Powered by vBulletin

Ranger com faróis auxiliares independentes

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/07/2008, 23:32
    Alagoano
    Vc ta tirando onda com esse negócio de chocolate de licor né?!! Já vi no jornal q isso é conversa mole, a bafômetro so pega o alcool q fica na boca...e esse alcool some em menos de 5 minutos depois de ingerido o chocolate, a mesma coisa acontece com o Listerine...

É, to vendo q a galera do Sul, Sudeste e Centro-Oeste vai sofrer com essa lei...no Nordeste a fiscalização vai ser mais restrita às rodovias federais, pq só a PRF tem condições de adquirir esse bafômetro q é muito caro....os Detrans locais não tem verba nem pra pagar seus próprios servidores que hj estão em GREVE!!

Abs!
  • 09/07/2008, 23:33
    TylerNTL
    Citação:

Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Pô galera, confesso q fiquei impressionado!! Percebi que o negócio aqui é bem mais tranquilo...

E sobre a "Lei Seca", como vcs estão lhe dando com isso?? Reconheço o bem que essa nova lei vem porporcionando com a diminuição de acidentes nas rodovias, até aí tudo bem...por outro lado, era só aplicar a lei do jeito que era pra ter quase o mesmo efeito.

Mas...eu tomar 2 chopp´s socialmente, não apresentar NENHUM sinal de embriaguez e um agênte de trânsito me solicitar teste de bafômetro acho uma palhaçada!! Na minha opinião essa lei (medida provisória) é inconstitucional, pois temos o direito garantido constitucionalmente de não produzir provas contra nós mesmos.

Abs!

Concordo completamente.

Outra lei ridícula é a da proibição da venda de bebidas pelos estabelecimentos nas margens das BR´s, ou por acaso alguém vai deixar de encher a cara pq o buteco da margem da BR não vende cana!

A próxima lei vai proibir o trânsito de carros, caminhões e motos nas BR´s!!!
  • 09/07/2008, 23:45
    Alagoano
    Citação:

Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Concordo completamente.

Outra lei ridícula é a da proibição da venda de bebidas pelos estabelecimentos nas margens das BR´s, ou por acaso alguém vai deixar de encher a cara pq o buteco da margem da BR não vende cana!

A próxima lei vai proibir o trânsito de carros, caminhões e motos nas BR´s!!!

Relaxa...Já Já vai aparecer alguma autoridade sensata propondo um ADIN (Ação Direta de Inconstitucinalidade) junto ao STF.

Thelmo, to vendo que vc é de Natal....Cara, to pensando em dar uma chegada aí no Carnatal com uma turma, vc curte Micareta? Eu sou Chicleteiro roxo....vc acha q rola de comprar abadá do Nana mais barato na hora??

Tem trilhas legais aí??

Abs!
  • 10/07/2008, 08:11
    alexpioli
    Sobre ser multado por andar apenas com os faróis de neblina eu não sabia, mas nem me espanto, pois é tanta sacanagem pra cima dos cidadãos de bem, que a gente acaba se acostumando.

Hoje em dia é quase impossível alguém que more em um grande centro urbano e tem carro no próprio nome, não ter uma multinha sequer no prontuário, é uma indústria FDP criada por FDPs. Mas os culpados somos nós mesmos que não nos unimos e não reivindicamos nada; por muito menos, nossos hermanos argentinos saem às ruas fazendo panelaço.

As vezes fico imaginando se toda a população resolvesse boicotar o IPVA dos carros, o que esses calhordas fariam. Como apreenderiam os veículos de um estado inteiro ou até do país kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não sou nenhum subversivo, nem anarquista, mas sou a favor das coisas justas.

Ta faltando pessoas com iniciativa, e gente pra seguir essas pessoas.

Muito me deixa indignado comparar a porcentagem cobrada pelo IPVA entre SP, RJ e SC por exemplo. Não tem como se justificar SP e RJ com potenciais de arrecadação bem maior que SC, terem as taxas mais altas do Brasil e ainda oferecerem umas estradas de merda (Pelo menos aqui em RJ). Ao ponto que em SC o imposto é um dos mais em conta do país e em todos os lugares que eu fui fiquei impressionado com o trato das ruas e estradas.

Sobre a lei seca, me sinto muito incomodado, pois sou solteiro e baladeiro, e gosto muito de beber minha cervejinha com amigos e por onde vou. Mas por outro lado acho que o sacrifício vale a pena, pois o problema não está comigo, nem com muitos outros que sabem o que fazem e conhecem seus limites. Mas sim com a grande massa que tem gente de todo tipo, com conhecimento, comportamento e coerência variados.

Sou frequentador assíduo da noite carioca e até de outros estados, e o que vejo todos os dias é muita desgraça, decorrente da união de irresponsabilidade e direção. Infelizmente todos acabam pagando por alguns.
  • 10/07/2008, 11:30
    Alagoano
    Citação:

Postado originalmente por alexpioli Ver Post
    Hoje em dia é quase impossível alguém que more em um grande centro urbano e tem carro no próprio nome, não ter uma multinha sequer no prontuário, é uma indústria FDP criada por FDPs. Mas os culpados somos nós mesmos que não nos unimos e não reivindicamos nada; por muito menos, nossos hermanos argentinos saem às ruas fazendo panelaço.

As vezes fico imaginando se toda a população resolvesse boicotar o IPVA dos carros, o que esses calhordas fariam. Como apreenderiam os veículos de um estado inteiro ou até do país kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não sou nenhum subversivo, nem anarquista, mas sou a favor das coisas justas.

Alex, o povo brasileiro é extremamente acomodado e passivo, reclama, reclama, reclama, reclama, reclama e tomar uma atitude que é bom nada, infelizmente essa é a cultura q predomina....Até a nossa imprensa cultua o nosso "Jeitinho Brasileiro" q ao meu ver é uma vergonha, vivemos reclamando da corrupção dos nosso políticos...mas antes do brasileiro reclamar da corrupção, deveria enxergar o próprio nariz.

Eu penso que cada nação possui o governo que merece...

Cara, acabei de ver teu vídeo no youtube, irado!! Só não sei se teria coragem de uma aventura dessa na minha Ranger, melhor falando....do meu pai!! O velho teu um ciúmes da peste... hehehehe

Abs!!
  • 10/07/2008, 11:43
    alexpioli
    Citação:

Alex, o povo brasileiro é extremamente acomodado e passivo, reclama, reclama, reclama, reclama, reclama e tomar uma atitude que é bom nada, infelizmente essa é a cultura q predomina....Até a nossa imprensa cultua o nosso "Jeitinho Brasileiro" q ao meu ver é uma vergonha, vivemos reclamando da corrupção dos nosso políticos...mas antes do brasileiro reclamar da corrupção, deveria enxergar o próprio nariz.
    Eu penso que cada nação possui o governo que merece...

Pois é cara, assino em baixo.

Citação:

Cara, acabei de ver teu vídeo no youtube, irado!! Só não sei se teria coragem de uma aventura dessa na minha Ranger, melhor falando....do meu pai!! O velho teu um ciúmes da peste... hehehehe
    Abs!!

Valeu. Esse aí até que tá leve, tinha outros mais radicais rsrsrs, mas acabei perdendo aqui no pc que deu pane :parede:
  • 10/07/2008, 15:13
    Ric Mac
    Citação:

Postado originalmente por Duda Sousa Ver Post
    x2 !

Também já levei uma multa dessa. O pior é a culpa moral por levar uma multa tão besta. :parede:
    Acho q é(ou era) uma prática normal da autarquia de trânsito daqui.

Pior foi a multa que levei, estava a 62km/h na BR 101, sentido vitória e o radar marcava 60km/h...
  • 10/07/2008, 15:21
    Raposo
    Citação:

Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Pior foi a multa que levei, estava a 62km/h na BR 101, sentido vitória e o radar marcava 60km/h...

Mas esta multa você recorre e ganha fácil: há uma tolerância de 10 % na aplicação da multa, ou seja, só acima de 66 km/h você deverá ser multado. É por causa da aferição dos velocímetros.
    Corre atrás do prejuízo.
  • 10/07/2008, 18:56
    dudas_308w
    Citação:

Postado originalmente por alexpioli Ver Post
    Sobre ser multado por andar apenas com os faróis de neblina eu não sabia, mas nem me espanto, pois é tanta sacanagem pra cima dos cidadãos de bem, que a gente acaba se acostumando.

Ta faltando pessoas com iniciativa, e gente pra seguir essas pessoas.
    ...

Alex, eu sou anarquista entao. Concordo com tudo o que vc falou. Pior, acho que todas essas leis sao p/ fazer o povo brasileiro se acostumar a submissao. Acho que tudo vai pelo mesmo caminho. A estrategia é o Estado ser grande o suficiente para mandar em todos os aspectos da sua vida, e isso vai sendo feito aos poucos, ateh que vc nao perceba que nao tem mais liberdade nenhuma.

- restriçoes de alteraçao de suspensao, farois, mecanicas, cor, etc., etc. p/ te proteger
    - tolerancia zero ao alcool p/ te proteger
    - obrigatoriedade de cinto e capacete p/ te proteger
    - vistoria p/ proteger o meio-ambiente e te proteger

Eh tudo golpe. O objetivo é um só. Suditos castrados e incapazes de decidir o que lhes é melhor.
    abs
  • 11/07/2008, 14:31
    alexpioli
    Valeu Dudas.

Realmente certas coisas estão cada vez mais difícil de tolerar.

Grd abraço
  • 11/07/2008, 20:11
    TylerNTL
    Citação:

Relaxa...Já Já vai aparecer alguma autoridade sensata propondo um ADIN (Ação Direta de Inconstitucinalidade) junto ao STF.

Thelmo, to vendo que vc é de Natal....Cara, to pensando em dar uma chegada aí no Carnatal com uma turma, vc curte Micareta? Eu sou Chicleteiro roxo....vc acha q rola de comprar abadá do Nana mais barato na hora??

Tem trilhas legais aí??

Abs!

Apesar de não ser muito fã do carnatal sei que o preço do Nana sobe com a proximidade da festa (principalmente pq ele já é vendido por dia). Para outros blocos acontece da quinta e do domingos comprados "na hora" saírem baratos.

Mas para conseguir Nana barato na hora tem que estar com a bunda para a lua!

As "trilhas" legais que conheço não são bem trilhas mas passeios para algumas praias e lagoas nas Dunas (Pipa, Galinhos, Ponta do Mel, e outras).

Estes mesmos passeios podem ser feitos de bugre mas numa caminhonete ou suv é muito mais confortável.
  • 11/07/2008, 23:46
    Pequeno jr
    Citação:

Vc ta tirando onda com esse negócio de chocolate de licor né?!! Já vi no jornal q isso é conversa mole, a bafômetro so pega o alcool q fica na boca...e esse alcool some em menos de 5 minutos depois de ingerido o chocolate, a mesma coisa acontece com o Listerine...

É, to vendo q a galera do Sul, Sudeste e Centro-Oeste vai sofrer com essa lei...no Nordeste a fiscalização vai ser mais restrita às rodovias federais, pq só a PRF tem condições de adquirir esse bafômetro q é muito caro....os Detrans locais não tem verba nem pra pagar seus próprios servidores que hj estão em GREVE!!

Abs!

Alagoano .. to falando sério ... a coisa aqui está feia. Se vc comer o tal chocolate e no prazo dos 5 minutos for pego pelo detran-DF até vc explicar q fucinho de porco não é tomada meu caro .. já está com a multa em mãos.

Vcs viram no jornal da globo as meninas q foram pegas na esplanada? Num corsa branco? Pois é ... olhem o vacilo .. sairam do trabalho, tomaram 1 latinha cada uma ... entraram no carro e ligaram o som na maior altura. Isso chamou a atenção dos agentes do detran e eles pediram para elas pararem .. resultado .. 0,72 de alcool.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:10.