x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Hybrid View

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3

Unhappy vazamendo na Ranger

Tenho uma ranger 4x4 v6 cd q começou a vazar oléo neste domingo quando cheguei d viagem,a minha primeira impressao foi q o oléo vinha da caixa de cambio,era um oléo meio avermelhado...mandei ela pra garantia da loja onde comprei,hj liguei pra loja e o dono falou q o vazamento vinha da direção hidraulica,oq poderia causar esse vazamento?alguma mangueira?esse tipo de vazamento é mais complicado de se resolver q o da caixa?ajuda!!

RANGER 4X4 6 CANECO CD

Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post
    Tenho uma ranger 4x4 v6 cd q começou a vazar oléo neste domingo quando cheguei d viagem,a minha primeira impressao foi q o oléo vinha da caixa de cambio,era um oléo meio avermelhado...mandei ela pra garantia da loja onde comprei,hj liguei pra loja e o dono falou q o vazamento vinha da direção hidraulica,oq poderia causar esse vazamento?alguma mangueira?esse tipo de vazamento é mais complicado de se resolver q o da caixa?ajuda!!

RANGER 4X4 6 CANECO CD

É! Fluído vermelho é bem provável que seja direção hidráulica mesmo. Mas não esquenta q pode ser só um vazamento em alguma mangueirinha. Mas a direção ficou dura? Tá roncando ou xiando alguma coisa?
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3

Unhappy

não faz barulho só pinga oléo vermelho,mas o mecanico disse q é o cetor de direção hidraulica,falou pra eu não me preocupar no momento só vereficar o nivel regularmente...mas quando sai da oficina do nada meu pedal do freio afundou e o carro freava muito meia boca,resolvi levar no meu mecanico e não no mecanico da loja,o meu mecanico saiu com a Ranger e disse q é o cilindro mestre do freio resumindo r$590 reais mais uns 80 de mão de obra...faze oq tem q arrumar.

Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post
    não faz barulho só pinga oléo vermelho,mas o mecanico disse q é o cetor de direção hidraulica,falou pra eu não me preocupar no momento só vereficar o nivel regularmente...mas quando sai da oficina do nada meu pedal do freio afundou e o carro freava muito meia boca,resolvi levar no meu mecanico e não no mecanico da loja,o meu mecanico saiu com a Ranger e disse q é o cilindro mestre do freio resumindo r$590 reais mais uns 80 de mão de obra...faze oq tem q arrumar.
    Rapaz!! Tem que ver de onde vem isso, óleo vermelho é da DH ou da CX (caso a sua cx use óleo mercon), e agora o outro meca vem diser que é do freio, existe um fluido de freio que é vermelho, mais a maioria é amarelado ou azul escuro.

Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Pessoal, o DOT-4 também é vermelho, e se o pedal caiu, é muito provável que tenha estourado um dos burrinhos, ou mais raramente haja vazamento em algum ponto das tubulações ou conexões do sistema de freio.
    Abraços
    Anthoniusnikos
    4X4 Brasil Razão: "A TRATORETTA"

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Ainda bem que não deu problema durante a viagem!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

Permissões de Postagem