Pessoal, o colega Allan Nielsen me enviou um CD com manuais da Ranger, como ele me enviou de "grátis", nada mais justo de fazer o pagamento de forma a compartilhar esse material. Assim que o CD chegar eu farei DUAS cópias e adicionarei mais material como por exemplo o Body Lift e manual sobre bomba injetora Bosch.

É importante que quem queira participar dessa "corrente" iniciada pelo amigo Allan, se comprometa a receber o CD, fazer DUAS novas cópias e reenviar para os colegas próximos da lista. Então o camarada paga o seu CD apenas reenviando à outros 2 colegas.

Cada um que receber o CD, vém nesse tópico e envia uma MP ou e-mail para os próximos da lista de espera buscando endereço para remeter.

É importante para o perfeito funcionamento que quem botar o nome na lista se comprometa à receber e enviar os próximos CD!

A carta registrada leva cerca de 10 dias para chegar, então irá demorar um pouco, mas é uma forma de todos os foristas assíduos e interessados terem um materia de primeira qualidade de forma a auxiliar à si e outros foristas.

Porque duas cópias É uma forma de agilizar o envio do material entre os foristas que estão precisando ou têm interesse

O CD que eu tenho com um manual de 256mb eu comprei no ML por R$15,00, dessa maneira o custo final ficará próximo à isso com diversos outros arquivos que temos somente acesso pelo fórum, como no caso o bendito Body Lift!

Favor colocar ao lado do número na seqüência o nome e um e-mail.

01 -
02 -
03 -
04 -