x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 78
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3

Isso sim é uma caminhonete de verdade!!Essa frente é muito bonita.

Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Agradecimentos: 0
    Quanto vale esse sonho de consumo?????? Isso sim é picape!!!!
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia

Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    João teu sobrenome é Zillo por uma acaso??? Ou Trecenti???

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3

Olha esse modelo ai que postei a vocês,é roda traseira comum aro 20 original... A tração é 4x4 original desse modelo...

Eu sou Domingues,simples de tudo e continuo com minha ford f-1000,hehehehehe. Essa dai tive a oportunidade de andar e bater foto,como todos já podem ver ao longo do meu tempo de forum,PICKUP FORD É MEU AMOR... Então não dexei escapar essa e contribuo a emoção com vocês aí.

Amigo essa dai do mercado livre é a segunda que vejo,é jogar dinheiro ao vento ou gastar bem mais para regularizar (SE DER!)... Essa que postei é original,R$ 250mil reais com documentos normal,valido no pais,porem ainda nem chegaram,demora 10 dias após de um tempo dela aqui dentro já... Em breve ela vai ter rodas aro 27,ai vem mais fotos.

E VIVA A FORD!.
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super

Belo brinquedo!!!... Essas pickups Trucks americanas são todas show, mas as Fords realmente comandam, são top...

Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Sei seu nome completo é João Zillo Lourenzeti Trecenti Domingues!!!! KKKKKKKKKK

Bela picape, deve ter sido otimo fazer o test drive, o dificil é voltar pra casa com a F1000, com o 229 fazendo barulho e soltando fumaça e não andando nada perto da V8. KKKKKKK

Um abraço, Edu.

Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por opala66joao@hotmail.com Ver Post
    Olha esse modelo ai que postei a vocês,é roda traseira comum aro 20 original... A tração é 4x4 original desse modelo...

Eu sou Domingues,simples de tudo e continuo com minha ford f-1000,hehehehehe. Essa dai tive a oportunidade de andar e bater foto,como todos já podem ver ao longo do meu tempo de forum,PICKUP FORD É MEU AMOR... Então não dexei escapar essa e contribuo a emoção com vocês aí.

Amigo essa dai do mercado livre é a segunda que vejo,é jogar dinheiro ao vento ou gastar bem mais para regularizar (SE DER!)... Essa que postei é original,R$ 250mil reais com documentos normal,valido no pais,porem ainda nem chegaram,demora 10 dias após de um tempo dela aqui dentro já... Em breve ela vai ter rodas aro 27,ai vem mais fotos.

E VIVA A FORD!.
    É isso mesmo, infelizmente é vedada a importação de automóveis que não sejam zero km, ou que tenham menos de 30 anos (como antiguidades). A receita federal leiloou recentemente dois Hummers novinhos por causa disso. Ou seja, quer comprar, se muda pro Paraguai que tá beleza. Ou tenha um endereço lá e obtenha uma autorização temporária de trânsito aqui, mas daí tem que sair e entrar no país de novo antes de 6 meses.
    A propósito belíssimo caminhão. Sai bastante da minha aplicação e do que eu entendo do que deva ser uma pickup. Mas é um belíssimo caminhãozinho mesmo.

Ponte que partiu! Que picape showwwwwwww.
    Motor diesel ou gasolina?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Creio que seja diesel tem um B20 cravado lá na lateral *-*.

a ford americana é a FORD... O/
    Ex - L200 Sport HPE 2005

é diesel... exatmente o emblema do biodiesel na lateral. Eu fui lá conferir por que sou fã de ford e esse modelo em especial eu perseguia desde o salão do automovel,mas lá só vi de longe e agora pude acelerar,é showwww!! Sabe que mesmo voltando de f-1000 uma realidade bem diferente do que se vê ai nas fotos,estamos tudo em familia...a familia FORD! do 229 ao power V8 biodiesel o resultado é a emoção de ter um ford em mãos e estar 'participando' da historia...
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por opala66joao@hotmail.com Ver Post
    é diesel... exatmente o emblema do biodiesel na lateral. Eu fui lá conferir por que sou fã de ford e esse modelo em especial eu perseguia desde o salão do automovel,mas lá só vi de longe e agora pude acelerar,é showwww!! Sabe que mesmo voltando de f-1000 uma realidade bem diferente do que se vê ai nas fotos,estamos tudo em familia...a familia FORD! do 229 ao power V8 biodiesel o resultado é a emoção de ter um ford em mãos e estar 'participando' da historia...
    E ai? quando tu vai comprar um V8 desse??? AHUHUAAHUAHUAHUAHUHUA
    Ex - L200 Sport HPE 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem