x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
    Usuário
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Areia/PB
    Agradecimentos: 0

Lightbulb Ranger CS diesel 3.0 ou F250 diesel 3.9?

Você trocaria sua Ranger cabine simples diesel 3.0 por uma F250 3.9 diesel cabine simples? Por que? Qual a melhor opção, F250 4x2 ou 4x4, considerando que o uso será principalmente urbano e sem carga? Quem é mais confortável (conforto não é o forte de minha Ranger XLS que, apesar de 2005, tem 24.000km rodados). E na estrada, quem se sobressai? Agradeço pelas dicas.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Camilo, isso parece pergunta de Orkut...
    Pretendes trocar a Ranger na F250?
    F250 em tudo!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

F250 4x4 tenha sempre em mente gastar no minimo 4 mil $$ em pneus nas trocas . Nao existe no mundo camionete mais feia que a 250 4x4 meio usada e com os pneus originais gastos.

a 4x2 , eh silenciosa , macia . eu fico nervoso com o cumins , mas se vc for mais zen vai gostar.

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Camilo Gondim Ver Post
    Você trocaria sua Ranger cabine simples diesel 3.0 por uma F250 3.9 diesel cabine simples? Por que?
    Apesar de gostar muito de caminhonetes andar numa F-250, sem "precisar" de uma F-250 não é muito prático: É beeem maior que uma Ranger, precisa de carteira C, limite de velocidade de 80km/h, etc.

Citação Postado originalmente por Camilo Gondim Ver Post
    Qual a melhor opção, F250 4x2 ou 4x4, considerando que o uso será principalmente urbano e sem carga?
    Para uso urbano e sem carga a melhor opção é um Corolla.

Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Eu gosto muito de pick'up, atualmente uso pouco a caçamba, só uso agora para pescarias, e a tração mesma coisa...
    E mesmo que não precisasse de caçamba teria camionetes da mesma forma...
    Agora se só andasse em asfalto eu compraria uma 250 das ultimas que sairam com o MWM... (vai andar assim la......)

PS: Não sei pq mas prefiro a Silverado a F250...

Abraços a todos...

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Citação Postado originalmente por FernandoCBS Ver Post
    Eu gosto muito de pick'up, atualmente uso pouco a caçamba, só uso agora para pescarias, e a tração mesma coisa...
    E mesmo que não precisasse de caçamba teria camionetes da mesma forma...
    X2! Carro pequeno, espero que nunca mais! rsrsrsr

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    F-250 sem dúvidas. Mas assim como o Fernando, tb teria mais vontade de ter uma Silverado do que uma F-250, além do que é possível encontrar Silverado que não precisa de carteira C pra rodar ( GM foi esperta! )
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES
    Andei em uma F-250 MWM (2003) esses dias e achei mais lerda que a ranger 3.0 além de ser bem mais ruidosa.

Se eu tivesse utilidade para a caçamba com certeza iria de F-250, mas para o dia a dia prefiro a Ranger. Experimente ir ao supermercado de F-250...

No meu caso teria que ser a 4 x 4. Com toda essa chuva que caiu aqui no ES precisei usar a tração pra valer, e é nessas horas que percebemos o quanto valeu pagar a mais por esse "luxo"...

Alias agora eu vou onde os fuscas vão e onde eles não conseguem ir, na época da D-20 eu ia de carona, hehehe

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 3
    Para o dia a dia, iria de Ranger Sport 2.3 Gasolina e aplicava o restante do dinheiro em uma boa moto, ficando com os dois, para viajar a moto iria bem na caçamba.

my 0,02 cents

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Citação Postado originalmente por RcSala Ver Post
    Se eu tivesse utilidade para a caçamba com certeza iria de F-250, mas para o dia a dia prefiro a Ranger. Experimente ir ao supermercado de F-250...
    Rc, experimente ir numa OFICINA com a Ranger!!! ahahahahah!!!! Esse foi o ponto que me deu desgosto na bichinha....

Os mecânicos adoram quando pára uma Ranger na porta da oficina deles, tipo, a MO é muito simples, mas eles podem cobrar absurdos, pois tudo nas Midsizes são caras!

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    PO mas quebra tanto assim essas pick ups??

caramba em 174 mil km e outros 156 mil km de corsa eu soh fiz manutencao basica (freios, pneus, bbla bla bla).

:P :P

Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Rc, experimente ir numa OFICINA com a Ranger!!! ahahahahah!!!! Esse foi o ponto que me deu desgosto na bichinha....

Os mecânicos adoram quando pára uma Ranger na porta da oficina deles, tipo, a MO é muito simples, mas eles podem cobrar absurdos, pois tudo nas Midsizes são caras!
    Ainda bem que eu só uso oficina quando não tenho capacidade técnica ou ferramental para o reparo. 90% da manutenção da pra fazer na garagem

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem