Powered by vBulletin

Como deixar uma ranger como essa aqui?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/04/2008, 10:25
    proelton
    Citação:

Postado originalmente por geezer Ver Post
    Essa tem:

Lift: 4" kit de suspensão
    Pneu: 32-11.50R15 Dunlop Mud Rovers
    Roda: 15x8

Bom gosto:palmas:

po geezer.. esse seu olho não é um olho, é um microscopio!
    valeu!
  • 16/04/2008, 10:33
    Gouveia
    Proelton, vc tem msn? manda aí pra eu te adicionar e te convidar quando formos fazer outro passeio off-road aqui em Blumenau.
  • 16/04/2008, 12:21
    felippetti
    Citação:

Essa tem:

Lift: 4" kit de suspensão
    Pneu: 32-11.50R15 Dunlop Mud Rovers
    Roda: 15x8

Bom gosto:palmas:

4" na suspa??? Acho que não, ein... se tiver 3" é muito...
    mas que tá bem bacana, ah isso tá!
  • 16/04/2008, 12:54
    Eduardo Eustaquio
    Aqui nos Estados Unidos, dependendo do lugar que você ande, se vê muitas camionetes e SUV com essas alterações. Normalmente, são veículos com alguns anos de uso.

Nos que podemos chamar de semi-novos, so olhei uma thundra e uma FX-4 com alteração na suspensão.
  • 16/04/2008, 18:28
    dudas_308w
    a branca
    essa branca da foto parece 4x2... na consigo ver o reforço da T-case na foto...
  • 17/04/2008, 00:18
    geezer
    Citação:

Postado originalmente por felippetti Ver Post
    4" na suspa??? Acho que não, ein... se tiver 3" é muito...

2003 RANGER
    http://www.jamesduff.com/images/read...2005195919.jpg
    Alonzo
    San Bernardino , Ca

E-Mail: apoach22@hotmail.com4" lift, K &N Intake, Flowmaster 40 series, 32-11.50R15 Dunlop Mud Rovers on 15x8 American Racing Mojave teflon coated rims, white face gauges, Billet grill, limited slip, Herculiner, limo tint , --

eu procurei o site mas não achei de onde copiei, alguma coisa "customerriders".
  • 17/04/2008, 07:18
    felippetti
    Citação:

2003 RANGER
    http://www.jamesduff.com/images/read...2005195919.jpg
    Alonzo
    San Bernardino , Ca

E-Mail: apoach22@hotmail.com4" lift, K &N Intake, Flowmaster 40 series, 32-11.50R15 Dunlop Mud Rovers on 15x8 American Racing Mojave teflon coated rims, white face gauges, Billet grill, limited slip, Herculiner, limo tint , --

eu procurei o site mas não achei de onde copiei, alguma coisa "customerriders".

Tu tens razão, geezer...
    A Ranger branca está no site http://www.jamesduff.com/scripts/bro...=ranger&page=3
    Tem outras Rangers lá beeeeem legais!
    Abraço!!
  • 17/04/2008, 07:39
    Pequeno jr
    Tem uma preta CS desta forma ai lá perto do centro empresarial Brasilia na Asa Sul. Vou ver se consigo tirar uma foto hoje e posto aqui.
  • 17/04/2008, 08:53
    proelton
    Nossa, galera conhece a internet como a palma da mão heheh
    E o para choque trazeiro embutido... onde comprar? ou tem que fazer?

http://www.jamesduff.com/images/read...2004194252.jpg
  • 17/04/2008, 09:50
    Gouveia
    Citação:

Postado originalmente por proelton Ver Post
    Nossa, galera conhece a internet como a palma da mão heheh
    E o para choque trazeiro embutido... onde comprar? ou tem que fazer?

O Leo da Gparts faz esse parachoques.. acho bonito mas nõa botaria.. qualquer encostadinha e ele quebra... O Carlos (da STX verde fosca) colocou na dele...
  • 17/04/2008, 10:11
    Gallo
    Eu botei o embutido de fibra... andei 8 meses, passando na frente do posto policial rodoviario todos os dias, pois trabalho com vendas... um certo dia, um cara que não gosta de mim (guardinha hfisarewhfsdhfio) mandou eu parar e me multou porque disse que era alterção da caracteristica do carro e o parachoque é um mecanismo de proteção a qual o meu não tinha... para mim poder usar, tinha que fazer inmetro (400 conto), onde no inmetro tem que ter uma barra de metal por tras da fibra fazendo o papel de parachoque... e a alteração do documento no campo observação (mais 99 conto)... ai desisti, meu parachoque embutido esta aqui largado nos fundos da gráfica!!
  • 17/04/2008, 20:41
    Edintruder
    O meu embutido fiz de chapa de aço e coloquei dois pontos de ancoragem soldados nele. Um Guardinha fdp que não vai com a minha cara outro dia mandou uma viatura atrás de mim me segurar até ele chegar para "conferir" se os pneus não estavam pra fora dos pára-lamas. o interessante é que ou ele não notou ou não deu bola para o pára-choque traseiro.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:31.