x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    vazamento na ranger....




    ontem fui instalar o farol de milha e derrepente me deparei com esse vazamento , nem tive coragem de ir a oficina ainda, primeiramente decidi pedir sujestoes aos amigos do forum, oque pode ser isso ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos vazamento na ranger....-dsc00326.jpg   vazamento na ranger....-dsc00327.jpg  
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #2
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    ontem fui instalar o farol de milha e derrepente me deparei com esse vazamento , nem tive coragem de ir a oficina ainda, primeiramente decidi pedir sujestoes aos amigos do forum, oque pode ser isso ?
    Isso não chega a ser um vazamento, mas sugiro que lave observe pra ver de onde vem o óleo. Alguém pode ter derramado esse óleo aí...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3
    Interessante que a abraçadeira não está encharcada de óleo. O melhor é tirar a mangueira, verificar e lavar como disse o Casitta.

    Casitta, como vai fazer para regularizar a mudança do 2.5 p/ 2.8 TGV. Segundo a lei não pode, por ser aumento de potência !?
    Abs
    4X4 Brasil Razão: "A TRATORETTA" Ranger diesel 4x4 CD 99/00

  • #4
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Casitta, como vai fazer para regularizar a mudança do 2.5 p/ 2.8 TGV. Segundo a lei não pode, por ser aumento de potência !?
    Abs
    Esse será um problema pra algum despachaste...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #5
    As leis brasileiras sempre tem umas boas brechas. Se o cara for bom, vai dar certo sim.
    Sds
    4X4 Brasil Razão: "A TRATORETTA"

  • #6
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    As leis brasileiras sempre tem umas boas brechas. Se o cara for bom, vai dar certo sim.
    Sds
    As brechas não são das leis e sim nos funcionários dos DETRANS que sempre estão fechas para nós mortais mas sempre abertas para os despachastes. Já aprendi que dificuldades com os DETRANS se resolvem como mágica na mão dos despachastes...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #7
    Hoje não sei...! Mas tempos atrás, quando comprei o primeiro carro, a maioria dos despachas de SP tinham como sócio um delega. Será que tá mais moralizado hoje?
    Abs
    4X4 Brasil Razão: "A TRATORETTA"

  • #8
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Hoje não sei...! Mas tempos atrás, quando comprei o primeiro carro, a maioria dos despachas de SP tinham como sócio um delega. Será que tá mais moralizado hoje?
    Abs
    Acabei de me informar. Legalizar a Ranger com um motor mais potente é permitido com a vistoria do imetro e vai constar no documento como "repotencialização"
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #9
    As modificações previstas estão nas Resoluções 261 e 262 de 14/12/2007 do CONTRAN.
    Site: www.denatran.gov.br

    Abs
    4X4 Brasil Razão: "A TRATORETTA"

  • #10
    Pelo que percebi o vazamento está acima da braçadeira...dá uma olhada c a braçadeira está bem apertada antes de remove-la....mas tá parecendo que o vazamento não é lá não...ai é ar do filtro que chega no compressor do turbo né?? Dá uma olhada no filtro de ar tbm

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade