x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Citação Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Opa.
    Não sou mestre, mas em resposta as suas perguntas e, conforme o catálogo de motores da MWM, nas CNTP a BI deve ser revisada a cada 100.000km.
    Abs
    Qdo comprei minha Ranger com 135K, entrei em contato com esse Louro Bosh Service para marcar uma revisão na BI pois eu achava que não estava com bom rendimento em alta rotação, e como resposta obtive:
    "Tá fumaçando, custa a pegar?, verifique filtro de ar e filtro de diesel ..."
    Enfim, me convenceram que seria desnecessário.
    Hoje já esta com 170K e ta perfeita só bater a chave que pega, lenta e alta e fumaça tudo ok.
    Abs.
    Motor a diesel é show.
    Sérgio
    Mironga 4X4
    www.jipeirosdopetroleo.com.br

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Minha viatura é uma Toyota Hilux SW4, 1999, com motor 3.0 TD e interculada. O consumo dela anda muito alto, em torno de 7 km/l e já mandei regular e limpar os bicos,mas não resolveu. Assim, embora ela ande bem e não fumace, estou pensando em fazer a bomba para conseguir uma regulagem na bancada, uma vez que quando foi instalado o intercooler a mesma foi mexida no débito e nunca mais conseguiram uma regulagem satisfatória. O que acham, será que vale à pena mexer na bomba injetora para tentar melhorar o consumo? Eu só uso diesel aditivado e filtrado, de qualidade Shell ou podium BR... Tem um Bosch Truck Service aqui no Rio de Janeiro, em Quintino, na Av. Dom Helder Câmara, chamado "Irmãos Louro & Cia", alguém sabe se é bom? Obrigado, Delfim.
    Levei a Natasha para uma regulagem nos Irmãos Louro. A pkp virou um foguete. Gostei muito, principalmente do preço: R$ 30,00. Recomendo.
    Abraços
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Ola,
    Comprei meu primeiro carro a diesel, é uma Pajero 2005/6 , 2.8 AT - Motor 4m40 que agora está com 82 mil km. Anda bem, pega no ato, motor , caixa , suspensão como nova! Porem, e tem sempre um porem :
    Gasta muito , no maximo 8 Km/l e fumaça muito em subidas ou qdo acelero p'ra valer.
    Parece um daqueles caminhões FNM velhos na BR ! Olhando notas de serviço antigas que o antigo proprietario guardou, ele já esteve na HC Del diesel aqui no RJ mas a nota está meio apagada e não dá pra ver direito o que foi feito.
    Olhei no google maps e a tal oficina HC Del é proxima demais a favelas muito cascudas aqui do Rio, me recomendaram então a FADIESEL que é para onde as oficinas MIT encaminham os carros dos clientes.Alguem aqui conhece?
    P.S.: Já troquei filtro de ar e de combustivel ( peças originais ) e não resolveu.
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

...O primeiro que montar uma oficina de bombas na Z. Sul do Rio vai ficar rico !!!! Porque é que só tem oficina de carros diesel - Exceto autorizada$ - na zona norte????
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

Usuário Avatar de betosr
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Pessoal, ha duas semanas tomei coragem e fui procurar um lugar para dar uma revisao geral na minha bomba injetora. Vi varias indicacoes aqui no forum e acabei indo na FADIESEL em Bonsucesso. A minha Band pegava de primeira de manha, mas estava fumacando um pouco mais que o normal e muito fraca. Eu sentia que tinha que pisar ( muito ) para ela andar ( pouco ). Tambem estava bebendo um pouco mais da conta.
    Fui na FADIESEL ( autorizada Bosh ) falei com o Arthur, que me atendeu muito bem.
    O carro ficou la dois dias. A BI foi retirada, trocado varias pecas e juntas, e inclusive a bombinha para retirar o ar do sistema, e regulada na bancada.
    Resultado: O carro ficou outro. A Band esta leve como um Uno, fazendo menos barulho, fumacando muito menos e andando mais.
    No meu caso o servico ( nao foi barato ) ficou de primeira, e nao tenho o que dizer do trabalho. Inclusive eles acertaram a posicao do cabo do acelerador, e o pedal que era um chumbo ficou levinho.
    Fica ai minha dica.

FADIESEL - Rua Frei Jaboatao, 137 - Bonsucesso ( atrás do Hospital de Bonsucesso )
    Tel : (21) 2560-6039
    Beto
    Tijuca - RJ
    Toyota 1989 - Longa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem