Parabéns, vc acabou de criar a supercab modelo novo.... bem que a ford podia lançá las novamente, sou fã delas
um abraço
Versão Imprimível
Parabéns, vc acabou de criar a supercab modelo novo.... bem que a ford podia lançá las novamente, sou fã delas
um abraço
Sim, nos EUA existe simples e estendida até hoje.. lá não tem dupla. Mas no Brasil, deixaram de oferecer a estendida em 2002. Mas eu já vi outras estendidas aqui no brasil adaptadas com esta frente mais nova.. mas eram STX americanas, 4x2 e a gasolina.. uma delas é amarela e rebaixada.. tem um video no youTube... a outra é uma branca que tem tbém alargadores... a sua é a primeira diesel que vejo e dos modelos com a porta "suicída". Com o passar do tempo, creio que vão existir mais .. fica muito bom :concordo:
Sim, abre para trás. são 4 portas. A Supercab são 4 portas, a cabine extendida são só as dianteiras. As travas de abertura ficam próximas das travas das fechaduras.
Exato Patoso, como o Edintruder comentou. As portas abrem pra trás, veja este link: http://www.comunidaderanger.com.br/i...d=98&Itemid=30
Não acredito que vc não sabia.. hehe
Eu sei que são quatro portas...sei que abre..queira dizer se ela abre indevidamente né!!!.. pq ele disse suicida.....uheuhe....
queria aproveitar o topico pra fazer uma pergunta...Esse carro tem 2 relés diferentes para seta??? eu digo pq ela tá com um problema na seta que é o seguinte....quando eu ligo somente a seta para um lado ou para o outro ela pisca muito rápido (Já conferi se tem alguma lampada queimada e não tem).....porém, quando eu ligo o pisca alerta ela fica velocidade normal....ai eu pensei que ela tinha ficado normal pq aumentou o numero de lampada e ai o relé fica mais devagar...mais observando no carros em geral a velocidade que a seta pisca é a mesma tanto para somente um lado quanto para os dois(pisca alerta). Queria saber c ela tem 1 relé para seta normal e 1 relé para o pisca alerta...C for isso deve ser meu relé da seta normal que não está na especificação...
no mais Obrigado..
O pisca original da Ranger é planejado para 3 lâmpadas de 27W em cada lado, quando reduz a potência os piscas trabalham maios rápido. Na minha está assim pois coloquei lâmpadas de 2 polos na cor laranja com os piscas de lente brancas. Como a potência é menor o troço está mais rápido.
No teu caso, tens uma lâmpada a menos no sistema de cada lado, o que faz o mesmo efeito.
O alerta pisca normal até sem as lâmpadas pois realmente o relé deve ser diferente.
A minha está exatamente como a sua. Podes tentar colocar uma lâmpada mais forte ou colocar uma lâmpada extra dentro do cofre do motor apenas para consumir essa energia e normalizar o rítimo do sistema.
Na verdade essa ranger original tinha 2 lampadas daquelas redondinhas na frente que não sei a potencia...deve ser essa de 27W que voce falou....só que com a troca da frente do carro na frente ficou uma dessas redonda e a outra é igual a do farolete...uma pequena....a traseira não mexi....
Eu consigo comprar daquelas lampadas redondas com potencia maior pra aumentar o consumo??...pq seria uma solução facil.....Obrigadooo
Tinha este problema na minha até o último sábado... Puxei fiação separada para setas e outra pro alerta. Ficou tudo normal agora... Já aproveitei e alterei a ligação dos neblinas, para trabalharem já quando liga a lanterna (meia-luz)... Agora tá do jeito que eu queria...
Abraço!!