x
Convex Datacenter
Página 2 de 29 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 342

Tópico: Ranger com 33"

  • #13
    Usuário
    Entrada
    11/08/2004
    Idade
    47
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0



    [quote="Walter L. L. Casitta
    (segundo a BFGoodrich as rodas para o 33, tem que ter mais que 15X8,5” de largura).
    Se você quiser manter a estabilidade, poderia optar pelo 265/75 R16 (32”) com rodas 16x7” e até deixar o diferencial original, mas continua precisando de body lift.
    O diferencial da ranger V6 é de 1:3,73, igual o da 2.8 powerstroke. O diferencial de 1:4,10 é da ranger 4cc 2.3 e o 1:4,56 das 2.5TD.
    Walter L. L. Casitta
    Ranger CD 2.5TD Body Lift BF33[/quote]

    Walter, amigos, blz?
    Eu estou comprando uma ranger diesel, 4x4, cabine simples 2005... Estou querendo, assim que puder, dar uma levantada nela... algo em torno de uns 10 cm... Esse kit da Keko aumentou em quanto a sua ranger?
    Vc neste caso aconselharia para "manter a estabilidade, optar pelo 265/75 R16 (32”) com rodas 16x7” sem mexer na relação?
    Estava pensando em colocar uns amortecedores Rancho9000 + boas molas... alguem saberia me dizer se vale a pena? Vai aumentar a altura em qto? É melhor que o Keko?

  • #14
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma ranger V6 4X4 com pneus 33 e ela é uma beleza... nao precisei mexer na relacao nao, ficou muito boa....
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #15
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    Eu estou comprando uma ranger diesel, 4x4, cabine simples 2005... Estou querendo, assim que puder, dar uma levantada nela... algo em torno de uns 10 cm... Esse kit da Keko aumentou em quanto a sua ranger?
    Vc neste caso aconselharia para "manter a estabilidade, optar pelo 265/75 R16 (32”) com rodas 16x7” sem mexer na relação?
    Estava pensando em colocar uns amortecedores Rancho9000 + boas molas... alguem saberia me dizer se vale a pena? Vai aumentar a altura em qto? É melhor que o Keko?

    Me diseram que a Ranger cabine simples 2005 so chegava em Janeiro.
    Bem, A ranger não tem molas na frente, só barras de torção e na traseira é feixe de molas. Que molas são essas que vc citou? Um novo feixe? Qual exatamente?

  • #16
    Lembrando que qualquer alteração de suspensão vc vai ficar sem garantia!!!!
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #17
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Alguem tem fotos do bodylift da Keko? Eu acho R$ 1.100,00 um absurdo, visto que o do Samurai por exemplo sai por menos de R$ 200,00 (apesar de provavelmente ser menos calços). Qual material é feito? To pensando em mandar fazer, garanto que nao gastaria nem R$ 300,00, so nao sei se da pra fazer bem-feito!

  • #18
    Hugo,
    Os kits da Keko levantam exatos 11cm, e quando instalei a piora da instabilidade foi maior quando instalai os BF33 mas da pra acostumar. Talvez na próxima vou experimentar os BF265x75x16
    Também uso os Rancho 9000 na suspensão dianteira, (atrás não acho que é necessário), por que achava a suspensão original muito mole e chegava nos batentes com facilidade e eles resolveram o problema. Como a suspensão da Ranger 2005 foi recalibrada, não saberia dizer se existe ainda a necessidade do Rancho 9000.
    Não se preocupe com a relação dos difs.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #19
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Alguem tem fotos do bodylift da Keko? Eu acho R$ 1.100,00 um absurdo, visto que o do Samurai por exemplo sai por menos de R$ 200,00 (apesar de provavelmente ser menos calços). Qual material é feito? To pensando em mandar fazer, garanto que nao gastaria nem R$ 300,00, so nao sei se da pra fazer bem-feito!
    Ojaneri,
    Você acha que conseguiria fazer tudo isso aí por menos de R$300,00?
    Você não conseguiria nem instalar um kit que você mandar fazer por menos de R$200,00 e provavelmente isso também não pagaria os serviços de usinagem para fazer o extensor da alavanca do câmbio e da barra de direção. Por isso não vou perder o meu tempo disponibilizando o manual de instalação ou fotos do bodylift. Pelo menos assim espero preservar o direito intelectual e incentivar empresas como a Keko que teve a coragem de desenvolver um produto tão bem feito como esse, para um mercado fajuto com nosso que até a pouco tempo só tinha produtos off-road contrabandeados.
    O preço do Body Lift da Keko inclui a instalação. Ta lá na loja prontinho. A brincadeira vai ficar cara, porque que você vai ficar louco pra trocar pelos 33, então paga e não bufa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger com 33"-bodylift_140.jpg   Ranger com 33"-capa_509.jpg  
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #20
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0

    calma

    Calma aí, Walter, não trata o Ojaneri assim não q ele é gente boa!
    Diga-me!! Vc tem coragem de fazer curvas a 140, 150 com o body lift?
    Sua mulher/namorada te xingou qto a altura do carro para ela subir? E a avó dela?
    Seu samurai é muito maneiro...q ano ele é? Eo motor 1,3 é fraco ?
    Rodrigo...vou botar o manômetro.
    Q papo de keko de 1100 é esse? Custa 1500 na veluplast!!!!
    Abraços
    amithai

  • #21
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Alguem tem fotos do bodylift da Keko? Eu acho R$ 1.100,00 um absurdo, visto que o do Samurai por exemplo sai por menos de R$ 200,00 (apesar de provavelmente ser menos calços). Qual material é feito? To pensando em mandar fazer, garanto que nao gastaria nem R$ 300,00, so nao sei se da pra fazer bem-feito!
    Ojaneri,
    Você acha que conseguiria fazer tudo isso aí por menos de R$300,00?
    Você não conseguiria nem instalar um kit que você mandar fazer por menos de R$200,00 e provavelmente isso também não pagaria os serviços de usinagem para fazer o extensor da alavanca do câmbio e da barra de direção. Por isso não vou perder o meu tempo disponibilizando o manual de instalação ou fotos do bodylift. Pelo menos assim espero preservar o direito intelectual e incentivar empresas como a Keko que teve a coragem de desenvolver um produto tão bem feito como esse, para um mercado fajuto com nosso que até a pouco tempo só tinha produtos off-road contrabandeados.
    O preço do Body Lift da Keko inclui a instalação. Ta lá na loja prontinho. A brincadeira vai ficar cara, porque que você vai ficar louco pra trocar pelos 33, então paga e não bufa.
    Rapaz, aqui com R$ 300 eu pago até a troca de um motor inteiro, refazendo suporte e tudo

    É que achei caro, mas nao sabia dos detalhes das peças como o extensor e a barra de direção, comparando com um bodylift de um Samurai, o bodylift da Ranger é 3x mais complicado...Mas ainda assim acho um absurdo! A Keko tem que ganhar com a exclusividade, eu concordo, mas ganhar MUITO eu acho um absurdo.

    Claro que voce nao vai me passar essas informações, mas alem da barra de direção e o extensor supramencionado, quais peças fora os calcos tem vem no kit? Essa tua figura ta pequena demais, tem maior?
    Além disso, me empresa cemzão? pago final do mes! :P

  • #22

    Re: calma

    Citação Postado originalmente por amithai
    Calma aí, Walter, não trata o Ojaneri assim não q ele é gente boa!
    Diga-me!! Vc tem coragem de fazer curvas a 140, 150 com o body lift?
    Sua mulher/namorada te xingou qto a altura do carro para ela subir? E a avó dela?
    Seu samurai é muito maneiro...q ano ele é? Eo motor 1,3 é fraco ?
    Rodrigo...vou botar o manômetro.
    Q papo de keko de 1100 é esse? Custa 1500 na veluplast!!!!
    Abraços
    amithai
    Preocupa não, o Ojaneri mora no meu coração!

    Eu não, nem com nem sem. E você?

    O Samurai foi o meu 4x4 do tempo das trilhas. O motor é mmuiittoo fraco. Mas só no asfalto.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #23
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Além disso, me empresa cemzão? pago final do mes!

    Rola um jurozinho?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #24
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0

    to atrapalhando vcs eu acho

    Desculpe me intrometer nessa briga de casal!!
    Ué ...a Ranger é super estável.....não sai nada nas curvas( tô com o BF 235 all terrain) uma beleza....faço nessa velocidade sim...na Dutra. Sabe o q eu acho feio? O estepe aparecendo atrás!! Qdo poe o body lift.
    1100 aonde?
    To pensando em comprar uma pajero 94 glx a gasolina ou diesel. Gasolina são 150 cv, diesel 12o e poucos cv. Q vcs acham? Vou tacar ela na lama.....
    Abraços
    Amithai

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade