Powered by vBulletin

motor elétrico acionamento tração F1000 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 14/09/2008, 11:06
    mluiz
    acionamento elétrico tração F1000
    Aos amigos do Fórum,

Comprei o motor elétrico do acionamento da F1000 4x4 pela internet. Aqui no Brasil custa R$3.056,00 na agência Ford. No site cobratransmissions saiu por US$110,00 mais US$48,00 de frete , mais R$140,00 de imposto. Motor novo, na caixa. Já instalado e funcionando. Pagamento foi feito com cartão pelo sistema paypal.
    Comigo funcionou. Antes de comprar, descubra o modelo correto da sua caixa de transferencia.

Marcelo
  • 14/09/2008, 13:41
    rubensx
    bom pechincha mesmo foi minha t-case de ford explorer com motor eletrico e tudo mais (menos modulo GEM)

U$ 95,00 + 380 doleta de envio - R$360 de imposto logo tenho uma t-case de ford explorer 93 por +/- mil e poucos reais (nem contabilizei)

via ebay - paypal e correios usps pagando imposto e tudo mais :-P

ahuahuahuahu:twisted::twisted::twisted::twisted:
  • 14/09/2008, 19:43
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por mluiz Ver Post
    Aos amigos do Fórum,

Comprei o motor elétrico do acionamento da F1000 4x4 pela internet. Aqui no Brasil custa R$3.056,00 na agência Ford. No site cobratransmissions saiu por US$110,00 mais US$48,00 de frete , mais R$140,00 de imposto. Motor novo, na caixa. Já instalado e funcionando. Pagamento foi feito com cartão pelo sistema paypal.
    Comigo funcionou. Antes de comprar, descubra o modelo correto da sua caixa de transferencia.

Marcelo

Marcelo;

Muito legal que deu certo!!!!

O bom de "coisa americana" é que é tudo padronizado, não tem a frescura que tem no Brasil, do tipo, peça do carro X, ano modelo Y, fabricado pelo fornecedor Z, nos meses X a Y.

Posta o site que você comprou a peça!

Abs!!!
  • 24/02/2011, 22:15
    xxxtripod
    Citação:

Postado originalmente por mluiz Ver Post
    Aos amigos do Fórum,

Marcelo

fera, ensina os passos ai,pra poder comprar, abraço!!!
  • 25/02/2011, 00:03
    Edintruder
    Zeca, se o teu inglês for tão "meia boca" como o meu, é melhor arrumar um bom tradutor pra começar.
    Esse aqui é bom: www.tradukka.com
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:16.