Powered by vBulletin

Rolamento Peão e outras manutenções na Ranger

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/06/2008, 18:17
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Allan Nielsen Ver Post
    A Tenneco fabrica Rancho, Monroe e Cofap. Dependendo de seu uso e grana poe Rancho, se não tem necessidade ou grana poe Monroe; Cofap se não tiver alternativa. Normalmente Motorcraft (que é Monroe) é mais caro e não dá a mesma garantia da serie ouro.

abs

Blz, Ainda não achei os Ranchos e por isso não sei dizer qual o preço e se vale a pena. Assim q achar posto aqui no forum.

Mas pelo q vcs falaram, o Motorcraft vai sair da lista.
  • 04/06/2008, 18:36
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Da caixa de direção troquei as hastes com as ponteiras de direção. A minha tinha folga na articulação de uma das hastes. Não lembro o preço, tenho que procurar o post.

O rolamento da CT eu troque na minha semanas atrás. Na concessionária custou uns R$60,00, mas com ele na mão é só procurar um igual numa dessas casas especializadas em rolamentos que você na gasta nem R$20,00. Caro será o redentor que só é existe na autorizada mesmo...

Walter o problema é q so irei parar a Ranger para desmontar no final de semana do dia 14 e 15 de junho (Vou para o MMS Uberlândia) e não vou estar aqui no DF enquanto o servilço é executado.

So vou deixar um Script montado para o mecânico das coisas q devem ser feitas, por isso q neste caso do rolamento to vendo q vou morrer numa graninha. O restante das dicas vou segui com certeza pq não preciso tirar a peça para olhar numeração e etc.
  • 04/06/2008, 19:16
    cbridi
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    X2... E se comprar numa casa especializada esse R$5,00 cai pra menos de R$1,00....

X3, paguei 80 centavos.

[]'s
  • 07/06/2008, 12:38
    Pequeno jr
    Galera,

Monroe serie gold no DF ta foda de achar e estou quase encomendando em Goiânia num canal que o Loyer me passou.

O Anel de vedação do anti-chama é esse mesmo o nome?? O-ring??
  • 07/06/2008, 13:58
    cbridi
    O-ring é qquer anel de vedação.

Compra o anel (ui!) na autorizada MWM-International ou então desmonta e leva o anti-chama em alguma casa especializada em vedações que eles encontram um anel compatível.

[]'s
  • 07/06/2008, 14:25
    Pequeno jr
    Blz

Vou achar o Anel do Anthon por lá. Deve estar baratim !!

Anthon .. não stressa
  • 07/06/2008, 18:31
    Anthoniusnikos
    Pequeno. Meu anel tá caro demais (R$ 5,00). Mais em conta está o anel do Casitta (R$ 1,00). Agora o anel do Cbrid, tá parecendo as rosquinhas do Rabib's (R$ 0,80). Nessa altura do campeonato fico com a rosquinha, digo, anel do Cbrid mesmo.
    Cbrid. Compra aí um anel pro Pequeno, coloca num envelope e manda pelo correio.
    Nota: o-ring (inglês) = anel (português)
    Abs
  • 07/06/2008, 20:49
    Edintruder
    Xi... :shock:
    ...é melhor parar com essa viadagem pois vai ter gente entregando os pontos daqui a pouco... :parede:
    ahahaha! O anel de quem está na promoção??? :mrgreen:
  • 07/06/2008, 21:05
    Pequeno jr
    Por enquanto, o anel mais caro é do Walter e o mais em conta é do Cbrid.

kkkk !!!!!
  • 08/06/2008, 11:26
    Allan Nielsen
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Xi... :shock:
    ...é melhor parar com essa viadagem pois vai ter gente entregando os pontos daqui a pouco... :parede:
    ahahaha! O anel de quem está na promoção??? :mrgreen:

Não, não é promoção:discordo: este é o preços que esta turma esta praticando pelo anel:shock:.

Quando houver promoçao vai ter anel pra todo mundo praticamente de graça:dance:
  • 08/06/2008, 17:29
    Jean Carlo
    Coloque os Ranchos na tua ranger , daí você pode andar com ele duro ou mole ...

( entendam como quizerem...)
  • 08/06/2008, 18:00
    Pequeno jr
    Uiii ... ai até apareceu um certo interesse "pensando por este ou o outro lado. rs!!" Mas falando sério ... e qual seria o Modelo do Rancho para Ranger CD/TD 4x4 1999??? queria so ter uma idéia do preço dos 4 amortecedores Rancho para ela.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:17.