A minha noto que logo a pos a partida o freio fica muito sensivel, dá uns trancos que chega a assustar. Dai numa esquina qualquer dou ums 3 pisadas fortes e fica beleza o resto do dia...normal?
Versão Imprimível
A minha noto que logo a pos a partida o freio fica muito sensivel, dá uns trancos que chega a assustar. Dai numa esquina qualquer dou ums 3 pisadas fortes e fica beleza o resto do dia...normal?
A minha ranger mesmo sem molhar os freios ou sem chuva, fica dando aquelas trancos pequenos na hora de parar quando esta em baixa velocidade, ja em alta velocidade ela freia normal. A luz do abs nao esta acendendo. E uma ranger 99 v6 cabine dupla.
E ja tive uma ranger cabine simples 95 v6, e ela nao apresentava o mesmo problema. Alguem pode me ajudar ou devo abrir um novo topico sobre o assunto?
Obrigado
Bom aproveitando o topico como posso identificar se é mesmo o sensor do ABS que tá ruim? A luz fica acesa o tempo todo, o Abs parou"se freiar derrapa até umas horas" e o velocimetro junto com o hodometro parou a unica coisa que funciona é o contagiro... pelo que pesquisei no forum seria mesmo o sensor que fica em cima do diferencial traseiro. Estou Certo ou é mesmo melhor mandar passar um scan.
na autorizada o sensor ABS/velocimetro tá R$ 87,00
Alguem saberia se precisa de alguma chave especial pra retirada dele ou é so aquele parafuso que tá em cima que o prende??
Valew
Boa noite pessoal,
comprei uma ranger e a luz do abs não acende quando viro a chave... em nenhum momento acende...
Sei que tem ABS pois é uma XLT 99 com air bag duplo.
o que pode ser? quais são os possiveis problemas?
abraço
algum amigo ai pra dar uma luz sobre o caso?
abraço
A minha tmbm hehe,dpois de passar por uma estrada alagada a luz do abs ficou acessa no painel,na real nem me preocupei,quando cheguei em casa deliguei a ranger,5 seg..dpois liguei e a luz apagou,agora 2 meses dpois acendeu d novo,fiz a mesma coisa e não ligou mais...sera q é osmarcontato??