Meu caro, adquiri uma explorer que já veio com um problema na transmissão, as marchas são reduzidas em alta velocidade, aumentado bruscamente o giro, e depois, de repente, volta ao normal baixando o giro. Troquei um sensor da transmissão mas a peça era usada e o mecânico está desconfiado que a peça colocada também apresenta defeito, pois o defeito continuou após a troca. A leitura do aparelho que identifica os defeitos no auto ainda acusa "Circuito de Sensor / Interruptor do Sistema de Transmissão - Defeituoso "
Estou buscando informações e seus catálogos são ótimos mas, com minha pouca experiência, não consegui localizar a peça. O nº que aparece no laudo é PO705. Poderia me ajudar , principalmente com maiores informações sobre este tipo de defeito e se preciso ficar muito preocupado ou é só um problema comum que terei como consertar sem sustos. O maior problema em automóveis é quando não conseguimos localizar os defeitos ou quando eles não tem solução não é isso? E no Rio de Janeiro tem alguma oficina em que possamos deixar o carro tranquilamente e confiar no conserto, colocando o bruto na estrada sem medo?

Antecipadamente agradeço,
Márcio