Powered by vBulletin

Ranger com faróis auxiliares independentes

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 18/04/2011, 05:14
    frio
    achei uma materia interessante.. ;)

http://www.therangerstation.com/Maga...ht_upgrade.htm
  • 18/04/2011, 05:28
    frio
    vou tentar seguir esse esqueminha aqui...

mas estou sem diodos...

http://www.therangerstation.com/tech...ght_rewire.htm
  • 18/04/2011, 17:42
    FARAUJO70
    usuario
    Oi para todo mundo,
    Agora sei que a luz Branca Atraz da Ranger e (LUZ DE CARGA) bacana .
    Sobre acender ela, fui em uma eletricista o cara falou que deve ser chave do pisca pista, e la vou eu pisca para ca, e para la, rodo a cave e so vejo o limpador ligado, e ele ainda continua quebrado quando ligo o limpador so para se desligar o carro. Aproveitando comprei um limpador (paleta)novo o meu estava já arranhando o vidro, que raiva tenho que procurar um lugar onde tire o arranhão do vidro que ficou feio. Como o Diogo diz fiquem na paz.
    Oi Pequeno Junior estou com as malas prontas para chegar em Brasilia nesta quarta, para comemorar os 50 anos de vida,com os meus amigos de infancia, com eu vou da avião ai posso tormar todas, isso eu posso, e vou aproveitar.
    Abraços
  • 18/04/2011, 23:18
    frio
    Citação:

Postado originalmente por FARAUJO70 Ver Post
    Oi para todo mundo,
    Agora sei que a luz Branca Atraz da Ranger e (LUZ DE CARGA) bacana .
    Sobre acender ela, fui em uma eletricista o cara falou que deve ser chave do pisca pista, e la vou eu pisca para ca, e para la, rodo a cave e so vejo o limpador ligado, e ele ainda continua quebrado quando ligo o limpador so para se desligar o carro. Aproveitando comprei um limpador (paleta)novo o meu estava já arranhando o vidro, que raiva tenho que procurar um lugar onde tire o arranhão do vidro que ficou feio. Como o Diogo diz fiquem na paz.
    Oi Pequeno Junior estou com as malas prontas para chegar em Brasilia nesta quarta, para comemorar os 50 anos de vida,com os meus amigos de infancia, com eu vou da avião ai posso tormar todas, isso eu posso, e vou aproveitar.
    Abraços

Perai, luz de carga no comutador do volante? impossivel, ele vai querer condenar ele... :D

agora sobre o sintoma do limpador fantasma (phantom wiper) eu tinha ele tambem até hj a tarde quando resolvi acertar o problema de uma vez por todas... vou abrir um tópico com fotos e explicando o que deve ser feito (que nao é só o passo do tópico gringo)

[]´s

ps.: alguem sabe informar onde fica o relê da neblina? A explicação abaixo não ficou clara de onde estão os componentes....
    Achei um fio (marrom) no interruptor do farol que se torna positivo vivo quando em posição de lanterna, não queria puxar nada de lanterna - nao gosto de fiação extra no cofre - mas sem saber onde jogar ele... ferrou ! :parede:

Citação:

Postado originalmente por alexpioli Ver Post
    Valeu Edin.

Fiz esse procedimento e deu certo.

Desconectei o positivo da bobina do relé e procurei algum outro fio que se tornasse positivo após o acionamento da chave das lanternas. Não encontrei esse fio na caixa de fusíveis que fica no cofre do motor.

Então peguei um positivo direto do bocal da lâmpada de lanterna do lado esquerdo e joguei na bobina do relé.

Ficou show de bola, o farol não ilumina lá essas coisas, mas cumpre o que eu queria.
    Vou ver se eu mando relular pra ver se melhora.

[]s a todos!
  • 07/04/2014, 10:29
    ADVOGADONLINE
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post

Isso é muito fácil de fazer, basta procurar o relé dos faróis auxiliares e em vez de alimentá-lo com a energia que chega ás lãmpadas do farol baixo, basta alimentar com a energia que vem dos fios das sinaleiras. É só fazer uma ponte e ligar junto na entrada do relé. a chave no painel deve dar aterramento apenas.

Dia de domingo, pra mim que não entendo nada de nada, umas 3 latinhas, umas 2 horas de trabalho, e 2 fusíveis queimados, consegui e meus faróis auxiliares agora está independentes - acendem com a lanterna... obrigado!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:11.