x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34

Amortecedores traseiros da ranger com vazamento

Pessoal

Alguem ai ja passou por isso, vazamento nos amortecedores traseiros da ranger. Estava acompanhando e sempre nas revisões notava e ate comentei na ford que os amortecedores estavam suando oleo, ate ai era usual e deveria parar.
    Mas agora com 28 mil fui fazer um rodizio numa auto peças de confiança e me infomaram que seria necessario trocar os amortecedores trazeiros.
    Como nunca carreguei nada em exagero (malas e comida para 5 pessoas somente ) acho errado arcar com as custas destes amortecedores e vou reclamar.
    Gostaria antes de saber de algum antecedente tão prematuro assim por aqui.
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

Citação Postado originalmente por MarBO Ver Post
    Pessoal

Alguem ai ja passou por isso, vazamento nos amortecedores traseiros da ranger. Estava acompanhando e sempre nas revisões notava e ate comentei na ford que os amortecedores estavam suando oleo, ate ai era usual e deveria parar.
    Mas agora com 28 mil fui fazer um rodizio numa auto peças de confiança e me infomaram que seria necessario trocar os amortecedores trazeiros.
    Como nunca carreguei nada em exagero (malas e comida para 5 pessoas somente ) acho errado arcar com as custas destes amortecedores e vou reclamar.
    Esse foi prematuro mesmo. Aconteceu isso com um dos meus aos 100.000Km
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 0
    Na minha com 75.000km rodados nunca nenhum vazou.
    Abraços,
    FRanger
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    A minha está com 96000 e estão originais. Tenho que desmontá-los para testar manualmente pra ver o real estado deles.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    fala marbo!!

a minha tb está vazando. soube na revisão de 60mil km....hj está com 74500...mas no meu caso é somente o dianteiro direito. mas no seu caso aconteceu cedo demais! vai reclamar!
    só nao treoquei ainda pq estou na duvida se coloco ou nao os amortecedores rancho.

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Apenas uma informação. Aqui em Natal-RN as oficinas "grandes" que fazem alinhamento e balanceamento e trabalham com suspensão vendem amortecedores com garantia de 40k km ou 2 anos (o que vier primeiro).

Inclusive troquei os meus com 100k e com +- 120k um deles vazou. Foi trocado na garantia sem choro nem vela.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    amortecedor com vazamento deve ser trocado o mais rápido possivel.
    minha L200 95 estava até 3 meses atrás (quase 300 mil/Km) com todos amortecedores originais bem como suas buchas (as bucha estavam intactas) mas troqueio os dianteiros
    e as buchas dos traseiros que também eram originais foram trocadas a uns 6 meses mas já estão ruim assim como os amortecedores tras. que ainda são originais (japoneses) no bico do corvo, quando sobrar $$$ vou troca-los.

EU ouvi comentarios sobre a durabilidade dos japoneses q é infinitamente superior aos fabricados no brasil...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por MarBO Ver Post
    Pessoal

Na minha ex-L200 vazou 1 traseiro com 50k.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Na verdade duram no Japão pois não tem buracos por lá para a suspensão trabalhar. Esse tipo de peças só roda original e raramente é substituído.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Na verdade duram no Japão pois não tem buracos por lá para a suspensão trabalhar. Esse tipo de peças só roda original e raramente é substituído.
    X2!!!

O pai de um amigo meu era executivo de uma empresa fabricante de autopeças para o "aftermarket". E ele sempre conta que certa vez, o proprietário da empresa chegou a hipótese de se associar a uma empresa japonesa para a fabricação de terminais de direção e pivôs para o mesmo "aftermarket".

Descobriu que lá (no país do terceiro maior PIB do mundo) o mercado para esse tipo de coisa é insignificante.

Abraços
    4X4 Brasil Razão: completando

Pessoal

Dando retorno sobre este assunto que abri tive um atendimento fora do comum dado pela ford onde ela trocou os amortecedores traseiros na revisão dos 30 mil. Problema resolvido.
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem