x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
    Usuário
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Agradecimentos: 0

CD-Player da Ranger só toca Original

Opa! e aí colegas, tranquilos? Eu queria saber se isso só acontece na minha ranger.. o Cd Player original da minha XLT 2001 não toca nenhum cd gravado aqui em casa.. às vezes quero passar uma coletânea e não posso.. quero saber se pode existir alguma solução para isso, sem precisar substituí-lo.
    abraços
    Vinícius Guimarães
    TR4 2010

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Deve ser pq o teu cd não toca MP3 e vc está utilizando este formato para gravar os cds. Tenta gravar os CDs em MWA. O próprio software faz a conversão na hora de gravar.

Qual o software que vc utiliza para esta finalidade?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Deve ser pq o teu cd não toca MP3 e vc está utilizando este formato para gravar os cds. Tenta gravar os CDs em MWA. O próprio software faz a conversão na hora de gravar.

Qual o software que vc utiliza para esta finalidade?
    Eu estou gravando com o Nero 7. Não estou gravando em .MP3, o programa pega o .MP3 do notebook e converte para .CDA que é o formato de áudio cd de 80 minutos.. No formato .WMA ele não lê, assim como o .MP3.. Meu problema é que eu não queria ter que colocar um adaptador e instalar outro CD Player na Ranger, pq não quero tirar a originalidade dela.
    abraços
    Vinícius Guimarães
    TR4 2010

Já experimentaste testar um cd gravado de outro gravador? outra possibilidade que pode estar ocorrendo é o tipo de mídia que vc está utilizando, alguns leitores não conseguem ler determinadas mídias (verde, vermelha, azul, preta).

Olá Vinidrun,
    o meu cd player é igual ao seu ( Visteon ) e consigo tocar mídias gravadas utilizando o Nero. Se liga nas dicas dos colegas acima e do Dieselboy, boa sorte.

Usuário
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Já experimentaste testar um cd gravado de outro gravador? outra possibilidade que pode estar ocorrendo é o tipo de mídia que vc está utilizando, alguns leitores não conseguem ler determinadas mídias (verde, vermelha, azul, preta).
    Olha só, creio que mídia não seja o problema, mas em último caso, tentarei ver até isso. Estou com mais algumas mídias aqui, e vou testar agora usando o programa Roxio Easy CD Creator. Sinto que ele grava melhor do que o Nero. Gosto de gravar na velocidade mínima (10x) porque evita possíveis erros e a gravação fica mais bem feita.
    Hoje vou pegar vários outros CD's que eu gravei anteriormente e vou testá-los também.. Mas eu queria mesmo saber de alguém que tenha o CD Player original que tenha mais ou menos o mesmo ano da minha (2001) se somente roda CD original ou não.
    abraços
    Vinícius Guimarães
    TR4 2010

Usuário
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Opa! Obrigado aí a todos pelas dicas!! Putz, Wagninho.. sua declaração de que seu CD Player toca me desanimou um pouco pq aí já pode ser alguma coisa no próprio aparelho. Mas é isso aí.. vou começar a listar as possibilidades.. até mesmo porque faz pouco tempo que estou com essa Ranger e a única coisa que eu testei foi gravar 2 CD's no Nero a partir do meu notebook e nenhum dos dois rodou.
    abraços
    Vinícius Guimarães
    TR4 2010

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    A minha não tem mais o original, já comprei sem ele. Mas tem um colega que tinha uma 2000 e tocava sem problema.

Na verdade, nunca havia escutado este tipo de 'reclamação'.

O meu estava com problemas para tocar CDs gravados e tocava os originais numa boa. Levei para o conserto e era apenas limpeza e regulagem da lente de leitura.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Sempre toquei CDs gravados em casa no Player original antigo da Ranger. Recentemente troquei o player da minha Ranger original antigo pelo original novo que toca MP3...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Realmente.. Já está dentro das minhas possibilidades... vou tentar com o que eu posso fazer aqui em casa mesmo... se não conseguir, vou levá-lo ao conserto.. abraços
    Vinícius Guimarães
    TR4 2010

Usuário
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Peguei vários CD's gravados e levei lá no carro.. coloquei o primeiro, não leu... o segundo tb não... depois, coloquei o terceiro, leu.. coloquei o quarto, leu tb.. aí depois peguei os dois que não leram e que estavam lá no carro e leram tb.. cheguei à conclusão que realmente o problema é sujeira.. Obrigado, amigos, pelas dicas!
    abraços
    Vinícius Guimarães
    TR4 2010

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    O da "Natasha" tem hora que lê, hora que não lê, aí eu fico ejetando e colocando novamente. Nunca passa da quinta tentativa, já troquei a unidade leitora e só atenuou. Não resolveu de vez o problema.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem