Blz, Ainda não achei os Ranchos e por isso não sei dizer qual o preço e se vale a pena. Assim q achar posto aqui no forum.
Mas pelo q vcs falaram, o Motorcraft vai sair da lista.
Versão Imprimível
Walter o problema é q so irei parar a Ranger para desmontar no final de semana do dia 14 e 15 de junho (Vou para o MMS Uberlândia) e não vou estar aqui no DF enquanto o servilço é executado.
So vou deixar um Script montado para o mecânico das coisas q devem ser feitas, por isso q neste caso do rolamento to vendo q vou morrer numa graninha. O restante das dicas vou segui com certeza pq não preciso tirar a peça para olhar numeração e etc.
Galera,
Monroe serie gold no DF ta foda de achar e estou quase encomendando em Goiânia num canal que o Loyer me passou.
O Anel de vedação do anti-chama é esse mesmo o nome?? O-ring??
O-ring é qquer anel de vedação.
Compra o anel (ui!) na autorizada MWM-International ou então desmonta e leva o anti-chama em alguma casa especializada em vedações que eles encontram um anel compatível.
[]'s
Blz
Vou achar o Anel do Anthon por lá. Deve estar baratim !!
Anthon .. não stressa
Pequeno. Meu anel tá caro demais (R$ 5,00). Mais em conta está o anel do Casitta (R$ 1,00). Agora o anel do Cbrid, tá parecendo as rosquinhas do Rabib's (R$ 0,80). Nessa altura do campeonato fico com a rosquinha, digo, anel do Cbrid mesmo.
Cbrid. Compra aí um anel pro Pequeno, coloca num envelope e manda pelo correio.
Nota: o-ring (inglês) = anel (português)
Abs
Xi... :shock:
...é melhor parar com essa viadagem pois vai ter gente entregando os pontos daqui a pouco... :parede:
ahahaha! O anel de quem está na promoção??? :mrgreen:
Por enquanto, o anel mais caro é do Walter e o mais em conta é do Cbrid.
kkkk !!!!!
Coloque os Ranchos na tua ranger , daí você pode andar com ele duro ou mole ...
( entendam como quizerem...)
Uiii ... ai até apareceu um certo interesse "pensando por este ou o outro lado. rs!!" Mas falando sério ... e qual seria o Modelo do Rancho para Ranger CD/TD 4x4 1999??? queria so ter uma idéia do preço dos 4 amortecedores Rancho para ela.