!! Aceito propostas...
    Grande Rafael,

    Tdo Bacana ? Mano vc ainda está vendendo os pneus ? O Valery esta atrás de uns BF e acho q da para vcs fecharem negócio.

    Qualquer coisa da uma ligada para a gente 8133-8096 o meu e 8475-7561 do valery.

    []'s
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade