x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21

Hybrid View

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Agradecimento: 1

se for a bomba mesmo que esta com defeito... com apenas 2 anos acredito que alguma coisa tenha causado isso... é bom verificar o sistema para descobrir o PORQUE que aconteceu isso tao rápido...
    Ranger XLT 2.8 4x4

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Pera, não tem alguma coisa errada com isso? por que não é a primeira vez que eu leio que a bomba se fufu, será que ela é vagabunda, ou é subdimensionada pro esforço?? por que num pode isso ai não... fora que ainda por cima é cara pra caraio.

Moises, ela ta fazendo algum barulho de metal/metal arrastando? mesmo acelerando até os 1200 rpm ela gira como se fosse normal ou ainda fica pesada??
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    eee moises di novo? =X

to começando fica com medo da minha da problema tbm... kkkkkk
    a minha tive q mandar arrumar a caixa de direção e não ficou nada barato... =X
    será q é mal das Ranger CD v6 ter problema na direção?
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Basta virar o jogo com a picape parada em calçamento que a bomba vai pro espaço rapidinho. É questão de manobrar uma picape um pouco mais pesada parada. É importante movê-la sempre para torcer o volante para aliviar o sistema hidráulico.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Calma Pedro kkkkk...Hoje me ligaram da oficina,abriram a bomba,ela tava com desgaste e as placas coladas etc...amanha quando for pegar a ranger explico melhor.Como não é a minha 1 nem a minha 2 ranger,sei que essas bombas e o setor é uma merd...não se gira o volante com o motor desligado,o setor vaza na hora,e tmbm evitar girar o volante com o carro parado.Bom,essa minha bomba,eu troquei em março de 2009,rodei 54 mil km com ela,acredito que quando a comprei não era original,devia ser paralela,desde o seu primeiro dia ela já fazia barulho hehehe.A bomba só apresentou problema na lenta,se subir um pouco o giro já fica melhor,mas faz um ruido diferente,alem do ruido que ela ja faz de fabrica.O setor tá em perfeito estado,até pq troquei em 2009 com a bomba...Como conheço o pessoal dessa empresa que é especializada em bomba dh,vou acreditar no que me passaram por tel...e autorizei o serviço.Como falei antes,a bomba de dh nova vai ser a da Ranger moderna,ele me disse que já instalou numas 3 ranger´s,e fica nota 10,pois o barulho some completamente e a bomba aguenta bem mais.Quero só v essa ranger sem barulho d dh kkkkk,to tão acostumado que vou estranhar.To curioso pra ver como ela vai ser instalada,pois ele me disse que o reservatório de óleo da dh não é junto com a bomba.Amanha quando pegar ela,vou tirar umas fotos e posto aki,e já digo se ficou melhor ou não.Mas uma coisa é certa,ainda bem que existe outra bomba,pois tem muita gente aki no fórum que procuram uma solução pra esse barulho.abrss
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS

Wink

Ontem peguei a Ranger,minha primeira impressão foi que estava numa caminhonete completamente diferente.Ela ficou muito silenciosa,não se escuta um piu da DH,agora só se escuta o ronco do v6,e achei a direção um pouco mais pesada,fora isso...ficou muito boa a instalação.
    segue as fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bomba da DH gemendo na ranger-dscf0005.jpg   Bomba da DH gemendo na ranger-dscf0003.jpg   Bomba da DH gemendo na ranger-dscf0007.jpg   Bomba da DH gemendo na ranger-dscf0002.jpg  

Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post
    Ontem peguei a Ranger,minha primeira impressão foi que estava numa caminhonete completamente diferente.Ela ficou muito silenciosa,não se escuta um piu da DH,agora só se escuta o ronco do v6,e achei a direção um pouco mais pesada,fora isso...ficou muito boa a instalação.
    segue as fotos
    fala moises, a minha roncaa desde quandoo poeguei, agora com os 35" mesmo eh uma tristeza kkkkk, baixa o oleo da caixa de dh eh normal, quando vejo que ta roncando um pouco acima da conta ja completo hehehe!! axei reparo pra ela barato no ML. mas quando for pro pau vou colocaer igual a sua.
    abs
    Troller 2009 315/75/R17 VJ910 + Guincho 15.000 Kevlar + Chip + Lift 3"

Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    É brabo hehehehehehehehe essa bomba é muito irritante,quando a tua for pro saco,faz que nem eu,e seja feliz.Agora agente tem que ver se essa que eu coloquei tem uma durabilidade boa,eu sei que ela é da ranger 2.3 moderna,não vi relatos de problemas relacionada a ela.Agora essa tua deve tá sofrendo com os 35 kkkkkkkk.abss

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem