x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 51
  • #13



    O diesel aqui na minha cidade é 1.98 e a gasolina 2.59
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #14
    Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    Daqui a pouco nao vai ter mais vantagem diesel não.....eu pagando 2,36 no podium....posso muito bem pagar 2,59 numa gasolina aditivada.

    Meu carro anda fazendo 8,4 na estrada(tudo bem...so o meu é assim) e um V6 deve fazer q? uns 6km/l.....pra vcs verem....

    Ainda tem uns 210cv que o meu diesel nao tem...perco torque...to decepcionado com diesel..na epoca que comprei a Ranger o diesel era 0,87.
    Minha Ranger ta fazendo 10Km/L. Fui a Brasília gastando menos de R$160,00. Com um motor a gasolina com torque semelhante teria gasto pelo menos R$100,00 a mais...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #15
    Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post


    ... brincadeiras à parte.
    Vendo o vídeo, fiquei com vontade de fazer um test-drive .....


    ... com a Ursula, evidentemente!!

  • #16
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A Ranger que conhecemos tanto aqui como lá no USA já estão com os dias contados. No USA não sei o que vai acontecer, talvez simplesmente dê o lugar para Sport Track. Aqui vai vira Mazda com certeza...
    X2!

    E duro ter que dizer mas nos EUA a fabricação da Ranger está garantida até 2009. E só. Porque a fábrica vai fechar.

    Abraços!

    Ah...só pra não esquecer...

    MORTE A RANGER TAILANDESA
    4X4 Brasil

  • #17
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    O diesel aqui na minha cidade é 1.98 e a gasolina 2.59
    naminha cidade diesel eu abasteço a 1,90 e a gas é 2,80!!

  • #18
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Ué , eu encontro diesel a 1,85...vou por no meu carro? De jeito nenhum....e nesse preço, encontro a gasosa normal por 2,29....imaginem uma Ranger cab simples 6 cil, V6...fazendo 6km/l e uma a diesel a 10 km/l. Vcs hâo de concordar que o V6 é muito mais prazeiroso e mais forte. Pode não ter o mesmo torque de um PS .

    Tem diferença? Vc gasta mais viajando com gasolina? Sim, gasta....mas antes a diferença era tremenda...a gente chamava de óleo....põe óleo no carro!! Óleo era barato, hoje óleo é caro....a manutenção do diesel , embora menos frequente é cara.

    Mas tem gente que GOSTA do diesel, eu entendo ...EU gosto, gosto do cheiro, do motor, do barulho, do torque, da fumaça.....(tão vendo que devo ser o unico a gostar da fumaça...não da fumaça em excesso..mas do tipo de fumaça) e essas pessoas vão sempre preferir o diesel mas Eu, em particular, estou decepcionado. Se eu fosse escolher entre uma V6 cab simples e uma PS...eu ficaria com a V6. Como não tem mais V6....ficamos com o PS..pois quem gosta de motorzinho é dentista...

  • #19
    So um comentario...Se vier o motor power stroke novo com 190 cv em 2009, quero ver v-6 de ranger e s-10 pra andar junto...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #20
    realmente a ford ranger no eua ta em fase de extincao... porem como o preco da gasolina la ta subindo demais acredito que a ford repense isso e talvez acabe lancando uma pick up pra substituir a ranger , por ser menor = mais economica, os americanos gostam muito de pick-up, nao acredito que a ford va deixar essa fatia de mercado sem um modelo... so espero que eles nao inventem de importar a ranger thai pra la
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #21
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Murillo não acredito que venha com esse motor...a propria f250 vem agora com um MaxPower 3.9 L, 203cv, uma crocodilagem...um carro daquele tamanho....esse motor tá bom pra quem não gosta de motor ....esse carro merecia pelo menos o cummings da RAM ou um V8. Vc acha que vão botar um PS de 190cv numa Ranger?
    Pelo que eu sei o V6 tinha 210cv.
    Então.....

  • #22
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Murillo , passo por MC toda vez que vou pra Guanambi!!!

  • #23
    Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    Daqui a pouco nao vai ter mais vantagem diesel não.....eu pagando 2,36 no podium....posso muito bem pagar 2,59 numa gasolina aditivada.
    Em 2003 um amigo meu tinha uma dakota nacional R/T V8 auto , cab simples .... veeeioo aquela camionete era bonita na marcha lenta , imagine acelerando....
    4X4 Brasil
    RAM 2500 - 2017

  • #24
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    realmente a ford ranger no eua ta em fase de extincao... porem como o preco da gasolina la ta subindo demais acredito que a ford repense isso e talvez acabe lancando uma pick up pra substituir a ranger , por ser menor = mais economica, os americanos gostam muito de pick-up, nao acredito que a ford va deixar essa fatia de mercado sem um modelo... so espero que eles nao inventem de importar a ranger thai pra la
    Como eu disse, no USA já existe a Sport Track que a Ford chama de SUV, mas é um picape e deve tomar o lugar da Ranger...

    Qual vocês prefeririam? A Sport Track ou a Mazda?

    [ame]http://es.youtube.com/watch?v=-P5ArCiuKEQ&feature=related[/ame]

    [ame]http://es.youtube.com/watch?v=qKsUKlNJT-o&feature=related[/ame]

    [ame]http://es.youtube.com/watch?v=1gN3-dp57hg&feature=related[/ame]

    [ame]http://es.youtube.com/watch?v=Q71axpwaJyw&feature=related[/ame]



    [ame]http://es.youtube.com/watch?v=GuOHKyuHikk&NR=1[/ame]
    [ame]http://es.youtube.com/watch?v=-LdEJuVdjcs&feature=related[/ame]

    Haaaaaaaaaaa, eu queria uma dessas....
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade