Pessoal, ha duas semanas tomei coragem e fui procurar um lugar para dar uma revisao geral na minha bomba injetora. Vi varias indicacoes aqui no forum e acabei indo na FADIESEL em Bonsucesso. A minha Band pegava de primeira de manha, mas estava fumacando um pouco mais que o normal e muito fraca. Eu sentia que tinha que pisar ( muito ) para ela andar ( pouco ). Tambem estava bebendo um pouco mais da conta.
Fui na FADIESEL ( autorizada Bosh ) falei com o Arthur, que me atendeu muito bem.
O carro ficou la dois dias. A BI foi retirada, trocado varias pecas e juntas, e inclusive a bombinha para retirar o ar do sistema, e regulada na bancada.
Resultado: O carro ficou outro. A Band esta leve como um Uno, fazendo menos barulho, fumacando muito menos e andando mais.
No meu caso o servico ( nao foi barato ) ficou de primeira, e nao tenho o que dizer do trabalho. Inclusive eles acertaram a posicao do cabo do acelerador, e o pedal que era um chumbo ficou levinho.
Fica ai minha dica.

FADIESEL - Rua Frei Jaboatao, 137 - Bonsucesso ( atrás do Hospital de Bonsucesso )
Tel : (21) 2560-6039